Casamento na Cidade com Decoração Moderna em Estilo Industrial Urbano com Toque Clássico

Katie e Brent tiveram um lindo casamento em estilo moderno. O dia do casamento começou com uma sessão fotográfica na região histórica do Minneapolis Depot. Já a cerimônia e recepção foram realizadas no Aria, um belíssimo galpão industrial - no melhor estilo urban industrial ou industrial urbano - que hoje em dia é um espaço para festas e eventos. 

O estilo industrial é um estilo de arquitetura e decoração urbanas que tem como base a escola de design Bauhaus da Alemanha

"A Staatliches-Bauhaus foi uma escola de design, artes plásticas e arquitetura de vanguarda na Alemanha. A Bauhaus foi uma das maiores e mais importantes expressões do que é chamado Modernismo no design e na arquitetura, sendo a primeira escola de design do mundo." (Wikipedia)

Os espaços utilizados são antigos galpões, armazéns ou até mesmo fábricas abandonadas. O estilo utiliza peças icônicas de fábricas antigas, acessórios metálicos, grafismos de grandes dimensões que contrastam com os interiores das residências em estilo loft (que possuem ambientes amplos) com superfícies mais rústicas, vigas expostas, paredes de tijolos aparentes e com o pé direito muito alto que definem este estilo. 

A noiva, que tem o tipo físico oval e é plus-size, soube escolher muito bem seu vestido de noiva, tendo optado por um modelo branco com drapeados no corpete estruturado e saia do vestido, manga curta e colo cobertos com tule transparente. Também realçou seu belíssimo rosto com uma maquiagem suave, lábios com batom em tom claro entre rosa e nude e delineador bem marcado nos olhos e cílios postiços

Katie usou o cabelo solto, com apenas algumas mechas presas no alto da cabeça, o que ajuda alongar o rosto. O noivo escolheu um elegante terno preto que é um clássico eterno para os noivos sofisticados. O bouquet (buquê) de rosas brancas é clássico, chic e simples e de muito bom gosto ao mesmo tempo.

A paleta de cores escolhida foi composta por branco, azul e prata. As belas flores, todas em branco, completam a decoração de maneira perfeita. O colorido ficou por conta dos pratos servidos na recepção e das paredes de tijolos vermelhos aparentes do armazém. A nave (ou corredor) da cerimônia teve pomanders (bolas de flores) de rosas brancas.

Os lustres em estilo clássico fizeram um belo contraste com o ambiente urban industrial ou industrial urbano, o que deu um ar muito contemporâneo ao casamento e ao mesmo tempo trouxe um clima mais aconchegante, já que o estilo industrial urbano passa um ar mais frio, impessoal, de imediato. As belas cortinas brancas também acentuam o ar mais acolhedor, além de passar uma atmosfera mais clássica. E para completar o requintado cenário, luzinhas do tipo LED pendentes.

O bolo de casamento branco com cobertura em estilo rústico, que imita a textura de pátina mal feita, é uma ótima referência para quem busca um bolo meio termo: nem clássico, nem naked cake

E para completar esta decoração hype chega o letreiro colorido escrito "The World is Yours" (o mundo é seu em inglês). Os noivos têm muito bom humor e gostam muito de rir segundo a fotógrafa. E é possível ver a alegria deles nas fotos que captaram as emoções muito bem. Um casamento muito charmoso, elegante e contemporâneo.



































Fotos: Sewell Photography 

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe