Ivanka Trump e Jared Kushner: casamento elegante, luxuoso e clássico

Ivanka Trump e Jared Kushner: casamento elegante, luxuoso e clássico



Ivanka Trump casou-se com Jared Kushner em 25 de Outubro de 2009 (data que caiu em um Domingo) no Trump National Golf Club em Bedminster, New Jersey. Ela é filha do bilionário Donald Trump com Ivana Trump. O noivo é dono do jornal The New York Observer. A cerimônia religiosa foi judaica. Ivanka, que previamente era presbiteriana, converteu-se ao Judaismo, que é a religião do noivo. A recepção teve 500 convidados e a decoração foi em branco e dourado. Ivanka estava com 27 anos e Jared com 28. 


Ivanka foi com certeza a noiva mais bonita e elegante de 2009. Soube escolher muito bem tudo com muita elegância: o vestido, a decoração. O casamento foi formal, seguindo o estilo clássico e durante o dia. A festa continuou durante a noite. 

O belíssimo vestido, assinado por Vera Wang, foi uma releitura do vestido de noiva de Grace Kelly, só que bem atualizado: lindo trabalho de rendas e com a saia em A, ou evasé. As joias usadas foram da própria coleção que Ivanka assina e as peças foram copiadas e adpatadas para venda ao público. Sapatos da grife Stuart Weitzman. O bouquet foi todo em branco e incluiu a rara flor jasmim-de-madagascar ou estefanote

Os convites foram feitos pela joalheria Tiffany. Alguns dos convidados foram: Russel Crowe, Regis Philbin, Natalie Portman, Barbara Walters e Rudy Giuliani. 








Maquiagem perfeita: elegante e clássica.


A noiva com o pai, Donald Trump.




Ivanka com a mãe Ivana Trump (esquerda).



Os pais da noiva dançando.






O fantástico bolo que teve 13 andares. Foi assinado por Sylvia Weinstock. Cada camada foi cercada por flores de açúcar nos formatos de lisiantos, rosas, peônias, lírios-do-vale (muguet) e mosquitinhos. Nas cores branco, creme, rosa marfim e paleta de tons muito claros.  Tão variado quanto a decoração do bolo também foi o sabor: chocolate, cenoura, amêndoas com o bolo em cor amarela por dentro. A intenção foi agradar o paladar de 500 pessoas diferentes.



A belíssima decoração assinada por Preston Bailey que foi toda em branco e dourado. O decorador deu a seguinte dica: para um casamento onde o branco predomina é preciso não deixar "monótono", ou seja, as mesas devem ser decoradas diferentes uma das outras. E a sensação de movimento foi criada pelo uso de objetos de decoração alta e baixa nas mesas. As flores escolhidas para a decoração foram lírios-do-vale (muguet), hidrângeas, orquídeas, ranúculos, rosas e gardênias.


Detalhe da decoração que seguiu o padrão clássico. Atingir um padrão mais elegante, sofisticado e com um toque que chega a ser clean ao mesmo tempo é difícil de se conseguir: verdadeira obra prima!







Detalhe das joias usadas por Ivanka. Linhas inspiradas na Art Decó.




Logo acima Preston Bailey, o famoso decorador de casamentos acompanhado pelos noivos na foto.


Um belíssimo casamento!

Site oficial da Tiffany.


Fotos: reprodução

Compartilhe:

2 comentários :

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe