Madonna: todos os casamentos

Todos os casamentos de Madonna


Madonna casou-se duas vezes. A primeira vez foi com Sean Penn nos Anos 80 e a segunda com Guy Ritchie no ano 2000. As fotos dos casamentos da cantora são raras. 




PRIMEIRO CASAMENTO DE MADONNA COM SEAN PENN EM 1985


Madonna casou-se com o ator Sean Penn nos Anos 80,  mais precisamente em 16 de Agosto de 1985 em Malibu na Califórnia. A noiva usou um vestido bem feminino, modelo tomara que caia, com apliques de flores em lilás e saia de tule, mas seguindo a ambiguidade dos Anos 80 usou um tipo de uma voilette com estilo masculino, além do decote que não era comum naquele tempo, ou seja, "inovando o estilo noiva tradicional". Bem a cara dela. O buquê foi de flores multicoloridas

A cerimônia de casamento foi realizada de frente ao mar praia em uma mansão com poucos convidados. A imprensa utilizou helicópteros para conseguir as fotos. O vestido de noiva de Madonna foi a leilão alguns anos atrás.


















SEGUNDO CASAMENTO DE MADONNA COM GUY RITCHIE NO ANO 2000


O segundo casamento foi com o ator e diretor de cinema escocês Guy Ritchie. Os noivos haviam se conhecido em um jantar na casa do cantor Sting. Madonna declarou que "sentiu os joelhos tremerem quando o conheceu".

O casamento foi realizado em 22 de Dezembro de 2000. Madonna estava com 42 anos e Guy com 32. Foi uma cerimônia religiosa realizada na Church of Scotland (Igreja da Escócia), mais precisamente na Dornoch Cathedral. O casamento foi oficiado pela Reverenda Susan Brown. A festa de casamento ocorreu no Castelo de Skibonas Highlands da Escócia. O castelo é um dos clubes privados mais exclusivos do Reino Unido e talvez do mundo.

Desta vez Madonna foi uma noiva mais tradicional, com exceção do decote. O vestido de noiva foi descrito pela imprensa como neogótico. Escolheu uma bela coroa acompanhada por um véu cobrindo a face bordado e um buquê de muguet (lírio-do-vale), muito usado por princesas. 

Entre os convidados, esteve o cantor Sting, vestido em um kilt, com sua esposa Trudie Styler. Foram eles que apresentaram os noivos um ao outro dois anos antes. Os padrinhos do noivo (best men) foram Piers Adam, proprietário de um clube noturno e o produtor de cinema Matthew Vaughn. Também esteve presente Donatella Versace.

Stella McCartney foi a estilista do vestido de noiva e dama de honra ("madrinha"). Gwyneth Paltrow também foi uma das damas de honra de Madonna. O noivo elegantemente usou o tradicional kilt escocês na padronagem Hunting Mackintosh tartan  para se casar. Foi o pai de MadonnaTony Ciccone, que a conduziu ao altar.

Entre os pratos servidos, não faltou o tradicional haggis escocês, salmão defumado e champagne. Também não fatou a tradicional ceilidh, festa folclórica com canções, música e danças escocesas.

O casal passou a lua de mel na mansão do período Tudor que fica em Wiltshire e pertence ao cantor Sting.









A igreja onde Madonna se casou:




O castelo:






Fotos: reprodução

Compartilhe:

3 comentários :

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8/28/2018

    Madonna forever! :-) <3

    ResponderExcluir
  3. Madonna foi pra mim uma cantora admirável e até hoje escuto suas músicas antigas.

    ResponderExcluir

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe