What´s Make Love True: aplicativo da Tiffany para iphone and ipad

O aplicativo What´s Make Love True da Tiffany para iPhone and iPad está disponível na loja do iTunes. Este aplicativo foi lançado em meados de 2011, mas tornou-se mais popular agora  em 2012. Neste aplicativo a joalheria Tiffany pede aos usuários para compartilhar o que eles acham ser "o verdadeiro amor" através de seu aplicativo móvel no Valentine´s Day de 2012, que é o Dia dos Namorados na maioria dos países ocidentais, dia 14 de Fevereiro.


O app da Tiffany conta histórias de amor e ainda oferece dicas sobre como manter uma relacionamento feliz. Há também um mapa onde os usuários podem marcar suas iniciais em seus lugares românticos favoritos. Os usuários do aplicativo também podem enviar suas próprias imagens e colocar um filtro especial para fotos da Tiffany & Co. para torná-las mais românticas. O aplicativo também possui um link para a loja virtual da Tiffany. 


O famoso fotógrafo de street wear Scott Schuman do The Sartorialist e Garance Dore, que é namorada dele, foram tirar fotos de casais em Nova York e Paris e publicá-las no site para encarnar o amor verdadeiro. Há fotos de casais a compartilhar cobertores, a andar de bicicleta e a caminhar pelas ruas, mas também há fotos com um toque mais íntimo, onde aparecem artigos pessoais e locais românticos em Nova York e Paris. As fotos foram trabalhadas usando filtros exclusivos, como o azul Tiffany no Instagram.



Veja também:

Compartilhe:

Um comentário :

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe