As maneiras mais tolas que as mulheres usam para tentar segurar um homem

Infelizmente ainda vemos algumas mulheres usarem ideias estúpidas para tentar segurar um homem. Ou seja, tentam forçar um relacionamento a qualquer custo. E estas ideias equivocadas cedo ou tarde irão falhar, ou no mínimo trazer somente infelicidade para ambas as partes na relação amorosa.

Antigamente, a maioria dos relacionamentos, sejam namoros, noivados e casamentos eram realizados por interesses financeiros e políticos. Hoje o que conta é o amor - ou deveria contar - para se viver um namoro, noivado ou casamento feliz.


Infelizmente há mulheres que, mesmo vendo que o amor não existe, insistem em tentar segurar um homem usando "técnicas" que vão acabar falhando, seja cedo ou tarde. 

Veja aqui as formas mais inúteis, estúpidas e idiotas de se tentar manter o amado perto de você e evite-as. De nada adianta ter alguém do seu lado que não quer estar ali!


O famoso "golpe da barriga" 

Talvez seja a mais antiga e a mais difundida "técnica" para se tentar "segurar um homem". 

Muitas mulheres imaginam que uma criança vai fazer com que o homem se case com ela. E outras que já são casadas tentam resolver problemas conjugais engravidando. 

Nada realmente pode segurar um homem aonde ele não quer estar. 
Só Deus pode - e não um filho

A mulher solteira que faça o "golpe da barriga" poderá acabar tendo que criar o filho sozinha ou até querer abortar. Tudo isto é muito errado

Se para uma mulher casada já é muito difícil conseguir criar um filho, trabalhar, cuidar do marido e casa e dela mesma (pergunte a uma se "é fácil" - garanto que a resposta vai assustar...), imagine como é difícil para uma mãe solteira! Só é "fácil" criar filhos para quem tem babá, empregada, cozinheira...

A criança não tem culpa dos problemas dos pais e não deveria vir ao mundo, ou pior, ser morta antes mesmo de nascer por irresponsabilidade de uma mulher que quer segurar um homem, e um homem que não ama a mulher e nem a criança.

Existem vários métodos anticoncepcionais para se evitar filhos, vários deles são fornecidos gratuitamente em postos de sáude e ensinados lá, além do que existe também um método anticoncepcional aceito pela Igreja Católica, é o Método Billings. Então não há desculpa para aborto.

Além de que, caso o homem se case com ela, terá sido por causa do "golpe da barriga", por causa da criança. E não há garantias de que este casamento dê certo - provavelmente não.

Quem realmente gostaria de ter um homem que se casou por amor à criança e não por amor à companheira? O certo é um homem se casar com uma mulher porque a ama.

A mulher casada que tenta o "golpe da barriga" também pode se ver em maus lençóis. O marido cedo ou tarde vai acabar deixando o lar, ou então será um marido de "fachada" por toda a vida só ficando em casa por causa do filho, e não por amor à esposa.

Nem vou comentar o caso de amante de homem casado que tenta o "golpe da barriga". Essa está realmente brincando com fogo. E vai acabar se dando muito mal. Entrar no meio da vida de um outro casal nunca funciona bem. Como minha mãe já dizia: "Ninguém constrói a felicidade sobre a infelicidade de outra pessoa."

Um bebê indesejado também pode gerar ressentimentos em todos os envolvidos, inclusive no próprio filho caso descubra que foi usado como moeda de barganha em troca de um relacionamento.

Nota: o caso em questão não é o da mulher que, realmente, engravidou por acidente. O "golpe da barriga" é quando a mulher planeja engravidar de propósito para tentar segurar um homem.


O uso de chantagem

A chantagem é uma das piores coisas para se usar. Ninguém segura ninguém com chantagem. Apenas cria "uma prisão" para a outra pessoa, que, por causa da chantagem poderá até ficar, mas não será feliz e nem fará feliz a esposa, noiva ou namorada que faz a chantagem.

Uma das piores chantagens possíveis é a da mulher casada dizer que não vai deixar o pai das crianças visitar os filhos em caso de separação. Não funciona e ainda por cima prejudica profundamente as crianças: puro egoísmo e mesquinhez. Uma mãe que ama seus filhos de verdade não irá usá-los para "castigar" o ex-marido. 

Ninguém deve se sentir coagido a estar ao lado de outra pessoa, principalmente quando há amor e intimidade envolvidos. Não troque o sentimento de ninguém por um castigo. O "fique comigo, senão..." só vai deixar a mulher cada vez mais longe do parceiro.


A possessividade

Claro que querer estar com seu parceiro é natural. Mas querer ficar "grudada" 24 horas com ele é demais.
O tempo para se passar juntos deve ser algo natural, sem imposições e cobranças por nenhuma das partes.

É necessário tomar cuidado para não se tornar uma mulher muito possessiva ao exigir, mesmo que seja com boa intenção, a presença do companheiro o tempo todo e acabar tirando a individualidade e a espontaneidade dele. 

É preciso entender que todas as pessoas precisam ter um tempo para estar a sós e realizar algumas atividades sozinhas, sem o(a) companheiro(a) ao lado, como por exemplo um esporte, um hobby, ou até mesmo meditação, oração e contemplação da Natureza

Muitas noivas também querem cobrar muito a participação dos noivos nos preparativos de casamento. É preciso "dosar". Não se deve exigir muito. 

Alguns noivos não conseguem ter paciência para ajudar no planejamento de casamento. Aguns homens podem participar financeiramente e só. Outros realmente não tem tempo por causa do trabalho. Há ainda a questão da criação recebida. E nem todas as mães educaram os filhos para ajudar uma noiva a planejar o casamento. Os homens não costumavam ajudar no planejamento no passado. Não era assim há alguns anos atrás. A mudança é muito recente.

A melhor maneira de "segurar um homem" é deixando-o livre para ter seus momentos a sós com os amigos e consigo mesmo.


O perigo da falta de opinião: fazer tudo o que ele quer

Um outro perigo muito comum e que acaba destruindo a relação é o da mulher que, com medo de perder o namorado ou marido, acabam anulando seus desejos, vontades e opiniões para seguir os do companheiro.

A falta de opinião e desejos próprios é extremamente prejudicial para a autoestima da mulher.
Ninguém pode ser algo que não é, "representar" por muito tempo.

A falta de equilíbrio e de oportunidade de expressão própria no relacionamento poderá causar ressentimentos e no final quem acabará não aguentando mais e "pulando fora" do relacionamento é a própria mulher.

Pode ser que no começo, um homem ache muito interessante e positivo uma mulher que faça tudo o que ele quer e encha-o de mimos. 

Mas isto vai acabar caindo por terra a médio e longo prazos porque o homem vai acabar entediado. Quando tudo é "muito fácil", o homem perde o interesse

Ser você mesma, claro que com educação e respeito com as diferenças de opinião do parceiro, é a melhor opção. 


Vaidade excessiva: preocupar-se demais com a aparência

Claro que estar bonita e bem cuidada é excelente para a autoestima. 
Contudo, há uma linha tênue entre a vaidade, o egocentrismo e a paranoia. Cuidado para não ultrapassar! 

Um namorado ou marido está com a companheira - ou ao menos deveria estar - pelas qualidades e até mesmo pelos defeitinhos que a tornam única.

Ficar o tempo todo se admirando no espelho, parar em frente à cada espelho que encontrar, passar horas e horas se maquiando e mudando penteados, achar que está gorda demais, com celulite demais, com rugas demais, velha demais... nenhum homem aguenta!

É preciso aprender a se amar pelo que se é, enfatizar os pontos fortes e positivos da beleza, mas sem excessos de preocupação com os pontos fracos. 
Se ele ama você, é pelo pacote inteiro!


Proibições por causa do excesso de ciúmes e desconfiança

Querer proibir tudo na vida de um homem vai acabar afastando-o da companheira.

Seu noivo ou marido quer jogar futebol com os amigos no final de semana? Quer correr sozinho no parque? Quer conversar com o amigo que tem uma garagem cheia de carros ou motos antigas (hot rods)? Deixe ele ir!

Aproveite o tempo que esteja sem ele e procure fazer uma atividade que lhe dê alegria e a deixe relaxada, como fazer compras, visitar as amigas, ir ao cabelereiro ou um spa cuidar de você mesma, praticar um esporte que você goste, ou ainda meditar, rezar, pintar, cozinhar, cantar, dançar, ouvir música, ir ao cinema ou teatro ou museu, ler...

Ciúmes excessivo, desconfiança excessiva e brigasafastam um homem da vida de uma mulher.

A confiança é muito importante uma relação saudável. Quando em nome do medo de perder a cara-metade começa-se a proibir tudo, o relacionamento acabará abalado até o ponto em que se torne insustentável. 

Se há a desconfiança de que exista alguém que possa ameaçar a estabilidade do relacionamento, será preciso avaliar muito bem se isso de fato está acontecendo ou se no fundo é apenas uma questão de insegurança. Ter ciúmes e desconfiança excessiva e sem fundamento só gera atritos entre o casal.

"Um dos pontos mais complicados da vida atual é saber até onde usar a liberdade individual na internet e nas redes sociais sem prejudicar o casamento ou o relacionamento sério. 

(...) É preciso ter, pelo menos, um pouco de confiança no parceiro(a). A tecnologia chegou para ficar, sendo possível viver sem redes sociais, mas o e-mail é indispensável e o acesso à internet é cada vez mais "obrigatório" para se resolver os problemas e necessidades do cotidiano." (Blog Noiva Com Classe)


"Trabalhos espirituais" e mandingas

Muita gente usa de "trabalhos espirituais" e mandingas, mas no final não funcionam. Consultas esotéricas e mandingas do tipo "trago o homem amado em dez dias" vão levar o dinheiro e tempo embora sem resultados

Essas práticas podem até oferecer um alívio na hora, um regresso momentâneo do namorado ou marido que está se afastando. Dizem por aí que as simpatias só funcionam se a pessoa gostar pelo menos um pouco de você. Ou seja, se não existe mais amor não irá funcionar.

Mesmo que venham a funcionar os "trabalhos", o efeito não é para sempre - só por talvez alguns anos. Principalmente se ele não a ama de verdade. Se veio (ou voltou) sem amor por você, somente "amarrado".

"Amarrar" alguém só traz um relacionamento "amarrado", ou seja, que ocorre por que há uma "prisão espiritual". Alguém merece ser "preso" assim? E quem mandou fazer a "amarração" merece ser "amada" assim? "Amada" por obrigação, por uma prisão? E o amor próprio onde fica???

O melhor é buscar um novo amor que venha livremente para os seus braços. Um companheiro que quer estar com a namorada, a noiva, a esposa de verdade - e não porque alguém o "amarrou", "prendeu".

Tudo o que é forçado não é bom. O mais importante é confiar em Deus que sabe o que é melhor para cada um de nós. Talvez aquela pessoa não seja a correta. Provavelmente virá alguém melhor para a sua vida no futuro.

No final das contas, qualquer "amarração" só trará frustração e mostrará ao outros que ficarem sabendo que a pessoa está desesperada.


Humilhação e dependência financeira

Não há nada pior do que ter alguém ao lado só porque tem pena. Ninguém deveria ficar com outra pessoa por pena. É preciso ter amor-próprio e não se humilhar para ficar com a pessoa que ama.

Se o namorado ou marido não deseja mais estar em um relacionamento, e reconciliações anteriores já foram tentadas sem sucesso, o melhor é respeitar essa decisão e ao menos tentar entender os motivos por trás. 

Nunca se humilhe pedindo para seu amado ficar a qualquer custo, oferecendo alternativas que não farão bem a você e nem a ele. 

Se por acaso vocês estão juntos, mas passando por momentos de dificuldade, acredite no que você tem de melhor, trabalhe a relação de maneira positiva e não se coloque em uma posição inferior a ele para agradá-lo.

Quanto ao dinheiro, muitas vezes uma das partes possuir uma situação mais privilegiada que a outra que acaba dependendo desse dinheiro. A partir do momento em que essa situação financeira passa a gerar desequilíbrios na qualidade da relação, é hora de repensar essa dependência.

A mulher não deve depender exclusivamente do homem financeiramente. Não é bom para o bolso dela e nem para a autoestima. 

Algumas dicas para as mulheres casadas que não trabalham:
1- Se não for trabalhar após o casamento, é bom usar o tempo para fazer cursos, voltar aos estudos. Conhecimento só vai agregar valor, admiração do marido e dos outros e ainda autoestima;
2- Caso tenha uma situação econômica privilegiada, pode-se pensar em abrir um negócio próprio;
3- E caso não queira nada disso, invista em artesanato caseiro e caridade por exemplo. Ter uma ocupação que não seja somente os afazeres do lar vai lhe acrescentar alegria ao seu cotidiano.

Nunca obrigue alguém a se manter casado só porque ele ou você pode sair de "mãos abanando" (sem dinheiro) do relacionamento. Isto só piora a relação, e caso o companheiro fique, será somente por causa do dinheiro, trazendo infelicidade dia após dia.


"Entre as diversas formas de mendicância, a mais humilhante é a do amor implorado."
Carlos Drummond de Andrade


Importante:
Se estiver passando por dificuldades em seu relacionamento amoroso, não deixe de ouvir os conselhos de pessoas de confiança e procure um psicólogo ou médico.




Veja também:
Os sinais para saber se deve terminar um noivado
Convidadas, mães, madrinhas - como se vestir em um casamento


Foto: reprodução

Compartilhe:

214 comentários :

  1. Tudo graças a este grande homem que conheci enquanto lia alguns comentários aqui, eu estava com medo de tal coisa no começo, mas eu realmente preciso de ajuda para sair da minha situação porque meu marido me deu um aviso de duas semanas para sair do casa porque terei algum mal-entendido que não posso afirmar aqui, o Dr. Ajayi executou um feitiço de reconciliação e conseguimos resolver nossa diferença fora do tribunal. Se você precisar do serviço de um poderoso lançador de feitiços, entre em contato com o Dr. Ajayi no Whatsapp: +2347084887094 ou e-mail : drajayi1990@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12/21/2021

    seu amigo é um idiota, por essas e outras razões que é melhor ficar solteiro do que se envolver com qualquer uma, hoje em dia a maioria das mulheres não prestam.

    ResponderExcluir
  3. O amor é lindo quando você tem alguém com quem compartilhá-lo 💝💝 Dr Ekpen ogiogun é um lançador de feitiços muito genuíno e um homem muito único e poderoso de sabedoria. Não consegui engravidar porque tive problemas de fertilidade. Meu marido se divorciou de mim por causa disso. Eu estava tão preocupada e sempre chorando e até pensando em me suicidar, mas uma amiga minha me apresentou a um grande homem chamado Dr Ekpen ogiogun que também a ajudou com seu problema. Ela me deu seu e-mail e eu entrei em contato com ele e expliquei tudo para ele. Ele me garantiu que ele vai me ajudar e eu não deveria me preocupar. O Dr. Ekpen ogiogun trouxe de volta alegria à minha vida e à minha família, trazendo meu marido de volta para mim com seus poderes espirituais, fazendo-me engravidar, curando o câncer de minha irmã, também curando o vírus hiv do meu primo com seu especial poderes, e ele também fez meu meio-irmão ganhar na loteria de 2 milhões de dólares. Dr Ekpen ogiogu  é realmente um homem talentoso, incrível e muito bom que realmente sabe como fazer seu trabalho melhor e se não fosse por ele, para que minha vida se transformaria? Dr Ekpen ogiogun muito obrigado e eu nunca vou parar de falar sobre seus grandes feitos. Palavras não podem expressar o bem que você fez por mim e minha família e acredito que nem mil palavras serão suficientes para descrever seus bons grandes trabalhos. Se você está precisando de alguma ajuda espiritual, por que não correr para o Dr. Ekpen ogiogun? basta entrar em contato com o Dr Ekpen ogiogun em seu e-mail: (ekpenogiogunspellcaster@gmail.com) E ele irá ajudá-lo. Dr Ekpen ogiogun é inofensivo, seguro e confiável, então entre em contato com ele agora e obtenha sua solução. Obrigado Dr Ekpen ogiogun. ekpenogiogunspellcaster@gmail.com ou seu número de Whatsapp. +2347045604010

    ResponderExcluir
  4. Quase cometi suicídio por causa do meu marido que me deixou e parou de atender minhas ligações, responder meus e-mails e minhas mensagens. Ele disse que eu o estava traindo, tentei convencê-lo e implorar, mas ele não acredita em mim ou me responde até que brigamos e ficamos separados por 6 meses, depois disso, percebo que não posso viver sem ele por causa do amor que tenho por ele. Tentei de tudo para recuperá-lo, mas não funcionou para mim, alguns conjuradores falsos me enganaram e foram embora com meu dinheiro até que encontrei esse homem chamado Dr OMON, ele ajudou a lançar um feitiço e aqui meu marido voltou depois de 48. horas, me implorando para perdoá-lo, fiquei tão surpreso que o lançador como o Dr. OMON ainda existe. Se alguém aqui precisar de ajuda, com toda a sinceridade, entre em contato com o Dr OMON hoje via e-mail: dromonbabalola@gmail.com ou WhatsApp: {+2348134046638}

    ResponderExcluir
  5. Quase cometi suicídio por causa do meu marido que me deixou e parou de atender minhas ligações, responder meus e-mails e minhas mensagens. Ele disse que eu o estava traindo, tentei convencê-lo e implorar, mas ele não acredita em mim ou me responde até que brigamos e ficamos separados por 6 meses, depois disso, percebo que não posso viver sem ele por causa do amor que tenho por ele. Tentei de tudo para recuperá-lo, mas não funcionou para mim, alguns conjuradores falsos me enganaram e foram embora com meu dinheiro até que encontrei esse homem chamado Dr OMON, ele ajudou a lançar um feitiço e aqui meu marido voltou depois de 48. horas, me implorando para perdoá-lo, fiquei tão surpreso que o lançador como o Dr. OMON ainda existe. Se alguém aqui precisar de ajuda, com toda a sinceridade, entre em contato com o Dr OMON hoje via e-mail: dromonbabalola@gmail.com ou WhatsApp: (+2348134046638)

    ResponderExcluir
  6. Quase cometi suicídio por causa do meu marido que me deixou e parou de atender meus telefones, responder meus e-mails e mensagens. Ele disse que eu estava trapaceando, eu tentei convencê-lo, mas ele não acredita em mim, então ele foi embora sem realmente me dizer por que ele achava que eu estava trapaceando. me encaminhou para DR OJUKWU(Um rodízio) eu não tinha certeza no começo, mas depois concordei e entrei em contato com DR OJUKWU. DR OJUKWU prometeu colocar sorrisos no meu rosto novamente. Depois de seguir algumas instruções e responder a algumas perguntas, para minha maior surpresa, meu marido voltou para casa pedindo meu perdão agora. Agora minha casa está consertada. ,meu marido agora melhor do que antes. De fato, isso é um milagre total. Não há palavras para expressar o quão feliz estou. Por favor, a todos nesta situação ou relacionados, este conjurador é real e muito bom em seu trabalho. Estou tão surpreso que os conjuradores Dr. OJUKWU ainda existam. Se alguém hoje precisar de ajuda, com toda a sinceridade, entre em contato com o Dr. OJUKWU por e-mail: drojukwuinfeanyi@gmail.com ou WhatsApp: {+2348101082381}. Isso não é uma farsa.
    Testado e verificado.

    ResponderExcluir
  7. Louis Vuitton replcia bags 1:1 replica handbags gucci replica bags 2022 new and best 1:1 quality replica for you - Gucci Replica replique sac Réplique Sac à dos Louis Vuitton Choisissez des pièces exquises dans la vaste collection de beaux louis vuitton réplique sacs sur dolabuy

    ResponderExcluir
  8. Anônimo4/26/2022

    https://rarotea18085.wordpress.com/
    https://slayta19842.wordpress.com/
    https://thiseth00123.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. OBRIGADO DR ISIKOLO QUE VEM AO MEU RESGATE NOS MEUS PIORES MOMENTOS.
    Este comentário de apreciação vem de mim, Lilly Benas. Meu marido e eu temos lutado contra problemas conjugais nos últimos 6 meses e mal sabia eu que a família era o cérebro por trás dos problemas que já tivemos. Os problemas aumentaram e ele acabou se mudando de casa. Eu estava sozinho com minha filha e a vida era miserável sem ele ao meu lado. Fiz tudo o que pude para acabar com os problemas, mas sem sucesso. Então tive que procurar ajuda o que me levou a entrar em contato com o DR ISIKOLO. Assim como eu sempre quis, ele ouviu meu clamor e veio em meu socorro. Ele resolveu os problemas que tínhamos e eu e meu marido voltamos a ficar juntos e ainda me surpreende quando recebo o resultado em 2 dias como ele prometeu. Se você está tendo problemas com seu parceiro, entre em contato com ele agora e ele não falhará com você também porque ele é confiável e confiável. envie um e-mail para ele: isikolosolutionhome@gmail.com ou envie uma mensagem de texto via WhatsApp: +2348133261196.

    ResponderExcluir
  10. Incrível feitiço de amor para voltar com seu parceiro e consertar seu relacionamento quebrado
    Meu marido terminou comigo 3 meses atrás, e me forçou a assinar os papéis do divórcio, e eu estava completamente de coração partido. E eu não conseguia voltar a qualquer forma emocionalmente. Agradeço a Deus por este lançador de feitiços surpreendente e brilhante que veio em meu socorro. Uau! Este lançador de feitiços me ajudou muito. Dr Isikolo me garantiu um feitiço urgente de 24 horas, do qual eu aceitei. Chocante! este mês, no dia 5 de setembro de 2019, meu marido me ligou de volta com muitas desculpas após 48 horas, o que ele me assegurou, e ele fez todo o possível para retirar os papéis do divórcio que estavam em andamento anteriormente com o poder deste milagreiro. Algumas pessoas testemunharam que ele trouxe seu ex-amante de volta, alguns testemunharam que ele restaura o útero, cura o câncer, vírus herpes simplex e outras doenças, muito obrigado Senhor por seus feitiços poderosos. expressões não são suficientes para dizer obrigado. Envie um e-mail para Dr Isikolo agora para um feitiço de amor urgente isikolosolutionhome@gmail.com Você também pode Whatsapp para ele em +2348133261196.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo9/08/2022

    Olá a todos, meu nome ELLA do Estado Unidos. A vida era incolor antes que o Dr. OMON me ajudasse com um feitiço de amor para me reunir com o pai dos meus filhos. Minha vontade de viver e aproveitar a vida está de volta agora que minha família está salva. Nunca mais me sentirei solitário. Obrigado Dr OMON por trazer meu marido de volta para mim. Qualquer um que esteja lutando em seu casamento ou relacionamento, estou recomendando o Dr. OMON para você hoje. Eu sei que ele pode resolver o seu problema porque eu sou um testemunho vivo de seu grande trabalho. Entre em contato com o Dr OMON ele ainda resolverá seu problema também. E-mail: dromonbabalola@gmail. com
    Ou mande uma mensagem para o WhatsApp dele +2348134046638

    ResponderExcluir
  12. Oi pessoal. Recentemente, vi um testemunho sobre o Dr.Ibinoba em um blog que visitei para problemas de relacionamento e aconselhamento de namoro porque tenho tido sérios problemas com meu namorado e estamos namorando há nove meses, ele mudou de repente, ele não estava devolvendo meu ligações, ele começou a me trair, ele estava me machucando de muitas maneiras que eu nunca pensei ser possível e eu apenas pensei que deveria tentar talvez por algum tipo de desespero ... e eu entrei em contato com o Dr. suas consultas e solução foram um pouco fáceis e estranhas e eu estava um pouco assustado porque eu li e ouvi muitas histórias de lançadores de feitiços falsos, golpes e eu nunca acreditei em mágica.. Eu joguei com um pouco de esperança e acredito e eu enviei algumas coisas depois de tudo e funcionou como um milagre, tudo foi para uma direção totalmente nova e é incrível ... eu acredito que foi tudo de boa fé que me fez ler esse post em particular naquele dia fiel .. espero ele poderia ajudar outras pessoas também como ele fez por mim, você pode contatá-lo no WhatsApp: +2348085240869, Email: dromionoba12@gmail.com.

    ResponderExcluir
  13. Thomas Aquinas10/03/2022

    Um vizinho me deu o contato do senhor voodoo quando eu realmente precisava de ajuda conjugal porque o senhor voodoo o ajudou antes. Eu estava tendo sérios problemas no meu casamento porque minha esposa era muito viciada em drogas e ela tinha um homem que a fornecia com essas drogas. ela deixou eu e nosso filho para morar com o homem em outra cidade, mas com a ajuda do Voodoo Lord, consegui recuperar minha esposa. O senhor Voodoo me disse que o homem mencionado estava realmente manipulando minha esposa com algum tipo de poder espiritual. Mas agora está tudo bem, nossa casa agora está cheia de amor e felicidade. Minha esposa agora é uma boa esposa para mim e uma boa mãe para nosso filho, ela também parou de usar drogas e o senhor vodu quebrou a corrente espiritual que o homem mau usou em minha esposa. Tudo graças ao senhor Voodoo. Este testemunho é uma das minhas promessas a ele, Você também pode contatá-lo. Ele é muito poderoso e acredito que ele definitivamente encontraria solução para qualquer tipo de problema que você trouxesse para ele. Escreva para ele via e-mail voodooconnect60@gmail.com....  WhatsApp +2348097014925

    ResponderExcluir
  14. Meu nome é Valéria Cuarón. Passei por momentos difíceis com diferentes homens que encontraram o amor verdadeiro e a aceitação genuína, até conhecer meu marido, que entrou em minha vida e me amou além do que as palavras podem explicar. Moramos juntos por 2 anos e éramos felizes até que surgiram muitas discussões e nos separamos. Achei que poderia seguir em frente, mas percebi que ela estava profundamente apaixonada por ele e que precisava estar sempre com ele. Não tive escolha a não ser procurar ajuda, o que me levou a entrar em contato com o Dr.midnight sabendo como ele tinha conseguido ajudar outras pessoas. Ele me deu atenção e fez de tudo para nos reconciliar novamente e em 48 horas o resultado se manifestou e voltou para mim e reconciliamos as coisas novamente. Agora o amor e a felicidade retornaram e tudo o que posso dizer é que realmente aprecio o Dr.midnight por ser altruísta em ajudar a mim e aos outros. Seu contato de e-mail: dr.midnight5@gmail.com Você também pode enviar um WhatsApp para ele pelo telefone +2347037137208

    ResponderExcluir

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe