Casamento Anos 30: inspirações

Inspiração Anos 30 para noivas. Ideias que podem ser usadas em casamento, noivado, chá-bar ou chá de cozinha. Sinceramente acho lindo o estilo dos Anos 30 e os vestidos de noiva atuais inspirados nos modelos da época costumam ser muito bonitos. Os Anos 30 foram uma continuidade natural ao Art Déco que surgiu nos Anos 20. Linhas mais retas ainda foram fortes na década de 30. Os vestidos conservam formas mais retas, mas já incorporam a cintura no lugar (onde é a cintura natural do corpo feminino) e o busto passa a ser delineado. É o esplendor absoluto do Old Hollywood Glamour.

O rádio se popularizou nos Anos 30 e se tornou um meio de comunicação de massa. O Empire State Building foi inaugurado em 1931 em New York. O período foi marcado pela Grande Depressão e o começo da Segunda Guerra Mundial. Também surgiram as revistas em quadrinhos (cartoons - comics) na década de 30. Nova glamourização da mulher: enquanto que nos Anos 20 as mulheres usaram os vestidos de cintura baixa, pouca marcação na linha do busto e o cabelo à la garçom, ou seja, buscando um visual mais "masculinizado" que combinava com a luta pelo voto e os direitos femininos, os Anos 30 buscaram novamente "suavizar" a figura feminina e surgiram os vestidos mais marcados no corpo com um forte apelo sexy

Ginger Rogers, Fred Astaire, Clark Gable, Vivien Leigh, James Cagney, Marlene Dietrich, Joan Crawford, Bette Davies, Gary Cooper, Greta Garbo, Jean Harlow, Cary Grant, Mae West, Katharine Hepburn, Henry Fonda, entre outros nomes, foram as grandes estrelas de Hollywood na década de 30.

Para inspirar:




















Gramofone.



Belo rádio antigo.




Convite save the date.


Ginger Rogers.


Topo de bolo da década de 30.


Criação Chanel de 1932.




Veja também:
Vestidos de noiva com inspiração vintage:
Jenny Packham




Fotos: Pinterest

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe