Decoração de Mesa para o Dia dos Pais: inspirações para decorar de última hora

Ideias de Decoração de Mesa para o Dia dos Pais


O Dia das Pais está chegando e selecionei algumas ideias para inspirar a decoração da mesa para celebrar com o papai. Há um pouco de tudo para todos os gostos e estilos de pais: estilo clássico, moderno, minimalista, rústico, inspiração temática em jogos como golfe (golf) e futebol. E ainda decoração com ar provençal

Nem é preciso comprar objetos novos, pode-se usar talheres, copos e pratos que já estão em casa. Basta adicionar belas flores e quem quiser até garrafas de cerveja como vasos e bolas para decoração. É possível montar uma mesa para o Dia das Pais até mesmo de última hora com estas inspirações apresentadas aqui.

As inspirações para decoração de mesas para o Dia dos Pais foram cuidadosamente escolhidas para manter o ar masculino, já que os homenageados são homens, e fugir do estilo feminino na composição.

Aproveite a data do Dia dos Pais para celebrar com este homem forte e amigo, talvez o melhor amigo seu, que sempre está (esteve) presente para apoiar e lhe escutar. Quem não tem pai vivo ou presente, não deve ficar triste, mas sim usar a data para comemorar com os outros homens que preenchem a vida: avôs, tios, maridos, namorados ou noivos, irmão ou primos, ou ainda até mesmo uma amigo querido que é um verdadeiro "pai".

O blog tem muito mais dicas de decoração. Vejam os links logo mais abaixo.

Também não deixe de celebrar com coquetéis clássicos ou de caipivodkas ou caipirinhas cujas receitas foram publicadas aqui mesmo e que geralmente todos os homens gostam. Ou então celebre com cerveja. 

Para quem não bebe álcool há a opção de drinks sem álcool em uma das postagens do blog.


Inspirações clássicas muito charmosas. Esquerda: pés de laranja e folhagens. Ar provençal. Direita: um estilo clássico austero: apenas folhagens e velas.


Esquerda: um clássico moderno. É só usar as rolhas da sua coleção (ou do seu pai) com velas. Puro charme. Direta: mesa provençal com limões sicilianos e folhagens.


Esquerda: use velas dentro de vasos da casa com areia. Simples e fácil de fazer. Direita: flores e limões em versão contemporânea.


Garrafas de cerveja usadas como vasinhos de flores. Prático, descolado e  pais modernos ou informais vão gostar.


Um lindo vaso e flores ao centro da mesa. Fácil de fazer. De quebra vai agradar qualquer pai, mas é um estilo que agrada em cheio os pais básicos e minimalistas.


Esquerda: barquinho feito com limão siciliano. Simples e lindo! Direita: guirlanda de ferramentas. Meu marido que é engenheiro amou! 


Esquerda: não tem vaso em casa? Serve uma latinha! Direita: a beleza está na composição das flores, e não no vaso simples em si.


Mais básicos minimalistas e que todo mundo tem em casa. Decoração perfeita para a última hora. As taças viram vasos. Simples assim.


Esquerda: mora no campo? É só colher milho e usar no arranjo! Direita: mora na praia? Folhagens sozinhas já decoram o ambiente de forma natural e elegante.


Esquerda: um arranjo de centro de mesa super fácil com amendoins, pequenas flores e bolas de baseball (mas dá para usar de sinuca, golfe...). Direita: não tem nada para usar como decoração? Garrafas de cerveja com folhagens decoram o local com ar bem masculino.


Outra ideia que meu marido gostou: porcas de parafuso feitas de chocolate!


Sem material para decoração? Tem sim. Na sua dispensa e geladeira: latinha de comida importada vira um vaso charmoso. As verduras e legumes podem decorar a mesa, substituindo as flores.


Futebol e cerveja: a decoração temática preferida de oito entre cada dez homens.


E golfe para os pais estilosos.



Fotos: Pinterest

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe