Onde comprar alianças, anel de noivado e joias na internet: lista de joalherias online e com lojas físicas de grifes conhecidas

Como já havia comentado em postagem anterior sobre este assunto, as pessoas estão cada vez mais aderindo ao e-commerce para todo e qualquer tipo de produtos

Hoje em dia, nas grandes cidades, é muito mais cômodo e fácil pesquisar e comprar online pelo computador, notebook, tablet ou celular do que ter que sair, enfrentar o trânsito, seja de automóvel ou com transporte público e ainda ter que lidar com a falta de tempo do cotidiano e até mesmo a violência

E para engrossar a lista, há ainda o público que vive em locais mais distantes do Brasil e que por meio da internet consegue adquirir produtos atuais e de ótima qualidade que nem sempre é possível se encontrar no local onde se reside.

E é claro que o mundo das joias e casamentos não ficou atrás. Hoje é possível comprar as alianças e/ou anel de noivado pela internet. Sim, isso mesmo. E caso o tamanho esteja errado é possível fazer a troca sem maiores problemas. 



Lista de algumas joalherias que vendem pela internet para todos os gostos e orçamentos. Várias destas joalherias também têm lojas físicas:

A Joias Brasil é uma loja online com sede em São Paulo. Também é possível efetuar as compras por telefone. Entrega nacional. Destaque para o anel de noivado no estilo de Catherine (Kate) Middleton, que pertenceu à Lady Diana primeiramente.



Outra loja virtual de joias é a Viu Gold, localizada no interior de São Paulo. Entrega nacional. Destaque para o anel de diamantes negros e brancos e o tradicional solitário.



A empresa paranaense Luxer Joias possui modelos de pedras brasileiras que podem ser usados como anéis de noivado muito interessantes, ideais para noivas que querem fugir do tradicional. A marca também tem anéis mais tradicionais.



A sofisticada e internacional joalheria brasileira H. Stern já possui a loja virtual para vendas. E há até alguns modelos que são exclusivos para venda online. A grife é constantemente vista no red carpet internacional.




A tradicional e elegante joalheria brasileira Vivara possui vasta e bela coleção para compra online também. Conhecida do grande público, dispensa apresentações quanto à qualidade, preços e formas de pagamento. E caso o anel de noivado ou a aliança não sirva é possível trocar pessoalmente em uma das lojas físicas.




A renomada joalheria brasileira Dryzum também já tem loja virtual. Destaque especial para o design moderno e atemporal das alianças e a originalidade dos anéis de noivado. Dica para quem busca algo diferente.




A sofisticada joalheria internacional brasileira Amsterdam Sauer possui belos anéis de noivado e alianças que estão à venda no site da grife. Destaque para as meia alianças em pavê de diamantes fabulosas.



Para os descolados que procuram anéis de noivado alternativos e fora do comum, a loja online da Pandora pode ser um grande achado. Há modelos em prata e ouro branco com design fora do comum. E os preços são acessíveis.



A Virtual Joias está localizada no interior de Minas Gerais, mas possui atendimento telefônico para várias capitais diferentes. Destaque para as alianças de noivado e casamento com preços acessíveis e parcelamento em até 12 vezes.



A Reisman, outra joalheria tradicional do Brasil, também vende por internet ou por telefone. A grife possui uma grande quantidade de modelos diferentes com ótima qualidade.



O badalado designer Antonio Bernardo vende online algumas peças de suas coleções. Peças para noivas e noivos antenados e descolados.



A charmosa joalheria Casa São Paulo também tem loja virtual. Envio para todo o Brasil. Destaque para as alianças de casamento e a vasta coleção de anéis de noivado com design elegante.

Nota: no dia desta postagem algumas alianças estão (estavam) sendo vendidas com desconto.


Anéis de noivado, inclusive em ouro rosé.



E as Lojas Rubi, já apresentadas em uma postagem anterior, também são uma ótima alternativa para compras online de anel de noivado e alianças. Ótima qualidade e preços para todos os bolsos. As Lojas Rubi têm lojas físicas também.

Nota: no dia desta postagem o site está (estava) com uma promoção.




A loja online do joalheiro Julio Okubo tem bonitos modelos de anel de noivado e alianças de casamento. Destaque para a Coleção Bridal.



A Johara Joias segue uma linha moderna em joalheria. Conta com lojas físicas, vendas online e preços acessíveis.



A conhecida joalheria Casa das Alianças é uma joalheria muito popular com preços acessíveis. Faz vendas online e possui várias lojas físicas. Destaque para as alianças com o ideograma japonês para a palavra amor e o novo setor de anéis de noivado com preços acessíveis (a partir de cerca de R$ 350,00 reais - na data da postagem).



A joalheria mineira Talento Joias possui loja online e lojas físicas. Destaque para a Coleção 2014 e a Coleção Noivas que foi apresentada no Salão Casamoda Noivas 2014 e que o blog Noiva Com Classe mostrou no post.



Update:
O Rei das Alianças é uma joalheria muito conhecida. Possui loja online e lojas físicas. Destaque para alianças de design moderno e que arriscam a mistura de ouro, seja em rosé e branco, ou ouro amarelo e ouro branco.



A joalheira Rosana Negrão cria peças exclusivas e é a idealizadora do conceito de joalheria empresarial. Possui loja online e loja física.



A Mirandouro é uma joalheria que cria peças para outras joalherias multimarcas do Brasil. É só acessar ao site da marca para obter maiores informações. As alianças fazem parte da Coleção Única.




Joalherias  renomadas só com lojas físicas:

A requintada e idolatrada joalheria norte-americana Tiffany & Co. não faz vendas online. Mas possui o aplicativo Ring Finder para se encontrar anéis magníficos, tanto na versão para Iphone, IPad e IPod, quanto na versão Android para facilitar a compra do anel de noivado e das alianças de casamento. Os links indicados têm explicações e direcionam direto para o download.



A elegante e renomada joalheria francesa Cartier já possui lojas no Brasil, onde é possível adquirir os belos anéis de noivado e alianças de casamento da grife chamada de a "joalheria dos reis". Anéis suntuosos.



A renomada Casa Leão, sob o comando de Lydia Leão Sayeg, sempre tem peças exuberantes. No momento o site está em reformulação.



Update:
Helyor por Francine Adida: joalheira de São Paulo que produz peças exclusivas e que tem como conceito unir joias com o universo da arte.




Momussk Jewellery sob o comando de Carin Mofarrej
, possui uma loja em São Paulo e outra na Baía. Embora seja possível comprar algumas peças por internet, a maioria das joias, incluindo-se as alianças, são apenas vendidas nas lojas físicas. Destaque para o design inovador das peças.



Obrigada pela visita. Volte sempre. 
Você é bem-vinda(o)!
 BLOG NOIVA COM CLASSE


Fotos: divulgação

Compartilhe:

4 comentários :

  1. Adorei o post!! As dicas são ótimas!
    Há uma grande dúvida na hora de comprar joias pela internet, mas as Joalherias citadas acima são excelentes, e as joias lindas!
    Na Casa São Paulo as joias são fabricadas com excelência e qualidade, e o design é exclusivo!
    As Alianças recebem como cortesia, um rubi cravejado na parte interna de cada joia, e representa o Amor Eterno. A gravação dos nomes nas Alianças também é cortesia!
    Além ter Frete Grátis para todo Brasil
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana Paula!

      Muito obrigada pelos elogios!
      Com certeza a Casa São Paulo e as outras empresas selecionadas para a postagem são excelentes.

      Agradeço a colaboração com as informações extras.

      Beijos :-)

      Excluir
  2. Desde 2012 atendendo em todo o Brasil, fabricando alianças e anéis em moedas antigas.
    Fabricamos alianças e anéis usando moedas antigas (Bronze e níquel), alianças com garantia vitalícia. Confira os comentários de nossos clientes satisfeitos aqui ou em nossas redes sociais. Entre em contato sempre que possuir uma dúvida. Teremos grande satisfação em lhe atender.
    www.aliancasimperiais.com.br

    ResponderExcluir

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe