Vestidos de Festa de Angelina Jolie - Angelina Jolie no Red Carpet

Já faz muito tempo que tenho um pastinha onde guardo os looks de Angelina Jolie. Com os problemas de doença em família e em casa, nem sempre tenho tempo de publicar tudo o que gostaria. Tenho me esforçado para manter o blog em dia, o que nem sempre é fácil. Mas esta semana, por coincidência, estava planejando publicar o post. 

E mais do que nunca, todo mundo está a falar do casamento de Angelina e Brad Pitt nestes últimos dias. O companheiro bonitão - agora maridão - Brad Pitt vem em algumas fotos como "bônus" para as leitoras. ;)

Conhecida por sua beleza de rosto inigualável, Angelina Jolie é considerada por muitos como a mulher mais bonita do mundo. Segundo sua biografia, Jolie é descendente de holandeses, alemães, eslovenos, canadenses de origem francesa e de índios Iroquois. Com uma história de vida um tanto polêmica, desperta simpatia de muitos (inclusive a minha) e a repulsa de alguns. 

De qualquer maneira, não dá para quem não gosta dela negar: Angelina é linda por dentro e por fora, já que além de adotar crianças, também trabalha voluntariamente em prol dos refugiados. Por sinal, ela faz questão de pagar todos os custos das viagens dela quando realiza missões de ajuda da ONU. Ao menos nestes dois quesitos Jolie é sim - e muito - exemplo de vida para todos nós.

Angelina Jolie tem um estilo que mescla o sexy com ar despojado, não necessariamente juntos. Muitas vezes usa vestidos bastante sexy no red carpet, em outros momentos escolhe algo mais minimalista ou até mesmo mais confortável. E aparece também até de smoking ou terninho

Muitos dos vestidos de festa escolhidos são sempre Versace. Os vestidos de festa costumam ter uma fenda em uma das pernas e os decotes na maioria das vezes são na medida certa para o red carpet e festas: nem muito, nem pouco. Jolie sabe muito bem a diferença entre sexy e vulgaridade.

Update:
Conforme a minha "previsão" o vestido de noiva do casamento de Jolie com Brad Pitt foi um... VERSACE - é claro.

Angelina sabe tirar proveito do corpo longilíneo e o tipo físico dela, que é o triangulo invertido. Embora ela até pareça ser ampulheta de relance: mas os ombros são ligeiramente maiores que o quadril. Pelo menos é o que aparenta pelas fotos.


Primeiro alguns modelos em branco ou cores bem claras para inspirar as noivas. Depois seguem os coloridos.


Oscar 2004. Vestido Marc Bouwer.


Lançamento de The Turist em 2010.


Atelier Versace no Globo de Ouro 2012.


Vestido Elie Saab Couture no Oscar 2014.



Direita: Vestido St. John usado na première de Cannes do filme Ocean's Thirteen em 2007.


Cannes em 2009.


Cannes novamente. 2009 e 2011 respectivamente.


Esquerda: festival em Berlim em 2013. Direita: grávida em Cannes.


Vestidos de festa usados na gravidez.
Direita: Max Azria Atelier no Festival de Cannes de 2008.


Atelier Versace no Globo de Ouro de 2011.


Esquerda: première de The Tree of Life em 2011. Direita: uma das estreias do filme In The Land Of Blood And Honey em 2012. 


2009 em Los Angeles.


Esquerda: vestido usado no lançamento mundial do filme The Good Shepherd em 2006.


Recepção para angariar fundos para o Great Ormond Street Hospital de Londres em Maio de 2014.


Esquerda: um lindo Versace usado na Governors Awards de 2013. Direita: o icônico vestido Versace de veludo preto usado no Oscar de 2012 com a fenda surpresa que deu o que falar.


Um dos vestidos de festa tomara que caia (cai-cai) mais badalados dos últimos tempos.


Angelina Jolie, Brad Pitt e o filho mais velho, Maddox que aos 13 anos fez sua primeira aparição no red carpet com os pais famosos em 2013.


Vestido Saint Laurent para estreia de World War Z em Londres - 2013.


Vestidos de festa feitos com couro preto em modelos longos: sexy com ar transgressor. 
Esquerda: vestido usado na première de Los Angeles do filme Mr. & Mrs. Smith em 2005. Direita: uma das estreias de Maleficent.



Estreia de Salt no Japão em 2010.


Esquerda: Versace no Oscar 2000. Foi com este vestido que Jolie recebeu o Oscar de melhor atriz coadjuvante pelo filme Girl, Interrupted. Direita: Oscar 2009.


Esquerda: 2012 em Los Angeles. Direita: 2011 estreia de do filme In The Land Of Blood And Honey em Hollywood.


Uma visão geral de alguns dos melhores looks de Angelina Jolie.


Smoking, terninho, macacão e vestidos curtos.
Direita: um icônico smoking Saint Laurent na premiação da BAFTA 2014.


Estreias de Maleficent em 2014. Direita: Atelier Versace.


Estreias de Salt em 2010. O vestido da direita é Atelier Versace.


Esquerda: 2009 em Londres.


Vestido Ralph & Russo. 




Esquerda: 2011.


Direita: Versace de veludo preto usado na Alemanha.



Maquiagem e cabeloJolie costuma sempre aparecer com os olhos bem delineados. Geralmente com lábios com gloss (que valoriza e destaca os lábios grandes) ou batom nude

Mas de vez em quando surge com um batom vermelho forte no melhor estilo pin up ou musa Old Hollywood Glamour, ou seja, boca vermelha e olhos delineados - que atualmente é considerado "errado". No red carpet costuma vir com o cabelo meio preso, e mesmo quando solto é, no geral, sempre mais posicionado para trás, para valorizar o belíssimo rosto.






Nota: Também gosto muito da Jennifer Aniston. Verdade, pois acredito que muita gente pensa como eu, ou seja, gosta das duas. Sem dramas. Todo mundo sabe que o divórcio de Brad Pitt e Jennifer Aniston foi complicado e talvez Jolie tenha tido um affair com ele enquanto casado. Angelina desmente até hoje. Pode ser verdade como não. 

Mas não cabe a mim ou a ninguém julgar a situação sem provas, pois nós não temos acesso a elas. Não acho certo ou muito menos bonito mulher solteira ter caso com um homem casado (ou mulher casada ter casos também), mesmo porque não são estes os valores que recebi dos meus pais e da minha formação religiosa. Só que todos nós corremos o risco de errar na vida. 

O que muita gente se esquece é que grandes estrelas como Elizabeth Taylor ("roubou" o marido da melhor amiga), Marilyn Monroe, Audrey Hepburn (com aquela "carinha de santa" e ícone de elegância), Lauren Bacall e muitas outras mais tiveram casos com homens casados. Vai todo mundo "boicotá-las" também? É que o pessoal tem memória curta e a Jolie virou o "judas" do momento. 

Esta semana (dia 02/09/2014) sai a postagem com os looks de Jennifer. Já fica avisado a todos! Já esta aqui:
Os melhores looks de festa de Jennifer Aniston


Veja também:
Os detalhes e croqui do vestido de noiva de Angelina Jolie
As fotos do casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt no filme Mr. & Mrs. Smith de 2005
Os melhores looks de festa de Michelle Obama
Casamento de John Legend e Chrissy Teigen
Vestido de Sarah Jessica Parker como madrinha de casamento em Agosto 2014
Noivado da neta de Elvis Presley
Noivado de Angelina Jolie e Brad Pitt
Looks ELEGANTES de festa de Lady Gaga


Fotos: reprodução

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe