Casamento Lindo e Charmoso na Praia em Estilo "Pé na Areia" na Ilha de Kauai no Havaí

Casamento Lindo e Charmoso na Praia em Estilo "Pé na Areia" na Ilha de Kauai no Havaí


Para quem sonha com um belíssimo casamento na praia, com estilo "pé na areia", descolado, informal mais elegante, o casamento de Pamela e William é simplesmente a inspiração perfeita! Este casamento super moderno e descolado foi realizado na paradisíaca ilha de Kauai no Havaí.

O vídeo mostra paisagens deslumbrantes, mar, céu, montanhas, muito verde e natureza por toda a parte. As famílias e amigos presentes completam o clima intimista e de alegria

Para quem não sabe ainda, é muito fácil para brasileiros e qualquer casal de estrangeiros casar no Havaí. E o casamento, que pode ser religioso ou só civil, tem validade jurídica em qualquer país.


A noiva escolheu um belo vestido com decote V todo rendado em cor creme bem clarinha. Ela usou um guirlanda delicada de flores do Havaí e o bouquet (buquê) de noiva foi em tons de lilás com flores tropicais e orquídeas. O noivo super descolado foi de camisa branca e calça creme. E usou um típico colar havaiano de casamento, pois há tipos diferentes - que dependem do tipo de celebração.

O casamento foi conduzido por um sacerdote havaiano, em uma cerimônia de casamento com tradições do Havaí. É possível ainda escolher oficiantes civisrabinos ou pastores para a cerimônia de casamento. 

Já para casamentos na igreja católica é preciso entrar em contato com o padre da igreja local para saber os procedimentos necessários. Também é possível fazer casamentos simbólicos e renovação de votos no Havaí. Cada ilha tem praias diferentes e uma beleza fantástica. 

A decoração da cerimônia foi charmosa e ao mesmo tempo descolada. As cadeiras usadas foram do tipo Wimbledon que são simples, mas mais elegantes do que as de plástico. A nave (ou corredor) não teve decoração de flores, apenas pétalas de rosas brancas, deixando o próprio verde da natureza sobressair. O altar, montado debaixo de uma frondosa árvore de frente para o mar, um dossel, que lembra uma espécie de chupah judaica foi enfeitada com flores em branco e verde e com tecido branco criando uma atmosfera aconchegante.

John Hoel, o videomaker, contou um pouco sobre como é uma grande honra estar sempre na primeira fila de uma celebração tão especial como um casamento. Conta ainda que é muito rápido conhecer um casal de noivos quando se passa o final de semana filmando-os. E que teve a grande sorte de passar quase uma semana inteira com Pam e Will - como ele os chama carinhosamente. E o mais legal é que acabaram ficando amigos. 

E sendo um novo amigo, fala com carinho dos noivos: Will é um ex-funcionário da Apple, ganhador de um prêmio da IBM e um gênio da computação. Pam, além de linda, é carinhosa, prestativa, com um coração de ouro e devota muito amor e bondade ao noivo, família e amigos.

Mesmo quem vá se casar em outra praia, em outro local sem ser no Havaí, pode e deve inspirar-se neste lindo e charmoso casamento na praia

Este lindo vídeo da Vibrant Film é simplesmente encantador! Nele a gente pode ver toda a beleza do Havaí, a charmosa cerimônia de casamento, a alegria e o ambiente descontraído da festa, a alegria e o amor dos noivos, famílias e convidados.




Nota: em breve farei um post sobre chupahs. Já fica avisado aqui! ;)

Compartilhe:

Um comentário :


  1. فني كهربائي منازل الفروانية فني كهربائي منازل الفروانية
    فني كهربائي منازل الاحمدي فني كهربائي منازل الاحمدي
    فني كهربائي منازل الجهراء فني كهربائي منازل الجهراء
    فني كهربائي منازل حولي فني كهربائي منازل حولي

    ResponderExcluir

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe