Solange Knowles e Alan Ferguson: Casamento em Branco Minimalista e Elegante

Solange Knowles e Alan Ferguson: Casamento em Branco Minimalista Chic Elegante 

Solange Knowles e Alan Ferguson casaram-se dia 16 de Novembro de 2014, este domingo, na cidade de New Orleans, Estados Unidos. A cantora e o diretor de vídeos musicais já viviam juntos por alguns anos.

Foi uma cerimônia minimalista e elegante na Holy Trinity Church. Os noivos e os convidados vestiram-se de branco. A cerimônia e a festa teve uma decoração totalmente minimalista e sem flores

A ideia foi criar um contraste entre o prédio antigo e os bancos minimalistas e contemporâneos do local. A cerimônia foi assistida por 100 convidados, dentre eles a irmã da noiva, a cantora Beyoncé, o cunhado Jay-Z e a sobrinha Ivy. 

A linda noiva foi muito original, contemporânea e minimalista. O vestido de noiva Humberto Leon para Kenzo é um modelo minimalista de linhas perfeitas acompanhados de braceletes dourados. A noiva assumiu orgulhosamente o cabelo afro e adicionou flores (mosquitinhos brancos) em algumas fotos. Uma combinação elegante.

O transporte dos noivos: bicicletas brancas. Os convidados seguiram em ônibus. Ecológico e moderno. A noiva usou cinco "vestidos" diferentes. O modelo Kenzo para a cerimônia na igreja e mais quatro para a festa e a chegada. Estes últimos vieram com decotes e fendas.


A noiva com a mãe, as madrinhas e amigas.


A elegância perfeita dos trajes da noiva e do noivo para a cerimônia de casamento na igreja. Vejam bem que ela deixou os decotes avantajados e fendas para a chegada e a festa. 


Simplicidade minimalista na cerimônia: bancos brancos e sem flores. A igreja antiga, com a pintura gasta, deu um efeito de decapagem e até meio industrial.


O vestido de noiva belíssimo com os braceletes dourados.


Cabelo afro decorado com mosquitinhos.


Foto da recepção: decoração minimalista, sem flores ou talvez com pequenos vasos solitários com mosquitinhos (baby shower em inglês).


A chegada dos noivos juntos. Solange usou um macacão Stéphane Rolland, coleção de 2012. Este modelo, com um decote menos avantajado fica lindo para um casamento civil ou simbólico.





A chegada dos convidados.


A convidada mais chic da festaJenna Lyons, a diretora de criação da grife J. Crew. Bom, é bem verdade que ela mesclou branco com creme, mas o estilo das peças escolhidas mostram que ela tem bom gosto. 

A saia e casaco podem ser usados pela maioria das mulheres, ou seja, qualquer tipo físico. Já a blusa só fica bem para quem é bem magra e com seios muito pequenos. Quem tem seios médios ou grandes é só escolher um modelo de blusa que fique melhor, tipo camisa de alfaiataria ou blusa cache coeur sem decote avantajado.


Beyoncé com a filha Blue Ivy e mais abaixo com o marido Jay-Z. A famosa cantora é linda e tem um corpo escultural, sendo que o tipo físico dela é o pera ou triângulo. Mas sinceramente não achei que os sapatos ficaram bonitos com este vestido. Aliás, o vestido me parece ficar melhor para um jantar ou até mesmo uma festa de réveillon mais informal



A mãe da noiva, Tina Knowles. Uma mãe linda e elegante. Look impecável e decote na medida certa para casamentos.



Os trajes masculinos em branco para o casamento. Da esquerda para a direita: Alan Ferguson, o noivo. Daniel, o filho de Solange com o ex-marido Daniel Smith. O cunhado Jay-Z, marido de Beyoncé.




Um dos looks usados com "segundo vestido" na festa de casamento. O modelo, mescla de shorts com calça é informal e fica bem para uma festa de casamento na praia.


Blue Ivy com os tios.


Os noivos em linda foto.


Aqui estão todos os modelos usados no casamento por Solange Knowles. Ela exagerou um pouco nos decotes, mas na cerimônia o vestido de noiva foi impecável.


Sinceramente, este modelo Stéphane Rolland 2014 não favoreceu Solange. Ele não ficou bonito nem mesmo para a modelo que tem seios minúsculos. A foto da direita mostra claramente que não ficou nada bonito para a noiva. O que muitas noivas, madrinhas e convidadas esquecem é que decotes errados são um perigo nas fotos e acabam por estragar as boas memórias do casamento.


Aqui é possível ver um dos ônibus usados pelos convidados. E ainda um pouco da festa e o anel de noivado de Solange Knowles.




O PRIMEIRO CASAMENTO DE SOLANGE KNOWLES COM DANIEL SMITH

Solange Knowles casou-se com Daniel Smith em Fevereiro de 2004. Ela estava com 17 e o noivo com 19 anos na época. Beyoncé foi uma das damas de honra (madrinha). Do relacionamento nasceu o filho Daniel Julez. O casal divorciou-se em Outubro de 2007. 

Quase não se encontram registros do casamento deles que foi realizado em uma praia, e que pelas fotos parece ter sido realizado no México ou no Caribe.





Nota: a postagem sofreu updates entre 16 e 22 de Novembro de 2014.

Fotos: reprodução

Compartilhe:

2 comentários :

  1. Olá...
    Adorei o post.
    Mas se fosse para escolher um vestido, escolheria o primeiro vestido, mas me lembrei, de um vestido que foi usado no oscar, veja o modelo que estou me referindo, vou deixar o link aqui em baixo.
    http://www.thechicbuzzblog.com.br/wp-content/uploads/2012/02/oscar-gwyneth-paltrow.jpg
    Até, mais....
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe