Casamento Rústico Luxuoso de Inverno com Neve e Frio

Um casamento de Inverno com muita neve e frio no Wyoming - Estados Unidos. Aconchegante, cheio de luzes e flores coloridasChristin e Brandon tiveram uma celebração no melhor estilo Winter Wonderland

A decoração foi uma combinação perfeita do luxo com o estilo rústico. Toalhas de veludo, cristais e velas, castiçais de cristal, arranjos rústicos com ramos de pinheiro, lanternas marroquinas, vasos rústicos, talheres elegantes e papelaria luxuosa foram alguns dos elementos deste belo casamento nas montanhas nevadas.

A noiva e as damas de honra (madrinhas) usaram casacos de pele curtos do tipo bolero. Aliás, a combinação de branco para a noiva e preto para as madrinhas ficou muito bonita. Conforme o que costumo comentar aqui no blog, as madrinhas podem sim usar preto em casamento

O bouquet (buquê) da noiva veio nas cores branco, rosa, pink e vermelho. Ela deixou o cabelo preso com um coque baixo e usou véu. O noivo optou por um fraque diferente ou estilizado que saiu do convencional: casaco de veludo preto com calça cinza chumbo.

A decoração da cerimônia teve flores brancas e ramos de pinheiros acompanhados por lanternas marroquinas. Uma ótima opção para cerimônias no Inverno, quando há uma maior escassez de flores

Quem vive no Sul e Sudeste do Brasil pode se inspirar nas ideias caso vá se casar nos meses de final de Junho, Julho, Agosto e até meados de Setembro. Já para o Hemisfério Norte os meses de Inverno ocorrem no final de Dezembro, Janeiro, Fevereiro e até meados de Março.

O bolo de casamento foi decorado com rosas brancas e flocos de neve. Uma composição muito bonita e ideal para quem não quer topo de bolo - bonequinhos.



















Fotos: Carrie Patterson Photography

45 ideias de arranjos de mesa natalinos em diversos estilos
Decoração escandinava de Natal 
Casamento real no Inverno com neve
Guia de CASAMENTO EXPRESSO de ESTRANGEIROS na Dinamarca - a Las Vegas da Europa (os dois noivos estrangeiros)

ANO NOVO:
Decoração festa de Ano Novo para adultos
Decoração de ano Novo para crianças e adolescentes

Veja ainda:

Compartilhe:

5 comentários :

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe