A Decoração Outonal do Casamento da Princesa Eugenie de York

Detalhes da decoração de casamento no outono inglês



A decoração de casamento da princesa Eugenie e Jack Brooksbank foram uma clara celebração do outono, contribuindo para uma estética totalmente diferente dos casamentos reais anteriores.

O exterior da St. George´s Chapel (a capela de São Jorge) em Windsor foi adornada com flores outonais pelo florista Rob Van Helden, cujas luxuosas ornamentações na entrada da capela e os arranjos florais do interior da capela contavam com folhagens e flores de origem local, vindos diretamente do Windsor Great Park, bem como árvores liquidâmbar para refletir as cores do outono, bem como rosas, hortênsias, dálias e bagas (frutas vermelhas). 

A paleta de cores foi extensa e em tonalidades encontradas no outono: amarelo vibrante, rosa, vermelho, laranja, azul, roxo e lilás. Ou seja, aquela noiva que tem uma queda por tonalidades boho chic,  mas terá um casamento clássico e tradicional, poderá se inspirar nas escolhas da princesa Eugenie.

Rob Van Helden, que é um holandês que vive em Londres, é um designer floral muito requisitada para eventos de alto nível. É considerada a favorita de celebridades, com clientes como Elton John, Pierce Brosnan e Autumn Phillips, a esposa do neto mais velho da rainha, Peter Phillips.

O mesmo disse em um comunicado sobre o processo de criação da ornamentação do casamento que Eugenie "esteve muito envolvida desde o início e que a colaboração dela foi fundamental para o tema outonal".













simbolismo do buquê da princesa Eugenie
bolo de casamento da princesa Eugenie
Fotos inéditas da decoração recepção de casamento da princesa
Os detalhes da maquiagem e cabelo de noiva da princesa


Fotos: reprodução

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe