Maquiagem e Cabelo: Beleza da Noiva Princesa Eugenie

O estilo de maquiagem e cabelo da noiva princesa Eugenie de York



A noiva Eugenie com certeza soube escolher bem a maquiagem e o cabelo para o seu casamento. Ela seguiu a tradição do que se espera do look de uma princesa. 


Se compararmos com a maquiagem de Meghan Markle no dia do casamento, Eugenie vai aparentar estar com uma maquiagem mais forte. Contudo é uma produção natural e está na medida certa, a grande diferença entre as duas é que há um pouco mais de cor no makeup da Eugenie.





A MAQUIAGEM



O visual escolhido foi suave e delicado, com a pele brilhante, bochechas levemente rosadas, um sombra castanha discreta e lábios rosados e brilhantes. Unindo-se ao vestido de noiva e tiara de diamantes e esmeraldas, a princesa Eugenie atingiu o equilíbrio perfeito entre elevado e refinado. Sua maquiagem foi feita por Hannah Martin, a diretora artística da famosa marca Bobbi Brown UK.





O CABELO



A princesa Eugenie já demonstrou sua habilidade de fazer o penteado perfeito ao longo dos anos. Contudo no dia de seu casamento, a mesma se superou. Na véspera do casamento a princesa foi flagrada usando cachos na cor auburn em tons sutis, sendo uma ótima escolha. O elegante coque baixo, com algumas ondas soltas ficou à cargo de Sonny-Jo MacFarlane, da Hari's.

É tradição das noivas reais, incluindo Grace Kelly, Zara Phillips e Meghan Markle, usarem coques no dia do casamento. E Eugenie fez o mesmo.




A TIARA 



Para elevar o visual, foi escolhida a  tiara de esmeraldas Kokoshnik Greville (Greville Emerald Kokoshnik Tiara), que foi emprestada pela rainha. A tiara apresenta diamantes rosa lapidados em pavé montados sobre platina, com seis esmeraldas de cada lado. Foi confeccionada por Boucheron para a Dama Margaret Helen Greville em 1919. O estilo Kokoshnik de tiaras vêm da Corte Imperial Russa onde foram popularizadas.






OS BRINCOS


Eugenie escolheu brincos pendentes de esmeraldas e diamantes para complementar o visual. Segundo a revista Hello, os brincos foram presente do noivo Jack.




Vejam também

Os detalhes e fotos do vestido de noiva da princesa Eugenie
As fotos oficiais do casamento da princesa Eugenie
decoração do casamento da princesa Eugenie
simbolismo do buquê da princesa Eugenie
bolo de casamento da princesa Eugenie
Assista o casamento completo da princesa Eugenie e vídeos curtos
Fotos inéditas da decoração da recepção da princesa Eugenie




Fotos: reprodução

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe