As melhores maneiras de saber se ele vai pedir você em casamento

Toda namorada, depois de um certo tempo de namoro (algumas até mesmo nos primeiros dias) começa a se questionar quando é que seu namorado vai pedí-la em casamento. Este post aborda quais são as melhores maneiras para se identificar se o seu namorado vai lhe pedir em casamento em breve.

Casar é um dos eventos mais importantes na vida de uma pessoa. Há quem espere por anos o pedido de casamento. Para tentar saber se em muito em breve isto irá acontecer, é preciso prestar atenção em pequenos detalhes e os acontecimentos ao seu redor. 



Estude o comportamento do seu namorado. Verifique se houve mudanças de atitude ou novos comportamento estranhos. Muitos homens costumam fiar nervosos antes de fazer um pedido de casamento. Procure por mudanças de atitude ou novos comportamentos estranhos. Cheque se ele anda estressado sem razão. Isto poderá ser um sinal.

Preste atenção em seus amigos e família. Muitos homens contam ao melhor amigo ou a parentes próximos que quer pedir a namorada em casamento. Mães são uma grande fonte de informação. Perceba insinuações amigáveis ou atos de bondade inesperados. Se houve atrito em seu relacionamento que aparentemente se resolveu sozinho, fique atenta.

Viagens. Os homens gostam de criar um clima para o momento, então procure mudanças drásticas na agenda semanal dele. Uma viagem de final de semana ou jantar chic pode ser a ocasião perfeita para o pedido. Espere por convites para ir ao restaurante em que se conheceram ou a algum lugar especial. O homem tenta criar um ambiente aconchegante para que na hora a namorada diga "o sim". 

Dinheiro. Mudanças nos hábitos financeiros de seu namorado podem ser indicadores de um pedido de casamento a caminho. Se você perceber que seu namorado anda tomando mais cuidado ao gastar o dinheiro ou saindo menos com os amigos há algo por trás. Os homens gostam de comprar os melhores anéis de noivado que possam comprar. Fique de olho em qualquer alteração drástica na conta bancária dele. Talvez seja um anel de noivado!

Boa sorte!

Foto: reprodução

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe