Como saber se ele está perto de pedir você em casamento

Como saber se ele está perto de pedir você em casamento? Se você encontrou o homem perfeito e já sabe disto é difícil segurar a ansiedade de esperar e tentar adivinhar (descobrir) se ele a vê como a mulher perfeita. E é mais angustiante ainda em caso afirmativo tentar adivinhar quanto tempo ele demorará para fazer o pedido. Se você não tiver coragem ou achar que não deve ser direta e perguntá-lo, a situação poderá se tornar uma espécie de jogo de espera. Mas seja cautelosa: não seja muito insistente sobre querer que ele faça o pedido. Deixe ele agir naturalmente.

Se você sonha ou quiser muito se casar com seu namorado e gostaria de saber se ele está perto de pedir a sua mão, preste atenção às ações e ao comportamento dele. O conjunto todo tende a ser mais revelador e preciso do que apenas ouvir o que ele tem a dizer. 



Alguns possíveis sinais:

Levá-la para conhecer os pais dele e a família. Geralmente isto é um passo fundamental. Se ele lhe convidar para eventos familiares e feriados com parentes dele isto pode significar que ele quer que os pais e a família dele a conheçam melhor antes de que ela vena a propor o casamento.

Mudanças na casa dele. Se começar a comprar móveis novos e a jogar fora os velhos ou se começar a reformar a casa pode ser que ele esteja se preparando para seguir em frente na vida com você. Pode ser um sinal de que ele está abrindo espaço para você, ou seja, um sinal favorável de que ele está perto de lhe pedir em casamento.

Interesse pelas suas joias. Preste atenção se ele tem tido interesse em ver ou falar sobre suas joias. Pode ser muito complicado para um homem saber o tamanho correto do anel de noivado e/ou da sua aliança, a menos que você já tenha dito a ele. Com certeza ele não irá querer estragar a surpresa perguntando. Para obter o tamanho do anel pode ser que ele vá vasculhar a sua caixa de joias ou passe a prestar atenção às suas mãos com mais frequência.

Falar sobre assuntos sérios e pessoais. Preste atenção e ouça o que ele tem a dizer se ele começar a falar sobre assuntos sérios e pessoais. Se o seu namorado de repente tenta abordar o assunto de objetivos futuros, compra de imóvel, o número de filhos desejados, valores pessoais e/ou religiosos dele e da família dele entre outros assuntos, pode ser um forte indício de que ele poderá estar se preparando para lhe pedir em casamento.


Boa sorte!


Talvez possa interessar:
Mais sobre saber se ele vai lhe pedir em casamento logo
Como pedir seu namorado em casamento parte 1
Como pedir seu namorado em casamento parte 2
Filmes sobre casamento e organização de casamento
Os melhores vídeos de casamento na internet


Foto: reprodução

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe