Noivado de George Clooney e Amal Alamuddin

Amal Alamuddin e George Clooney estão noivos desde dia 24 de Abril de 2014 (segundo o site Hollywood Life) quando ambos saíram do restaurante Nobu em Los Angeles e Amal surgiu com um anel de noivado. 

O famoso "solteirão cobiçado" por muitas mulheres finalmente resolveu assumir um compromisso sério. George tem 52 anos e Amal 36. 

A poderosa mulher que foi capaz deste "milagre" não foi nenhuma modelo, atriz ou cantora: Amal é uma renomada advogada especialista em direito internacional nascida no Líbano e que vive na Inglaterra, sendo conhecida por ser a advogada de Julian Assange, o fundador do WikiLeaks.

Possui um ótimo currículo: estudou na Universidade de Oxford e na Universidade de Nova York, onde se formou em direito. Amal é uma advogada muito bem-sucedida especialista em direitos humanos, direito internacional, extradição e direito criminal.

Em sua carreira, já deu consultoria jurídica ao ex-secretário geral da ONU, Kofi Annan, e ao rei do Bahrein. Também é a representante legal da ex-primeira-ministra da Ucrânia, Yulia Tymoshenko e do governo do Camboja em uma disputa territorial com a Tailândia. É autora de artigos acadêmicos sobre direito internacional, além de ser fluente em inglês, francês e árabe.

George Clooney foi casado com a atriz Talia Balsam entre os anos de 1989 e 1993. Depois disto teve uma imensa lista de namoradas, mas não firmou com mais ninguém até conhecer Amal Alamuddin.


UPDATES (Abril e Maio 2014):


O belo anel de noivado de Amal Alamuddin: 7 quilates e o valor foi de 760 mil dólares americanos.





OS PLANOS DE CASAMENTO DE GEORGE CLOONEY E AMAL ALAMUDDIN

Segundo o site RadarOnline, George e Amal estão planejando o casamento para setembro deste ano (2014). A festa de casamento deverá acontecer na Inglaterra, mais precisamente em Londres. 

A fonte contou que a divulgação será feita na última hora ou até mesmo após o casamento: “Eles disseram para amigos e familiares que vão revelar o lugar no último minuto e será algo bem privado. Nem George ou Amal querem que o casamento seja público – e a família dela realmente não quer isso também”.


Update:
Foto de George Clooney com a primeira mulher, Talia Balsam.
Finalmente consegui encontrar uma foto dos dois juntos. Mas não há nenhuma do casamento deles na internet.



Veja também:
Casamento simbólico de George Clooney e Amal Alamuddin e as festas - detalhes e convidados
Casamento CIVIL e OFICIAL de George Clooney e Amal Alamuddin
O VESTIDO DE NOIVA de Amal Alamuddin


Fotos: reprodução

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe