George Clooney e Amal Alamuddin: casamento civil em Veneza na Itália - 2014

George Clooney e Amal Alamuddin casaram-se oficialmente em cerimônia civil hoje, dia 29 de setembro de 2014, no palácio Ca'Farsetti, em Veneza. A notícia começou a ser publicada por volta das 14 horas de hoje, horário da Itália. O famoso ator e a advogada libanesa ficaram noivos no início de 2014.


Clooney e Alamuddin encerraram as comemorações do casamento esta manhã ao formalizar a união simbólica que foi amplamente celebrada durante o último final de semana com o casamento no civil de hoje. 

O casal de noivos obteve a permissão de casamento na Inglaterra em 7 Agosto de 2014, já que Alamuddin vive no Reino Unido, onde lhe foi concedida a cidadania britânica. Segundo o Daily Mail a cerimônia civil italiana durou cerca de 10 minutos e custou €600 euros.

Percorreram uma vez mais o Grande Canal de Veneza em direção ao impressionante palácio do século XIV. Para a ocasião especial, Amal, de 36 anos, escolheu um elegante jumpsuit - ou macacão - branco usado com um chapéu na mesma cor. Ambos com uma faixa em preto. Muito elegante.

A união foi oficializada pelo presidente da câmara da cidade de Veneza, que também é um grande amigo de Clooney, Walter Viltroni. Já o taxista favorito do ator, Alessandro Greco, que também foi convidado para o casamento simbólico além do civil, foi a única testemunha. À saída do local, George Clooney, de 53 anos, declarou sentir-se “muito bem” e pouco depois sorriu e abraçou a mulher.  

O casamento simbólicoque teve uma grande festa, foi realizado este sábado passado, dia 27. O vestido de noiva de Amal Alamuddin que foi usado na cerimônia simbólica será apresentado na revista Vogue, segundo algumas publicações internacionais.

Nota: "Errata de 02/10/2014: a cerimônia de sábado também foi conduzida por Walter Veltroni e foi civil. Só que a formalização e assinatura da certidão foram feitas na segunda dia 29. Os casamentos civis têm formalidades e procedimentos diferentes em cada país. No Brasil não é possível se realizar um "casamento civil dividido em duas partes". Dentro dos parâmetros legais brasileiros, o casamento de sábado de Amal e George é considerado apenas um casamento simbólico." (Blog Noiva Com Classe)

O destaque especial ficou por conta do táxi aquático de nome Amore: um toque super romântico em Veneza. Combinação perfeita.

Este é o segundo casamento de Clooney e o primeiro de Alamuddin.















Vídeo da chegada dos noivos do jornal The Telegraph:



Veja também:
Casamento simbólico de George Clooney e Amal Alamuddin e as festas - detalhes e convidados
Noivado de Clooney e Alamuddin e fotos da PRIMEIRA MULHER de Clooney
O VESTIDO DE NOIVA de Amal Alamuddin
Os LOOKS de festa de Amal Alamuddin


Fotos: reprodução

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe