O vestido de noiva de Amal Alamuddin, a noiva de George Clooney

Veio à público hoje, às 6:56 h da manhã (horário de Greenwich) as primeiras informações e depois as fotos do vestido de noiva de Amal Alamuddin, a noiva de George Clooney (às 2:00 h - horário do Pacífico). Confirmada a informação de que o vestido é um Oscar de la Renta.


Amal Alamudin usou um vestido de noiva Oscar de la Renta deslumbrante. O modelo foi confeccionado com renda francesa, pérolas e detalhes em strass bordados à mão. Possui decote ombro a ombro (também chamado canoa) e com cauda longa com bordados e véu catedral.

Os brincos de pérolas da noiva foram feitos com pérolas colhidas no mar do Bahrain e é uma criação da joalheria libanesa Chatila.

George Clooney usou um smoking Giorgio Armani da Made to Measure collection. O modelo foi confeccionado com lã ultra fina de cashmere.

Segundo a revista People, a cerimônia realizada no dia 27, sábado passado, durou cerca de 30 minutos. Os noivos trocaram votos tradicionais, que foram escritos por eles mesmos, sob um arco de rosas brancas

Os noivos, muito apaixonados, trocaram um longo beijo para selar a união. Para animar a festa, que uns dizem que durou até as cinco da manhã, foi escolhida uma elegante e charmosa jazz band. Bem a cara do Clooney, não é?

Mas a dúvida persiste: foi um casamento simbólico ou realmente religioso o de George Clooney e Amal Alamuddin? Tanto as revistas Hello como a People, ou outras publicações não dizem nada sobre o assunto em seus sites

Conforme o explicado na postagem do dia 27 aqui no blog, acredito que o casamento tenha sido simbólico no sábado, devido à questão religiosa. Na segunda, dia 29, aconteceu o casamento civil que também foi mostrado em postagem anterior.

Conforme o que se vê na foto logo abaixo da capa da revista People, o bolo de casamento de George Clooney e Amal Alamuddin é branco, em modelo quadrado com vários andares e formas geométricas em preto. Algo que saiu do tradicional.

As fotos das revistas People e Hello estarão nas bancas amanhã, quarta-feira.





E agora a surpresa: Amal Alamuddin inovou com um segundo vestido de noiva para a festa de casamento em modelo curto prateado Oscar de la Renta.


Flores brancas para o casamento sendo transportadas por um dos funcionários do Hotel Aman.


Fotos: reprodução

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe