Primeira Foto do Casamento do Jogador da NBA Dwyane Wade e Gabrielle Union

Dwyane Wade e Gabrielle Union estão oficialmente casados. O enlace matrimonial aconteceu este sábado passado, dia 30 de Agosto (2014) em Miami, na Flórida. O noivado deles foi postado aqui no blog com o save the date em vídeo do casal. Gabrielle, que é atriz, tem 41 anos e Dwyane, famoso jogador de basquete da NBA tem 32 anos.


A cerimônia de casamento e a festa foram realizadas nada mais nada menos que no Château Artisan, que fica em Miami, uma bela propriedade em um estilo parecido com um castelo. O Château Artisan está na lista de propriedades sob os cuidados da renomada imobiliária de luxo Christie´s e pode ser comprado ou alugado.

Estiveram presentes as famílias dos noivos e amigos. John Legend se apresentou na cerimônia com suas baladas românticas. Aliás, John Legend parece estar em todos os casamentos ultimamente, desde o próprio casamento dele com Chrissy Teigen, que claro que o Blog Noiva Com Classe apresentou, até o casamento de Kim Kardashian e Kanye West.

Gabrielle Union usou um vestido de noiva tomara que caia Dennis Basso comprado na boutique da grife Kleinfeld Bridal de Nova York. Aos convidados foi pedido traje gala e para as convidadas vestido de gala (festa) branco. Wade vestiu um smoking branco Dsquared2 feito sob medida. A gravata borboleta foi Tie Bar e boutonnière da Fix Floral

Nota: não dá para se ter certeza absoluta pela foto se ele usou um smoking branco ou summer, mas pela gravata clara deve ser um smoking branco, já que o summer é com paletó branco, gravata borboleta preta e calça preta.

O casal criou um juke box com músicas dos Anos 30 para os convidados da festa. O vinho branco oficial do casamento foi o Vanilla Puddin Chardonnay, que é um vinho criado em conjunto por Gabrielle Union e JaM Cellars. O vinho pode ser comprado diretamente no site. A decoração foi em branco e preto. Daí a razão dos homens estarem vestidos de smoking (em preto) e as mulheres com vestidos brancos.

Segundo a US Weekly, em Fevereiro passado a estrela de Being Mary Jane declarou em entrevista no programa Ellen DeGeneres que, curiosamente, foi o noivo Dwyane que praticamente coordenou toda a organização e preparativos para o casamento deles. Ainda disse que, secretamente era "o momento princesa dele" e que o noivo esperou por muito tempo para ter um belo casamento e que, folheou muitas revistas de noivas. E sabia de detalhes da organização que ela, a noiva, nem imaginava existir. O noivo tinha opiniões fortes do que queria ou não. E por, exemplo, não quis arranjos de centro de mesa. 

"Secretly this is his princess moment," she revealed. "He has waited for this for a long time. He's been hoarding bridal magazines. He's very ready… Every aspect -- aspects I didn't even know went into wedding planning -- he is on. To have a centerpiece or not have a centerpiece? He has very strong opinions. No centerpieces. Who cares? He does!

Sinceramente, fiquei surpresa (de maneira positiva) em saber que Dwyane Wade foi um noivo extremamente preocupado com a organização do casamento. A maioria das noivas costumam reclamar que gostariam que os noivos participassem mais na organização e escolhas tomadas, pois nem sempre é fácil assumir todas as responsabilidades da organização da cerimônia de casamento e da festa. Parece que Dwyane é um homem com uma personalidade que agradaria em cheio qualquer bridezilla.

Este é o segundo casamento de Wade e Union. Felicidades para os noivos!


A PRIMEIRA FOTO DE DWYANE WADE E GABRIELLE UNION CASADOS QUE FOI DIVULGADA NA IMPRENSA INTERNACIONAL


O vinho Vanilla Puddin Chardonnay.


Instagram de Chris Bosh, jogador de basquete da NBA que foi convidado com a mulher para o casamento de Dwyane e Gabrielle.


Instagram de Carmelo Anthony, jogador de basquete da NBA que foi convidado com a esposa para o casamento de Dwyane e Gabrielle. Nota de elegância: o decote do vestido da mulher dele deveria ser mais discreto para um casamento. Para um festa estaria perfeito.


Fotos do Château Artisan.








Update de fotos:


Os filhos e o sobrinho de Dwyane Wade em foto junto com os noivos Dwyane e Gabrielle Union.


A noiva Gabrielle Union posa ao lado do estilista Dennis Basso.


O maravilhoso anel de noivado que Dwyane Wade deu para Gabrielle Union.




Veja também:
Primeiras FOTOS OFICIAIS do casamento de Angelina Jolie Brad Pitt
Os detalhes do casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt
Os melhores looks de festa de Angelina Jolie
Os melhores looks de festa de Jennifer Aniston
Os melhores looks de festa de Michelle Obama
Os melhores looks ELEGANTES de Lady Gaga
Casamento de John Legend e Chrissy Teigen
Vestido de Sarah Jessica Parker como madrinha de casamento em Agosto 2014


Fotos: Bob Metelus Images / Instagram / Christie´s / reprodução

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe