Pedido de Casamento Feito com Vídeo Diferente e Emocionante - Imperdível!!!

Alguém já pensou em receber um pedido de casamento super diferente e encantador? Uma moça foi ao cinema com as amigas ver um filme e teve uma grande surpresa: seu namorado era o protagonista do filme e foi pedida em casamento!

Esta é a história do pedido de casamento que Bruno fez para Lorena. Emocionante! As tomadas de cena, o enredo, a fotografia são fantásticas. E o roteiro é incrível também. Há uma narração em inglês e com legendas - igualzinho quando a gente vai ao cinema - em que uma declaração de amor belíssima é feita.


E mesmo após o mistério ser revelado, Bruno emociona Lorena e todos os presentes com um discurso sincero e comovente, onde conta que eles estão juntos por seis anos e que se conheceram em um encontro de jovens. Conta ainda que Lorena é a mulher certa para que passem a vida inteira juntos e termina com um segundo pedido de casamento - agora ao vivo. 

Um belíssimo vídeo de Gui Dalzoto que contou com a ajuda do pessoal do cinema, família e amigos do casal de namorados que também participaram. Simplesmente encantador. Parabéns Gui pelo excelente trabalho! Felicidades aos noivos Lorena e Bruno!




Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe