terça-feira, 21 de outubro de 2014

Theia White Bridal: New York Bridal Week Fall 2015 - Vestidos de Noiva com Influência Folk e Étnica

A grife Theia White mais uma vez trouxe um belo desfile como foi o caso da coleção Primavera 2015 com inspiração celta e irlandesa. O estilista Don O'Neill sempre mergulha em um tema com todo o coração. 

Nesta coleção de Outono 2015 O'Neill traz como inspiração a noiva da Mongólia e toda a magia das montanhas nevadas em uma variedade de looks glamourosos para o frio. Surgem vestidos de noiva em modelo camisola confortáveis, vários com gola alta, casacos de tweed e xales de pele mongol. E até a "neve" foi trazida para o desfile.

O designer tipicamente frisa sua herança irlandesa em todas as coleções, e nesta temporada ele o fez com um vestido de noiva de malha com cashmere by Naadam, empresa acionista da marca.  O tema de inverno em branco, azul e prata brilha com cristais nos vestidos. E até chega a lembrar o filme Frozen da Disney neste reino encantado de inverno

Há ainda as faixas ou bandanas de inspiração oriental com muitos cristais. O desfile da marca Theia sempre traz algo inovador e que sai do lugar comum. Super indicado para as noivas que gostam de originalidade.

Fotos: reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as suas opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!