As maneiras mais tolas que as mulheres usam para tentar segurar um homem

Infelizmente ainda vemos algumas mulheres usarem ideias estúpidas para tentar segurar um homem. Ou seja, tentam forçar um relacionamento a qualquer custo. E estas ideias equivocadas cedo ou tarde irão falhar, ou no mínimo trazer somente infelicidade para ambas as partes na relação amorosa.

Antigamente, a maioria dos relacionamentos, sejam namoros, noivados e casamentos eram realizados por interesses financeiros e políticos. Hoje o que conta é o amor - ou deveria contar - para se viver um namoro, noivado ou casamento feliz.


Infelizmente há mulheres que, mesmo vendo que o amor não existe, insistem em tentar segurar um homem usando "técnicas" que vão acabar falhando, seja cedo ou tarde. 

Veja aqui as formas mais inúteis, estúpidas e idiotas de se tentar manter o amado perto de você e evite-as. De nada adianta ter alguém do seu lado que não quer estar ali!


O famoso "golpe da barriga" 

Talvez seja a mais antiga e a mais difundida "técnica" para se tentar "segurar um homem". 

Muitas mulheres imaginam que uma criança vai fazer com que o homem se case com ela. E outras que já são casadas tentam resolver problemas conjugais engravidando. 

Nada realmente pode segurar um homem aonde ele não quer estar. 
Só Deus pode - e não um filho

A mulher solteira que faça o "golpe da barriga" poderá acabar tendo que criar o filho sozinha ou até querer abortar. Tudo isto é muito errado

Se para uma mulher casada já é muito difícil conseguir criar um filho, trabalhar, cuidar do marido e casa e dela mesma (pergunte a uma se "é fácil" - garanto que a resposta vai assustar...), imagine como é difícil para uma mãe solteira! Só é "fácil" criar filhos para quem tem babá, empregada, cozinheira...

A criança não tem culpa dos problemas dos pais e não deveria vir ao mundo, ou pior, ser morta antes mesmo de nascer por irresponsabilidade de uma mulher que quer segurar um homem, e um homem que não ama a mulher e nem a criança.

Existem vários métodos anticoncepcionais para se evitar filhos, vários deles são fornecidos gratuitamente em postos de sáude e ensinados lá, além do que existe também um método anticoncepcional aceito pela Igreja Católica, é o Método Billings. Então não há desculpa para aborto.

Além de que, caso o homem se case com ela, terá sido por causa do "golpe da barriga", por causa da criança. E não há garantias de que este casamento dê certo - provavelmente não.

Quem realmente gostaria de ter um homem que se casou por amor à criança e não por amor à companheira? O certo é um homem se casar com uma mulher porque a ama.

A mulher casada que tenta o "golpe da barriga" também pode se ver em maus lençóis. O marido cedo ou tarde vai acabar deixando o lar, ou então será um marido de "fachada" por toda a vida só ficando em casa por causa do filho, e não por amor à esposa.

Nem vou comentar o caso de amante de homem casado que tenta o "golpe da barriga". Essa está realmente brincando com fogo. E vai acabar se dando muito mal. Entrar no meio da vida de um outro casal nunca funciona bem. Como minha mãe já dizia: "Ninguém constrói a felicidade sobre a infelicidade de outra pessoa."

Um bebê indesejado também pode gerar ressentimentos em todos os envolvidos, inclusive no próprio filho caso descubra que foi usado como moeda de barganha em troca de um relacionamento.

Nota: o caso em questão não é o da mulher que, realmente, engravidou por acidente. O "golpe da barriga" é quando a mulher planeja engravidar de propósito para tentar segurar um homem.


O uso de chantagem

A chantagem é uma das piores coisas para se usar. Ninguém segura ninguém com chantagem. Apenas cria "uma prisão" para a outra pessoa, que, por causa da chantagem poderá até ficar, mas não será feliz e nem fará feliz a esposa, noiva ou namorada que faz a chantagem.

Uma das piores chantagens possíveis é a da mulher casada dizer que não vai deixar o pai das crianças visitar os filhos em caso de separação. Não funciona e ainda por cima prejudica profundamente as crianças: puro egoísmo e mesquinhez. Uma mãe que ama seus filhos de verdade não irá usá-los para "castigar" o ex-marido. 

Ninguém deve se sentir coagido a estar ao lado de outra pessoa, principalmente quando há amor e intimidade envolvidos. Não troque o sentimento de ninguém por um castigo. O "fique comigo, senão..." só vai deixar a mulher cada vez mais longe do parceiro.


A possessividade

Claro que querer estar com seu parceiro é natural. Mas querer ficar "grudada" 24 horas com ele é demais.
O tempo para se passar juntos deve ser algo natural, sem imposições e cobranças por nenhuma das partes.

É necessário tomar cuidado para não se tornar uma mulher muito possessiva ao exigir, mesmo que seja com boa intenção, a presença do companheiro o tempo todo e acabar tirando a individualidade e a espontaneidade dele. 

É preciso entender que todas as pessoas precisam ter um tempo para estar a sós e realizar algumas atividades sozinhas, sem o(a) companheiro(a) ao lado, como por exemplo um esporte, um hobby, ou até mesmo meditação, oração e contemplação da Natureza

Muitas noivas também querem cobrar muito a participação dos noivos nos preparativos de casamento. É preciso "dosar". Não se deve exigir muito. 

Alguns noivos não conseguem ter paciência para ajudar no planejamento de casamento. Aguns homens podem participar financeiramente e só. Outros realmente não tem tempo por causa do trabalho. Há ainda a questão da criação recebida. E nem todas as mães educaram os filhos para ajudar uma noiva a planejar o casamento. Os homens não costumavam ajudar no planejamento no passado. Não era assim há alguns anos atrás. A mudança é muito recente.

A melhor maneira de "segurar um homem" é deixando-o livre para ter seus momentos a sós com os amigos e consigo mesmo.


O perigo da falta de opinião: fazer tudo o que ele quer

Um outro perigo muito comum e que acaba destruindo a relação é o da mulher que, com medo de perder o namorado ou marido, acabam anulando seus desejos, vontades e opiniões para seguir os do companheiro.

A falta de opinião e desejos próprios é extremamente prejudicial para a autoestima da mulher.
Ninguém pode ser algo que não é, "representar" por muito tempo.

A falta de equilíbrio e de oportunidade de expressão própria no relacionamento poderá causar ressentimentos e no final quem acabará não aguentando mais e "pulando fora" do relacionamento é a própria mulher.

Pode ser que no começo, um homem ache muito interessante e positivo uma mulher que faça tudo o que ele quer e encha-o de mimos. 

Mas isto vai acabar caindo por terra a médio e longo prazos porque o homem vai acabar entediado. Quando tudo é "muito fácil", o homem perde o interesse

Ser você mesma, claro que com educação e respeito com as diferenças de opinião do parceiro, é a melhor opção. 


Vaidade excessiva: preocupar-se demais com a aparência

Claro que estar bonita e bem cuidada é excelente para a autoestima. 
Contudo, há uma linha tênue entre a vaidade, o egocentrismo e a paranoia. Cuidado para não ultrapassar! 

Um namorado ou marido está com a companheira - ou ao menos deveria estar - pelas qualidades e até mesmo pelos defeitinhos que a tornam única.

Ficar o tempo todo se admirando no espelho, parar em frente à cada espelho que encontrar, passar horas e horas se maquiando e mudando penteados, achar que está gorda demais, com celulite demais, com rugas demais, velha demais... nenhum homem aguenta!

É preciso aprender a se amar pelo que se é, enfatizar os pontos fortes e positivos da beleza, mas sem excessos de preocupação com os pontos fracos. 
Se ele ama você, é pelo pacote inteiro!


Proibições por causa do excesso de ciúmes e desconfiança

Querer proibir tudo na vida de um homem vai acabar afastando-o da companheira.

Seu noivo ou marido quer jogar futebol com os amigos no final de semana? Quer correr sozinho no parque? Quer conversar com o amigo que tem uma garagem cheia de carros ou motos antigas (hot rods)? Deixe ele ir!

Aproveite o tempo que esteja sem ele e procure fazer uma atividade que lhe dê alegria e a deixe relaxada, como fazer compras, visitar as amigas, ir ao cabelereiro ou um spa cuidar de você mesma, praticar um esporte que você goste, ou ainda meditar, rezar, pintar, cozinhar, cantar, dançar, ouvir música, ir ao cinema ou teatro ou museu, ler...

Ciúmes excessivo, desconfiança excessiva e brigasafastam um homem da vida de uma mulher.

A confiança é muito importante uma relação saudável. Quando em nome do medo de perder a cara-metade começa-se a proibir tudo, o relacionamento acabará abalado até o ponto em que se torne insustentável. 

Se há a desconfiança de que exista alguém que possa ameaçar a estabilidade do relacionamento, será preciso avaliar muito bem se isso de fato está acontecendo ou se no fundo é apenas uma questão de insegurança. Ter ciúmes e desconfiança excessiva e sem fundamento só gera atritos entre o casal.

"Um dos pontos mais complicados da vida atual é saber até onde usar a liberdade individual na internet e nas redes sociais sem prejudicar o casamento ou o relacionamento sério. 

(...) É preciso ter, pelo menos, um pouco de confiança no parceiro(a). A tecnologia chegou para ficar, sendo possível viver sem redes sociais, mas o e-mail é indispensável e o acesso à internet é cada vez mais "obrigatório" para se resolver os problemas e necessidades do cotidiano." (Blog Noiva Com Classe)


"Trabalhos espirituais" e mandingas

Muita gente usa de "trabalhos espirituais" e mandingas, mas no final não funcionam. Consultas esotéricas e mandingas do tipo "trago o homem amado em dez dias" vão levar o dinheiro e tempo embora sem resultados

Essas práticas podem até oferecer um alívio na hora, um regresso momentâneo do namorado ou marido que está se afastando. Dizem por aí que as simpatias só funcionam se a pessoa gostar pelo menos um pouco de você. Ou seja, se não existe mais amor não irá funcionar.

Mesmo que venham a funcionar os "trabalhos", o efeito não é para sempre - só por talvez alguns anos. Principalmente se ele não a ama de verdade. Se veio (ou voltou) sem amor por você, somente "amarrado".

"Amarrar" alguém só traz um relacionamento "amarrado", ou seja, que ocorre por que há uma "prisão espiritual". Alguém merece ser "preso" assim? E quem mandou fazer a "amarração" merece ser "amada" assim? "Amada" por obrigação, por uma prisão? E o amor próprio onde fica???

O melhor é buscar um novo amor que venha livremente para os seus braços. Um companheiro que quer estar com a namorada, a noiva, a esposa de verdade - e não porque alguém o "amarrou", "prendeu".

Tudo o que é forçado não é bom. O mais importante é confiar em Deus que sabe o que é melhor para cada um de nós. Talvez aquela pessoa não seja a correta. Provavelmente virá alguém melhor para a sua vida no futuro.

No final das contas, qualquer "amarração" só trará frustração e mostrará ao outros que ficarem sabendo que a pessoa está desesperada.


Humilhação e dependência financeira

Não há nada pior do que ter alguém ao lado só porque tem pena. Ninguém deveria ficar com outra pessoa por pena. É preciso ter amor-próprio e não se humilhar para ficar com a pessoa que ama.

Se o namorado ou marido não deseja mais estar em um relacionamento, e reconciliações anteriores já foram tentadas sem sucesso, o melhor é respeitar essa decisão e ao menos tentar entender os motivos por trás. 

Nunca se humilhe pedindo para seu amado ficar a qualquer custo, oferecendo alternativas que não farão bem a você e nem a ele. 

Se por acaso vocês estão juntos, mas passando por momentos de dificuldade, acredite no que você tem de melhor, trabalhe a relação de maneira positiva e não se coloque em uma posição inferior a ele para agradá-lo.

Quanto ao dinheiro, muitas vezes uma das partes possuir uma situação mais privilegiada que a outra que acaba dependendo desse dinheiro. A partir do momento em que essa situação financeira passa a gerar desequilíbrios na qualidade da relação, é hora de repensar essa dependência.

A mulher não deve depender exclusivamente do homem financeiramente. Não é bom para o bolso dela e nem para a autoestima. 

Algumas dicas para as mulheres casadas que não trabalham:
1- Se não for trabalhar após o casamento, é bom usar o tempo para fazer cursos, voltar aos estudos. Conhecimento só vai agregar valor, admiração do marido e dos outros e ainda autoestima;
2- Caso tenha uma situação econômica privilegiada, pode-se pensar em abrir um negócio próprio;
3- E caso não queira nada disso, invista em artesanato caseiro e caridade por exemplo. Ter uma ocupação que não seja somente os afazeres do lar vai lhe acrescentar alegria ao seu cotidiano.

Nunca obrigue alguém a se manter casado só porque ele ou você pode sair de "mãos abanando" (sem dinheiro) do relacionamento. Isto só piora a relação, e caso o companheiro fique, será somente por causa do dinheiro, trazendo infelicidade dia após dia.


"Entre as diversas formas de mendicância, a mais humilhante é a do amor implorado."
Carlos Drummond de Andrade


Importante:
Se estiver passando por dificuldades em seu relacionamento amoroso, não deixe de ouvir os conselhos de pessoas de confiança e procure um psicólogo ou médico.




Veja também:
Os sinais para saber se deve terminar um noivado
Convidadas, mães, madrinhas - como se vestir em um casamento


Foto: reprodução

Compartilhe:

214 comentários :

  1. Anônimo11/07/2015

    Dar um jeito de engravidar quando o marido quer se separar. Fazer chantagem com a guarda dos filhos quando descobre que ele não a ama mais. Golpe baixo, só que é muito fuleira faz isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo3/15/2016

      Concordo com vc. Vivo uma situação absurda onde meu namorado pediu a separação e saiu de casa no início do ano passado. Ao sair de casa vem a mulher e diz que está grávida... Fez isso pq não aceita até hoje a separação e ainda ameaça ele de se mudar pra longe caso não volte... Dói no meu coração toda essa situação, não sei às vezes o que fazer, queria salvar os dois dessa pessoa louca, mas não posso fazer muita coisa, só posso orar e conversar com ele. É muito difícil. Fiquei por amor.

      Excluir
    2. Anônimo3/15/2016

      Com certeza... golpe da barriga é ridículo. Espero que vc consiga resolver esta situação da sua vida. peça a ajuda de Deus e dos Anjos para lhe mostrar o caminho a seguir. Boa sorte!

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3/19/2016

    Estou passando pela mesma situação! Um amigo meu estava prestes a largar da namorada, vendo isso, a menina resolveu aplicar o golpe da barriga. Para piorar o pai da criança vai ter que abrir mao dos estudos que ele tanto queria para poder criar esse filho. Mas a família interfere muito nas decisões dele. Se ele ameaçar em largar dela, vao chama-lo dos piores nomes possíveis.
    Acho um pecado o que esta menina está fazendo. Pois ela vai fazer duas pessoas infelizes, pai e filho. Se alguém ja passou pelo mesmo, me contem como foi o desenrolar da situação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente, existem mulheres que dão estes golpes, mas por outro lado os homens também facilitam... Boa sorte na sua vida!

      Excluir
  4. Anônimo8/19/2016

    Poa fico triste com meu marido teve um caso , ficou com uma pessoa , e ele é bem sincero , tem conversas salvas ela sabia que não queria nada sério com ela e ficou com ele, disse que o amava e n tomou a pílula para não atrasar a menstruação, ele trabalhando em empresa de grande porte cresceu olho , depois jogou na cara dele que ninguém mandou ele confiar... isso foi antes de me conhecer ,ele ajudou no incio tava mais presente mas ela fez tanto inferno, chantagem , e se meteu tanto no nosso casamento que ele se afastou da criança, somos cristãos ele fica com sentimento de estar pecando , to orando pra saber o que fazer pq ele toma coragem p ver a menina e ela sempre quuer estar por perto, se mete e e doida pra ter ele , usa as redes sociais pra me provocar dizendo que tem o melhor pai do mundo , que todos amam babam, fica postando coisas com a minha sogra.. é tudo muito chato..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É triste uma situação assim, mas ele facilitou, se não queria nada sério, ou não tivesse relações sexuais com a referida mulher, ou então era só usar preservativo. Infelizmente muitos homens pagam pelos erros da juventude. Ele vai precisar aprender a separar os sentimentos de pai com os de marido. São coisas distintas e ele precisa enxergar. Boa sorte!

      Excluir
    2. Anônimo10/16/2016

      Ele precisa entrar na justiça pra garantir o direito dele e ir contra a alienação parental.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo12/12/2016

    Eu conheço um homem que humilhou a namorada bonita, culta e boa de coração para ficar com outra desqualificada, mãe solteira de uma filha adolescente, feia, gorda e pilantra. O cara jogou na cara da ex que a atual é muito boa e sensacional como ser humano. Em dois meses de relacionamento a pilantra desqualificada ficou grávida com medo dele voltar para ex que é minha amiga, mas que na verdade ela não o aceitaria de volta pela humilhação.O pior que ele ficou postando no Facebook o nascimento da filhinha, curtindo mil e uma fotos, com todos dando parabéns e etc. Minha amiga casou corretamente com outro homem e a atual do ex dela ainda provoca minha amiga com frases do tipo" homens fracos tem amantes e homem de verdade tem família" Kkk Ela está chamando minha amiga de amante??? Essa é boa! Então percebi que o golpe da barriga não deu certo, pois percebe-se que eles não estão felizes e sim vivendo um inferno. Inclusive o ex dela inventou muitas mentiras difamando minha amiga que chorou muito. Engraçado que a desqualificada, gorda, nariguda não teve a capacidade de casar para se achar esposa. Minha amiga casou e não quer filhos. Então ele colocou uma frase no Facebook que derrubou a pulantra: " hoje sou casada com um homem que está comigo por amor e não por causa de gravidez" Conclusão, a outra posta fotos com o ex dela fingindo estar vivendo muito bem, mas pela aparência de cansaço, tristeza e desleixo com a aparência, qualquer um nota que os dois estão vivendo um arranca rabo. Justiça foi feita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Lei do Retorno. Não devemos brincar com os sentimentos alheios e não se constroi a felicidade em cima da infelicidade dos outros. Desejo que sua amiga seja muito feliz com o marido que é MUITO melhor que o ex-dela. :-)

      Excluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo2/20/2017

    As vezes nem é golpe da barriga. O meu caso engravidei do meu namorado e ex marido, depois eu terminei e ele quis voltar e eu não quis. Nisso só mais tarde descobri estar grávida e fui contar para ele. Ele olhou para mim e disse que o filho não era dele. Olhei bem para aquela cara de sem vergonha dele e falei:Meu querido, não estou pedindo para voltar com você, se estou aqui é porque não posso lidar com os custos sozinha e não tenho ninguém para me apoiar.
    E ele virou pra mim e falou que queria o DNA e que queria ter vida de solteiro só saindo pra engravidar as meninas e depois largar.
    Tem homem que é sacana mesmo, gosta de fazer filho e cair fora. E eu já fui casada com esse traste!! Dizem que homem não engana mulher, mas muitos podem sim "iludir". No meu caso fomos casados e isso aconteceu. Até imagino se ele fosse só um namoradinho de escola. Iria inventar um amante de olhos verdes para ser o pai do meu filho rsrs..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você esteja feliz e que tenha reconstruído sua vida. Boa sorte!

      Excluir
    2. Anônimo12/29/2018

      Mais erro foi seu vc que largou dele! Erro não vc largou e pq não estava feliz e foi procurar o melhor pra vc , agora não adianta vc culpa ele pq está grávida se ate pq foi vc que terminou a relação

      Excluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo7/31/2017

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo8/05/2017

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo8/10/2017

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo8/10/2017

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo8/10/2017

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  15. Anônimo8/10/2017

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  16. Anônimo8/10/2017

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  19. Anônimo12/14/2017

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  38. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  40. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  41. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  42. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  43. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  44. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  45. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  46. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  47. Anônimo2/06/2020

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  48. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  49. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  50. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  51. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  52. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  53. fada me ajudou. você pode experimentá-lo via e-mail: aoba5019@gmail.com

    ResponderExcluir
  54. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  55. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  56. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  57. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  58. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  59. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  60. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  61. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  62. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  63. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  64. Mary Juliana3/01/2020

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  65. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  66. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  67. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  68. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  69. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  70. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  71. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  72. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  73. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  74. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  75. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  76. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  77. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  78. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  79. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  80. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  81. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  82. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  83. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  84. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  85. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  86. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  87. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  88. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  89. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  90. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  91. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  92. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  93. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  94. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  95. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  96. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  97. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  98. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  99. Margarida5/31/2020

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  100. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  101. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  102. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  103. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  104. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  105. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  106. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  107. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  108. Anônimo6/17/2020

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  109. Anônimo6/17/2020

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  110. Anônimo6/17/2020

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  111. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  112. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  113. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  114. Anônimo7/27/2020

    Bom dia, estou muito feliz em compartilhar esse testemunho com todos que enfrentam problemas no seu casamento. Eu fui casado há mais de três anos e não conseguia conceber um filho por causa disso. Meu marido começou a manter amigas e a voltar para casa ultimamente todas as noites e não gastando muito tempo. comigo, como se ele usasse demais, temos problemas e ele se divorciou de mim e me deixou com o coração partido. Fiquei sozinho por mais de dois anos. Fiquei triste e frustrado. Toda a esperança foi perdida em minha vida porque meu médico me disse que há de jeito nenhum eu poderia engravidar, isso realmente tornaria a vida miserável para mim, até que me deparei com um amigo que me contou sobre DR FAYOSA da Internet, como ele o ajudou e muitas mulheres, além de problemas semelhantes comigo, então eu entrei em contato com ele em um domingo quando eu estava sozinho através deste e-mail: (Fayosasolusionhome@gmail.com) e expliquei a ele meus problemas, ele me disse as coisas necessárias para fornecer antes que ele pudesse lançar um feitiço de reunião para trazer de volta meu ex-marido, que eu fiz e ele enviou uma poderosa oração que eu tinha que dizer à meia noite enquanto lançava o feitiço de amor. Foi um milagre, 48 horas depois, meu único e único marido me chamou e pediu paz no dia seguinte, voltou para mim e pediu desculpas por tudo o que ele fez e me disse que está totalmente pronto para me apoiar em qualquer coisa que eu quisesse, eu rapidamente ligo para o Dr. FAYOSA e contei o que estava acontecendo naquele momento, e ele também preparou e me enviou um remédio herbal que ele disse que seria curar todas as doenças ou infecções indesejadas que estavam me impedindo de conceber, em seguida, me instruiu sobre como usá-lo antes de encontrar meu marido. Depois de usar essas ervas e raízes nativas, algumas semanas depois, comecei a sentir alguma doença no início da manhã e esses são sinais de gravidez em cima de mim, fui ao meu médico para confirmar e eis que estava grávida e dei à luz filhos lindos no dia 21 de maio deste ano, jurei que o mundo inteiro soubesse sobre a DR FAYOSA por salvar meu casamento. criança agora posso orgulhosamente chamar o meu Hoje, para qualquer mulher que ache impossível, aqui está uma oportunidade para você sorrir e trazer felicidade à sua família. Entre em contato com DR FAYOSA por e-mail: (Fayosasolusionhome@gmail.com) ou Whatsapp +2348151918774 De fato, ele é um Deus enviado homem para trazer de volta meu amante perdido e trazer felicidade quando toda a esperança foi perdida

    ResponderExcluir
  115. Eu não conseguia acreditar que algum dia voltaria a me unir ao meu marido. Fiquei tão traumatizada por ficar sozinha com ninguém para ficar ao meu lado e ficar comigo, mas tive a mesma sorte um dia de conhecer um poderoso lançador de feitiços. Dr. Azaka, depois de contar a ele sobre minha situação, ele fez tudo o que era humanamente possível para ver que meu amante voltasse para mim. De fato, depois de lançar o feitiço, meu marido voltou para mim menos de 24 horas, meu marido voltou implorando para que ele nunca fosse embora novamente, 1 mês depois, ficamos noivos e casados, se você estiver passando por essa mesma situação, basta entrar em contato com ele por: Azakaspelltemple4@gmail.com//whatsapp: +1(315)316-1521 Muito obrigado, senhor, por restaurar minha ex- amante

    ResponderExcluir
  116. Anônimo8/02/2020

    Eu perdi meu relacionamento de 3 anos em abril. Meu ex me deixou com tantas dores e, desde então, estou com o coração partido e despedaçado. Eu tenho contato com 15 lançadores de feitiços e 10 deles me roubaram meu dinheiro sem nenhum resultado. Visitei muitos sites on-line procurando um bom lançador de feitiços, até que fui direcionado por uma garota de 16 anos para o site do Profeta Aluta: https://rb.gy/zavk50 No começo, nunca acreditei nele, porque ele estava solicitando alguma quantia de dinheiro para comprar itens, ele levou três semanas para me convencer e algo me ocorreu e eu disse: deixe-me experimentá-lo. Fiquei muito chocado quando Robben ligou quatro dias depois de enviar ao Profeta Aluta o dinheiro dos itens. Ele pede desculpas por tudo o que fez de errado e estou muito feliz por estarmos juntos hoje porque ele me pediu ontem à noite. Vou aconselhá-lo a entrar em contato com {ultimatespell666@gmail.com} porque ele fez maravilhas na minha vida e acredito que ele pode ajudá-lo em qualquer problema

    ResponderExcluir
  117. Olá, espectadores online, sou Alfonso Vázquez, do México. Estou aqui para compartilhar meu testemunho sobre como fui ajudado a ter minha esposa de volta. Eu era um trapaceiro e minha esposa me pegou várias vezes. Tentei me consertar e toda vez acabei trapaceando sem parar. Acho que não percebi o que ela significava para mim até que ela me deixou em paz. Comecei a encontrar uma maneira de recuperá-la, mas nada parecia funcionar perfeitamente até que encontrei um artigo sobre Lord Zakuza, que ajudou muitas pessoas em todo o mundo a recuperar seus relacionamentos. Fiz contato com ele e ele me garantiu que minha esposa voltará para mim em 48 horas com suas poderosas magias e paguei 410 euros pelos materiais necessários para o trabalho. Surpreendentemente, minha esposa voltou para casa depois de 3 dias dizendo que ela ainda me ama e eu jurei nunca mais traí-la. Tudo graças a Lord Zakuza. Você pode bater um papo com ele em seu número do WhatsApp pelo telefone +1 740-573-9483.

    ResponderExcluir
  118. O amor é lindo quando você tem alguém para compartilhá-lo com o Dr. Ekpen ogiogun é um lançador de feitiços genuíno e um homem muito único e poderoso de sabedoria. Não consegui engravidar porque tinha problemas de fertilidade. Meu marido se divorciou de mim por causa disso. Eu estava tão preocupada e sempre chorando e estava até pensando em me suicidar, mas um amigo meu me apresentou a um grande homem chamado Dr. Ekpen ogiogun que também a ajudou com seu problema. Ela me deu o e-mail dele e eu entrei em contato com ele e expliquei tudo para ele. Ele me garantiu que vai me ajudar e eu não devo me preocupar. O Dr. Ekpen ogiogun trouxe de volta alegria para minha vida e para minha família, trazendo meu marido de volta para mim com seus poderes espirituais, fazendo-me engravidar, curando o câncer de minha irmã, também curando o vírus HIV de minha prima com seu especial poderes, e ele também fez meu meio-irmão ganhar na loteria de 2 milhões de dólares. O Dr. Ekpen ogiogu é realmente um homem talentoso, incrível e muito bom que realmente sabe fazer seu trabalho ogiogunr e se não fosse por ele, em que seria a minha vida? Dr. Ekpen ogiogun, muito obrigado e nunca vou parar de falar sobre seus grandes feitos. Palavras não podem expressar o quanto você tem feito de bom para mim e minha família e eu acredito que mesmo mil palavras não serão suficientes para descrever suas boas e grandes obras. Se você está precisando de ajuda espiritual, por que não corre ao Dr. Ekpen ogiogun? basta entrar em contato com o Dr. Ekpen ogiogun em seu e-mail: (ekpenogiogunspellcaster@gmail.com) E ele o ajudará. O Dr. Ekpen ogiogun é inofensivo, seguro e confiável, então entre em contato com ele agora e obtenha sua solução. Obrigado Dr. Ekpen ogiogun seu whatsapp +2347045604010

    ResponderExcluir
  119. Como posso explicar ao mundo que existe um homem chamado DR ISIKOLO que me ajudou a trazer de volta meu ex-amante e restaurou meu útero. quando toda esperança foi perdida. Eu e meu amante estamos casados ​​há 5 anos, sem filhos, vivíamos felizes ... até um dia em que tivemos um mal-entendido porque eu não poderia ter um filho para ele, então ele decidiu viver comigo para outra mulher , eu estava tão triste e frustrado e não conseguia comer até que um dia eu estava navegando na Internet onde vi uma senhora chamada Sandra testemunhando sobre o lançador de feitiços chamada DR ISIKOLO que a ajudou a trazer seu marido de volta para casa, então eu decidi para tentar entrar em contato com o lançador de feitiços DR ISIKOLO, então eu explico todo o meu problema para DR ISIKOLO e ele me disse que eu não deveria me preocupar se ele iria me ajudar a resolver meu problema, que meu amante voltará para casa, para meu maior surpresa em apenas 48 horas meu marido começou a me ligar e implorar por perdão foi realmente um milagre agora que estamos de volta como marido e mulher, uma semana depois que meu útero foi restaurado e agora um mês se foi, todo meu agradecimento vai para DR ISIKOLO, não se preocupe mais porque o DR ISIKOLO está aqui para ajudar p todos vocês, eu farei um favor a vocês deixando seu Whatsapp +2348133261196 ou e-mail isikolosolutionhome@gmail.com

    ResponderExcluir
  120. Eu não podia acreditar que eu voltaria a me reunir com meu marido, eu estava tão traumatizada por ficar sozinha sem ninguém para ficar comigo e para estar comigo, mas eu tive muita sorte um dia em encontrar este poderoso lançador de feitiços Dr. Azaka depois de contar a ele sobre minha situação ele fez todo o humanamente possível para que meu amante voltasse para mim, na verdade depois de lançar o feitiço meu marido voltou para mim em menos de 24 horas, meu marido voltou me implorando para nunca mais ir embora eu de novo, 1 meses depois ficamos noivos e nos casamos, se você está passando pela mesma situação é só entrar em contato com ele via: Azakaspelltemple4@gmail.com whatsapp: + 1 ( 3 1 5 ) 3 1 6 - 1 5 2 1 muito obrigado senhor por restaurar meu ex-amor

    ResponderExcluir
  121. Olá espectadores, nunca pensei que fosse sorrir de novo, Meu marido me deixou com dois filhos por um ano e duas semanas, Todos os esforços para trazê-lo de volta falharam Eu pensei que não o veria novamente, não até que encontrasse uma senhora chamada Christina que me contou sobre um feiticeiro chamado DR ISIKOLO, ela me deu seu endereço de e-mail e número de celular e eu o contatei e ele me garantiu que dentro de 48 horas meu marido voltará para mim, em menos de 48 horas meu marido voltou e começou implorando por perdão dizendo que era obra do demônio, então ainda estou surpreso até agora com esse milagre, eu realmente não acredito em nenhum médico espiritual, não consegui conceber por cinco anos após ter dado à luz minhas filhas, então eu e meu marido estava desesperado para ter um filho homem, mas assim que o feitiço foi lançado, fiquei grávida de um filho homem, e dei à luz meu terceiro filho, se você precisar de ajuda pode contatá-lo: DR ISIKOLO irá certifique-se de obter o resultado perfeito sem demora. Endereço de e-mail. (isikolosolutionhome@gmail.com) ou diretamente Whatsapp +2348133261196.

    ResponderExcluir
  122. Divorce is not a solution of all the problems as sometimes children may suffer due to this divorce and they got a pain for the whole life so before getting divorced it is necessary to think whether this is a right step and what will be in future. MY DEAR I HAVE FINALLY FOUND THE TRUE SOLUTION TO STOP MARRIAGE AND RELATIONSHIP PROBLEMS.


    I was also having a similar problem, but today is a joyful day of my life because DR Tugala has helped me to bring back my husband with his love spell. I was married for 6 years and it was so terrible because my husband was really cheating me and I was looking for a divorce, but when I came across DR Tugala's email address on the Internet, he told me how he helps so many people recover their ex lover. restore the relationship. and make people happy in their relationship. I contacted him and explained my situation, to my great surprise he told me that he will help me with my problem and here I am now celebrating because my husband has totally changed for good. He always wants to be by my side and can not do anything without my present. I'm really enjoying my marriage, what a great celebration. I will continue to testify on the Internet because DR Tugala is really a real spell. He is the only answer to your problem and makes you feel happy in your relationship.

    CONTACT ...... EMAIL: acubespiritualhome@live.com
    CALL / NUMBER OF WHATSAPP +2348111959371 / +917838753914

    ResponderExcluir
  123. Anônimo8/20/2020

    Olá a todos, meus nomes são Sarah Anderson da França. Estou aqui para compartilhar um testemunho de como o Dr. Fayosa me ajudou, Depois de 2 anos de relacionamento com meu namorado, ultimamente percebi que ele mudou de repente e parou de me contatar regularmente, ele vinha com desculpas de não me vendo o tempo todo, ele parou de responder minhas ligações e sms e ele parou de me ver regularmente até nos fins de semana, comecei a vê-lo com outras garotas várias vezes, mas toda vez ele dizia que me ama e que precisava de um tempo para pensar sobre nosso relacionamento, mas não consigo parar de pensar nele, então decidi entrar na Internet e vi tantas conversas boas sobre esse lançador de feitiços chamado Dr. Fayosa que contatei e expliquei meus problemas para ele, Ele lançou um feitiço de amor para mim que eu uso e depois de 24 horas meu namorado voltou para mim e começou a me contatar regularmente ele se preocupa mais comigo agora do que antes e nós fomos morar juntos depois de alguns meses e ele estava mais aberto para mim do que antes e ele começou a passar mais tempo com mais eu do que os amigos dele, acabamos nos casando e agora estamos casados ​​há 3 anos felizes com um filho, desde que o Dr. Fayosa me ajudou, meu parceiro é muito estável e há amor e carinho em meu relacionamento, aconselho a todos no mesmo problema deve entrar em contato com o Dr. Fayosa com este e-mail de contato (Fayosasolusionhome@gmail.com) ou diretamente no whats-app +2348151918774

    ResponderExcluir
  124. Sikovic Mag8/22/2020

    Quero agradecer a Chubygreat por me ajudar a ter minha esposa de volta, Deus continuará a aumentar sua sabedoria e poder para fazer mais exploração. Se você está com algum tipo de problema na vida, tudo o que você sabe é um problema e está procurando uma solução e não sabe o que fazer, entre em contato com chubygreat@gmail.com! Ele é um solucionador de problemas. Chamo-me Silvija Patrik e nunca acreditei em feitiços de amor ou magia até conhecer este mágico, quando visitei um amigo meu na África nos últimos três anos numa cimeira comercial. Eu conheci um homem chamado chubygreat, ele era muito poderoso e poderia ajudar com feitiços que devolveriam amantes perdidos e dinheiro mágico, magia ou feitiços para um bom trabalho ou sorte. Eu estou feliz agora. Testifico porque o homem com quem queria me casar me deixou 5 semanas antes do casamento e minha vida ficou de cabeça para baixo porque nosso relacionamento dura 3 anos. Eu o amava muito, mas sua mãe era contra nós e eu não tinha um emprego bem remunerado. Então, quando conheci esse mágico, contei o que havia acontecido e expliquei a situação para ele. No começo eu estava indeciso e duvidoso, mas tentei. E dois dias depois, quando voltei para a Alemanha, um amigo (agora meu marido) me ligou e veio até mim e pediu desculpas que tudo havia sido resolvido com minha mãe e família e ele tinha uma nova entrevista de emprego e quer se casar. Não acreditei porque chubygreat perguntou meu nome e o nome do meu amigo e tudo o que eu queria que ele fizesse. Agora estamos casados ​​e felizes, esperando nosso filho, meu marido também conseguiu um novo emprego e nossas vidas melhoraram muito. basta contatá-lo com seu e-mail chubygreat@gmail.com ou Whatsapp ou ligar para 2348165965904

    ResponderExcluir
  125. Sikovic Mag8/22/2020

    Quero agradecer a Chubygreat por me ajudar a ter minha esposa de volta, Deus continuará a aumentar sua sabedoria e poder para fazer mais exploração. Se você está com algum tipo de problema na vida, tudo o que você sabe é um problema e está procurando uma solução e não sabe o que fazer, entre em contato com chubygreat@gmail.com! Ele é um solucionador de problemas. Chamo-me Silvija Patrik e nunca acreditei em feitiços de amor ou magia até conhecer este mágico, quando visitei um amigo meu na África nos últimos três anos numa cimeira comercial. Eu conheci um homem chamado chubygreat, ele era muito poderoso e poderia ajudar com feitiços que devolveriam amantes perdidos e dinheiro mágico, magia ou feitiços para um bom trabalho ou sorte. Eu estou feliz agora. Testifico porque o homem com quem queria me casar me deixou 5 semanas antes do casamento e minha vida ficou de cabeça para baixo porque nosso relacionamento dura 3 anos. Eu o amava muito, mas sua mãe era contra nós e eu não tinha um emprego bem remunerado. Então, quando conheci esse mágico, contei o que havia acontecido e expliquei a situação para ele. No começo eu estava indeciso e duvidoso, mas tentei. E dois dias depois, quando voltei para a Alemanha, um amigo (agora meu marido) me ligou e veio até mim e pediu desculpas que tudo havia sido resolvido com minha mãe e família e ele tinha uma nova entrevista de emprego e quer se casar. Não acreditei porque chubygreat perguntou meu nome e o nome do meu amigo e tudo o que eu queria que ele fizesse. Agora estamos casados ​​e felizes, esperando nosso filho, meu marido também conseguiu um novo emprego e nossas vidas melhoraram muito. basta contatá-lo com seu e-mail chubygreat@gmail.com ou Whatsapp ou ligar para 2348165965904

    ResponderExcluir
  126. Wellois8/22/2020

    obrigado chubygreat por sua ajuda. chubygreat me ajude a recuperar minha esposa que eu pensei que tinha perdido, com sua ajuda e poder mágico minha esposa voltou e agora estamos vivendo felizes. você pode entrar em contato com chubygreat com os seguintes detalhes 2348165965904 ou e-mail chubygreat@gmail.com

    ResponderExcluir
  127. estarei eternamente em dívida com o grande DOUTOR ISIKOLO por consertar meu casamento desfeito. Depois que meu marido me deixou por sua amante por 3 meses. Eu nunca acreditei em feitiços até que meu amigo me apresentou a ele. No início, eu estava cética sobre ele porque eu ouvi muito sobre lançadores de feitiços falsos, mas eu coloquei minhas dúvidas para trás porque estava desesperada para ter meu marido de volta e fiz de acordo com o que ele me instruiu a fazer. Agora meu marido está de volta 48 horas depois de contatá-lo. Estou vivendo feliz com meu marido novamente após 6 meses de divórcio e não vou descansar até que ele seja conhecido em todo o mundo. Ele também é especialista em feitiços de proteção, feitiços de loteria, feitiços de elevação E.T.C. Conecte-se com o DOUTOR ISIKOLO agora, o e-mail dele é (isikolosolutionhome@gmail.com) Você também pode usar o Whatsapp para ele no +2348133261196.

    ResponderExcluir
  128. estou aqui para testemunhar ao mundo sobre a bondade de johnson miller
    Eu estava doente de herpes 1 e 2 e estava procurando ajuda aquele que
    vai me ajudar, conheça alguém para ajudar, quando meu amigo me contar sobre johnson miller e ele me deu seu e-mail e eu o contatei, e eu disse a ele
    meu problema, ele me disse que tem a cura à base de ervas para herpes 1 e 2 i
    Fiquei tão feliz em ouvir isso e ele também me referiu a muitas pessoas que
    ele ajudou com a cura à base de ervas também, fiquei tão feliz que existe cura para
    este herpes 1 e 2 solicitei para o produto nos próximos 4 dias a
    herbal estava no meu lugar nos EUA, eu tomei de acordo com suas instruções
    depois de tudo e fui ao hospital fazer checkup e o resultado
    foi negativo e fiquei muito feliz com isso, enviei um e-mail novamente e agradeço
    ele e eu queríamos pagá-lo, ele disse que sabia que eu deveria pegar meu dinheiro
    embora, ele me disse que eu deveria contar ao mundo sobre ele, então estou agora
    aqui para contar ao mundo como johnson miller salvou minha vida, ele é um homem
    com seu próprio destino você pode acreditar nele com sua vida e ele
    vai te dar bons resultados, ele também leva a cabo todo tipo de doença como

    Feitiço de dinheiro
    Feitiço da porção de saúde
    Promoção em negócios
    Feitiço de atração
    Bruxa em casa
    Ex feitiço de volta
    Feitiço de curador espiritual
    Feitiço de amor
    Feitiço de loteria
    Feitiço de gravidez
    Feitiço de promoção
    Voodoo
    Feitiço para casar
    Feitiço de alma gêmea
    Feitiço de proteção
    HIV / aids
    Engravidar
    Cure qualquer tipo de doença corporal
    E.T.C
    contacte-o através do seu email
    endereço: johnsonmillerspellcaster11@gmail.com ou você também pode contatá-lo no WhatsApp +2347054656351

    ResponderExcluir
  129. Olá, meu nome é Dora Florian, quero compartilhar minha incrível experiência com o maior lançador de feitiços DR ISIKOLO. Meu marido estava me traindo e quando descobri que tivemos uma briga que o levou a pedir o divórcio. Eu chorei e fiquei doente quando estava pesquisando sobre citações de amor online, vi pessoas falando sobre DR ISIKOLO e seu ótimo trabalho, cujo caso era semelhante ao meu, eles deixaram suas informações de contato. Eu o contatei e expliquei tudo a ele em lágrimas profundas e ele me disse não se preocupe que depois de 48 horas, meu marido vai voltar e ele vai cancelar o divórcio e voltar para mim. depois que fiz tudo que ele me pediu para fazer para minha maior surpresa, dois dias depois da noite, era meu marido que ele se ajoelhou implorando para que eu o aceitasse de volta e eu tinha dúvidas sobre essas coisas se elas existissem ou funcionassem para alguém, mas aqui estou estou testemunhando sobre isso também. obrigado mais uma vez DR ISIKOLO você é realmente uma bênção para mim ele também pode ajudá-lo a contatar (isikolosolutionhome@gmail.com) ou Você também pode Whatsapp para ele no +2348133261196

    ResponderExcluir
  130. Tenho certeza de que, entre todos esses lançadores de feitiços online, apenas o doutor Azaka é real, porque tentei usar a maioria deles, tudo o que eles fazem é pegar seu dinheiro e nunca ajudar, apenas o Dr. Azaka pode se relacionar em me ajudar a trazer de volta meu homem, graças a você Dr Azaka você também pode contatá-lo no What'sapp para obter ajuda em +1(315)316-1521 ou seu endereço de e-mail é Azakaspelltemple4@gmail.com

    ResponderExcluir
  131. Hoje estou muito feliz com o que o DR ISIKOLO fez na minha vida. seu feitiço é tão bom e rápido, eu nunca vi um homem útil como ele, ele resolveu meu problema que eu não esperava, eu o encontrei no livro de rosto pessoas falando sobre seu ótimo trabalho de feitiço, eu coletei seu contato e contatei ele respondeu imediatamente e perguntou sobre o meu problema, eu explico a ele com lágrimas, ele me disse que entrando em contato com ele, eu não deveria me preocupar se meu marido voltará para mim, pois eu ainda o amo, fiquei maravilhada. Imediatamente pergunto o que farei para ter meu marido de volta, ele me deu instruções e pediu seu nome e foto que imediatamente obedeço e sigo, ele me prometeu que dois dias meu marido vai me ligar para acreditar no trabalho dele, falando honestamente meu marido ligou, mas eu perdi suas ligações, eu estava tão feliz. Ele me prometeu que meu marido voltará para casa em 48 horas e que eu deveria abrir minha lareira e trabalhar com ele, o que fiz. Hoje minha família está de volta com a ajuda do DR ISIKOLO, trouxe de volta meu marido depois que ele me trocou por outra mulher em outro estado, você sabe como é quando você perde seu amado marido por outra mulher, você faz de tudo para conquistá-lo costas. hoje prometo compartilhar e contar ao mundo sobre seu ótimo trabalho porque estou muito feliz hoje. contate-o se precisar da ajuda dele também, ignore se não precisar. Obrigado DR ISIKOLO ,, "CONTATO Via Email: isikolosolutionhome@gmail.com. Você também pode ligar para ele ou Whatsapp para +2348133261196.

    ResponderExcluir
  132. Bom dia a todos, meu nome é Mason Pamela, quero agradecer a Deus Todo-Poderoso por dar ao Dr. Ajobi tal poder mágico para restaurar a paz de volta ao meu casamento quando eu estava navegando em um domingo de manhã, vi um post sobre este grande homem, Dr. Ajobi, disse a mim mesmo muitos me enganaram que eles vão me ajudar a trazer de volta meu marido, mas em vão a outra em minha mente disse dê a este homem um julgamento i mensagem a ele em seu número do Whatsapp ele me disse o que eu preciso fazer o que fiz a Deus seja teu Glória, meu marido está de volta para mim e agora vivemos em paz mais do que antes. Eu digo que Deus o abençoe Dr. Ajobi por sua ajuda. Se você está tendo esse problema, não deixe de contatá-lo também as informações de contato são as seguintes:
    CELULAR: +2348147636906
    WHATSAPP: +2349064706881
    E-mail: drajobispell@outlook.com

    ResponderExcluir
  133. Anônimo9/12/2020

    Meu nome é Richard, quero agradecer a este grande homem pelo que ele fez ao meu casamento desfeito por mais de três anos, minha esposa me deixou com 3 filhos, numa segunda-feira de manhã eu vi um testemunho sobre este grande homem como ele usa seu poder mágico para restaurar o casamento de alguém eu pensei que era uma brincadeira quando entrei em contato com ele, ele me disse o que eu preciso fazer para minha esposa voltar para mim e eu fiz exatamente o que ele disse hoje minha esposa e eu estamos vivendo em paz mais do que antes de dizer obrigado, Dr. Ajobi, por trazer paz ao meu casamento se você tiver um problema semelhante, não deixe de contatá-lo também. Ele também tem a solução para o seguinte problema:
    1 epilepsia
    2 tempos
    3 se você quer seu ex de volta
    4 se você quiser recuperar seu dinheiro
    5 se você não pode engravidar
    Suas informações de contato são:
    ENDEREÇO DE E-MAIL> drajobispell@outlook.com
    WHATSSAP> +2349064706881

    ResponderExcluir
  134. Anônimo9/12/2020

    Meu nome é Louise Derrick, gostaria de agradecer ao Dr. Ajobi por me ajudar a restaurar a paz para minha família. Vi um post sobre o Dr. Ajobi de uma senhorita Vieira Tracy resolvi entrar em contato com a senhorita Vieira Tracy no facebook para saber mais sobre esse grande homem de honra ela me disse que também viu um depoimento sobre esse grande homem ela deu-lhe um julgamento e tudo mais sobre o casamento dela ter voltado ao normal depois de fazer o que ele pediu que ela fizesse e do dinheiro que ele pediu que ela mandasse para as coisas que ele precisava comprar para o trabalho espiritual, a Deus seja a glória que ela, seu marido e seus filhos sejam felizes vivendo juntos como uma família feliz hoje. Meus amigos eu fiz como a senhorita Vieira Tracy disse acredite em mim meu marido me ligue depois de sete dias este grande homem começou este trabalho sobre meu marido e a família eu digo que Deus abençoe você e sua família Dr. Ajobi pelo seu bom trabalho e hoje meu marido está de volta à sua família que ele abandonou por um ano e sete meses, eu digo que Deus o abençoe, Dr. Ajobi.
    O Dr. Ajobi também ajuda no seguinte problema ................
    1. SE VOCÊ NÃO PODE FICAR GRÁVIDO
    2. SE VOCÊ DESEJA PROMOÇÃO NO SEU TRABALHO
    3. SE VOCÊ QUER SEU EX DE VOLTA
    4. SE VOCÊ QUER QUE SEU PARCEIRO AME VOCÊ MAIS

    As informações de contato do Dr. Ajobi são:
    NÚMERO DE TELEFONE: +2347036354940
    WHATAP: NÚMERO: +2349064706881
    EMAIL: drajobispell@outlook.com

    ResponderExcluir
  135. Meu marido e eu estamos casados ​​há cerca de 10 anos. Éramos casados ​​e felizes com dois filhos, um menino e uma menina. por alguns meses, comecei a notar um comportamento estranho dele e algumas semanas depois descobri que meu marido está saindo com alguém. Ele começou a chegar tarde do trabalho, ele quase não se preocupa mais comigo ou com as crianças, às vezes ele sai e nem volta para casa por cerca de duas semanas. Fiz tudo o que pude para corrigir esse problema, mas tudo em vão. Fiquei muito preocupado e precisava de ajuda. Certo dia, enquanto navegava na Internet, encontrei um site que sugeria que o Dr. Wale pode ajudar a resolver problemas conjugais, restaurar relacionamentos rompidos e assim por diante. Então, eu senti que deveria dar uma chance a ele. Entrei em contato com ele e ele fez um feitiço para mim. alguns meses depois, meu marido veio até mim e se desculpou pelos erros que cometeu e prometeu nunca mais fazer isso. Desde então, tudo voltou ao normal. Eu e minha família estamos vivendo juntos e felizes novamente. Tudo graças ao Dr. Wale. Se você precisa de um lançador de feitiços que possa lançar um feitiço que realmente funcione, sugiro que você entre em contato com ele. Ele não o desapontará. Este é o seu e-mail: drwalespellhome ou Whatsapp 2349015141346

    ResponderExcluir
  136. Olá, Depois de anos de relacionamento com o meu Ex, ele terminou comigo, fiz todo o possível para trazê-lo de volta, mas tudo foi em vão, eu o queria tanto de volta pelo amor que tenho por ele, implorei com tudo, fiz promessas, mas ele recusou. Fui a uma amiga e expliquei meu problema à minha amiga e ela sugeriu que eu deveria contatar o Dr. Wale que a ajudou durante seu tempo. Foi assim que mandei um correio para o Dr. Wale, o lançador de feitiços, expliquei tudo a ele e disse a ele como minha mente está sendo perturbada de vez em quando. e ele me disse que não havia problema, que tudo ficaria bem antes de quatro dias, ele me disse que meu ex vai voltar para mim dentro de dias, ele lançou o feitiço e me disse para seguir a instrução que ele me deu, então eu fiz e segui todas as instruções que ele me deu. Surpreendentemente, no segundo dia, era por volta das 16h. Meu Ex me ligou, fiquei tão surpresa, atendi a ligação e tudo o que ele disse foi que estava tão arrependido por tudo que aconteceu que queria que eu voltasse para ele, que ele me ama tanto. Fiquei tão feliz e fui até ele e foi assim que começamos a viver felizes juntos novamente. Desde então, prometi que qualquer pessoa que conheço que tenha um problema de relacionamento, eu ajudaria essa pessoa, referindo-a ao único lançador de feitiços real e poderoso que me ajudou com meu próprio problema. Seu email: drwalespellhome@gmail.com ou WhatsApp ele no 2349015141346 caso necessite da ajuda dele em seu relacionamento ou em qualquer outro Caso.
    1) Feitiços de amor
    2) Feitiços de amor perdido
    3) Pare de feitiços de divórcio
    4) Feitiços de casamento
    5) Feitiço de gravidez
    6) Feitiços de separação
    7) Feitiço da morte
    8.) Você deseja ser promovido em seu escritório
    9) quero satisfazer seu amante
    10) Loteria
    Contate este grande homem se você estiver tendo algum problema para uma solução duradoura
    por meio de {drwalespellhome@gmail.com}

    ResponderExcluir
  137. O amor é lindo quando você tem alguém para compartilhá-lo com 💝💝 O Dr. Ekpen ogiogun é um lançador de feitiços genuíno e um homem muito único e poderoso de sabedoria. Não consegui engravidar porque tinha problemas de fertilidade. Meu marido se divorciou de mim por causa disso. Eu estava tão preocupada e sempre chorando e estava até pensando em me suicidar, mas um amigo meu me apresentou a um grande homem chamado Dr. Ekpen ogiogun que também a ajudou com seu problema. Ela me deu seu e-mail e entrei em contato com ele e expliquei tudo para ele. Ele me garantiu que vai me ajudar e eu não devo me preocupar. O Dr. Ekpen ogiogun trouxe de volta alegria à minha vida e à minha família novamente, trazendo meu marido de volta para mim com seus poderes espirituais, fazendo-me engravidar, curando o câncer de minha irmã, também curando o vírus HIV de minha prima com seu especial poderes, e ele também fez meu meio-irmão ganhar na loteria de 2 milhões de dólares. O Dr. Ekpen ogiogu é realmente um homem talentoso, incrível e muito bom que realmente sabe como fazer seu trabalho ogiogunr e se não fosse por ele, em que seria a minha vida? Dr. Ekpen ogiogun, muito obrigado e nunca vou parar de falar sobre seus grandes feitos. Palavras não podem expressar o quanto você tem feito de bom para mim e minha família e eu acredito que mesmo mil palavras não serão suficientes para descrever suas boas e grandes obras. Se você precisa de ajuda espiritual, por que não corre ao Dr. Ekpen ogiogun? basta entrar em contato com o Dr. Ekpen ogiogun em seu e-mail: (ekpenogiogunspellcaster@gmail.com) E ele o ajudará. O Dr. Ekpen ogiogun é inofensivo, seguro e confiável, então entre em contato com ele agora e obtenha sua solução. Obrigado Dr. Ekpen ogiogun seu whatsapp +2347045604010

    ResponderExcluir
  138. Estou muito feliz em compartilhar meu testemunho de que fui casada com meu marido por 5 anos, vivemos felizes juntos por esses anos e não até que meu marido viajou para a Austrália para uma viagem de negócios, onde ela conheceu uma garota e desde então ela odeia a mim e às crianças e o amor Ela só Então quando meu marido voltou da viagem ele disse que não queria me ver e aos meus filhos novamente, então ele nos levou para fora de casa e agora ele estava indo para a Austrália para ver aquela outra mulher. Então eu e meus filhos estávamos agora tão frustrados e eu estava apenas ficando com minha mãe e não estava me tratando bem porque minha mãe se casou com outro homem após a morte do meu pai, então o homem com quem casei não estava e meus filhos estavam tão confusos e eu estava olhando de uma maneira de trazer meu marido de volta para casa porque eu o amo e eu o aprecio muito, então um dia enquanto eu estava navegando no meu computador eu vi um testemunho sobre este Dr. Emwanta, o lançador de feitiços. Testemunhos Compartilhados na internet por uma senhora LINDA e estou tão impressionado que também penso em tentar. No começo eu estava com medo, mas quando penso no que eu e meus filhos estamos passando, entrei em contato com ele e ele me disse para ficar calma por apenas 4 dias após o feitiço terminar, que meu marido voltará para mim e para minha melhor surpresa Recebi uma ligação do meu marido no terceiro dia perguntando sobre as crianças e eu liguei para o Dr. Emwanta e agradeço a ele por resolver meus problemas, então é assim que eu recebo minha família de volta depois de um longo freio estressado por uma senhora malvada então, com toda essa ajuda do Dr. Emwanta, eu quero que todos vocês neste fórum se juntem a mim para dizer um grande obrigado ao Dr. Emwanta e eu também irei aconselhar para qualquer pessoa com problemas semelhantes ou semelhantes ou qualquer tipo de problema também deve contatá-lo seu e-mail é (dremwanta@gmail.com) ele é a solução para todos os problemas e predigamentos da vida. Novamente, seu endereço de e-mail é (dremwanta@gmail.com)
    ESPECIALIZADO NO SEGUINTE ESPAÇO.
    (1) Se você quer seu ex de volta.
    (2) se você sempre tem pesadelos.
    (3) Se você deseja ser promovido em seu escritório.
    (4) Se você quiser que mulheres / homens corram atrás de você.
    (5) Se você quiser um filho.
    (6) Se você quer ser rico.
    (7) Se você deseja vincular seu marido / esposa para ser seu para sempre.
    (8) Se precisar de ajuda financeira.
    (9) Como eles o enganaram e querem recuperar o dinheiro perdido.
    (10) se você quiser interromper o divórcio.
    (11) se você quiser se divorciar de seu marido.
    (12) se você deseja que seus desejos sejam atendidos.
    (13) Gravidez para conceber o bebê
    (14) Garantir a vitória de casos de tribunais irritantes e divórcio, não importa o estágio
    (15) Impeça o seu casamento ou relacionamento de se separar.
    (16) se você tem alguma doença como (H I V), (CÂNCER) ou qualquer doença.
    (17) se você precisar de orações para a libertação de seu filho ou de si mesmo.
    (18) se você foi contatado com Casos COVID-19 e precisa de cura instantânea Mais uma vez, certifique-se de entrar em contato com ele se tiver qualquer problema que possa ajudá-lo. O endereço de e-mail de HE é (dremwanta@gmail.com) entre em contato com ele imediatamente ... ou ligue ou WhatsApp para o número +2348160830324 se você precisar de ajuda entre em contato com ele ele irá ajudá-lo também

    ResponderExcluir
  139. Estou muito feliz em compartilhar meu testemunho de que fui casada com meu marido por 5 anos, vivemos felizes juntos por esses anos e não até que meu marido viajou para a Austrália para uma viagem de negócios, onde ela conheceu uma garota e desde então ela odeia a mim e às crianças e o amor Ela só Então quando meu marido voltou da viagem ele disse que não queria me ver e aos meus filhos novamente, então ele nos levou para fora de casa e agora ele estava indo para a Austrália para ver aquela outra mulher. Então eu e meus filhos estávamos agora tão frustrados e eu estava apenas ficando com minha mãe e não estava me tratando bem porque minha mãe se casou com outro homem após a morte do meu pai, então o homem com quem casei não estava e meus filhos estavam tão confusos e eu estava olhando de uma maneira de trazer meu marido de volta para casa porque eu o amo e eu o aprecio muito, então um dia enquanto eu estava navegando no meu computador eu vi um testemunho sobre este Dr. Emwanta, o lançador de feitiços. Testemunhos Compartilhados na internet por uma senhora LINDA e estou tão impressionado que também penso em tentar. No começo eu estava com medo, mas quando penso no que eu e meus filhos estamos passando, entrei em contato com ele e ele me disse para ficar calma por apenas 4 dias após o feitiço terminar, que meu marido voltará para mim e para minha melhor surpresa Recebi uma ligação do meu marido no terceiro dia perguntando sobre as crianças e eu liguei para o Dr. Emwanta e agradeço a ele por resolver meus problemas, então é assim que eu recebo minha família de volta depois de um longo freio estressado por uma senhora malvada então, com toda essa ajuda do Dr. Emwanta, eu quero que todos vocês neste fórum se juntem a mim para dizer um grande obrigado ao Dr. Emwanta e eu também irei aconselhar para qualquer pessoa com problemas semelhantes ou semelhantes ou qualquer tipo de problema também deve contatá-lo seu e-mail é (dremwanta@gmail.com) ele é a solução para todos os problemas e predigamentos da vida. Novamente, seu endereço de e-mail é (dremwanta@gmail.com)
    ESPECIALIZADO NO SEGUINTE ESPAÇO.
    (1) Se você quer seu ex de volta.
    (2) se você sempre tem pesadelos.
    (3) Se você deseja ser promovido em seu escritório.
    (4) Se você quiser que mulheres / homens corram atrás de você.
    (5) Se você quiser um filho.
    (6) Se você quer ser rico.
    (7) Se você deseja vincular seu marido / esposa para ser seu para sempre.
    (8) Se precisar de ajuda financeira.
    (9) Como eles o enganaram e querem recuperar o dinheiro perdido.
    (10) se você quiser interromper o divórcio.
    (11) se você quiser se divorciar de seu marido.
    (12) se você deseja que seus desejos sejam atendidos.
    (13) Gravidez para conceber o bebê
    (14) Garantir a vitória de casos de tribunais irritantes e divórcio, não importa o estágio
    (15) Impeça o seu casamento ou relacionamento de se separar.
    (16) se você tem alguma doença como (H I V), (CÂNCER) ou qualquer doença.
    (17) se você precisar de orações para a libertação de seu filho ou de si mesmo.
    (18) se você foi contatado com Casos COVID-19 e precisa de cura instantânea Mais uma vez, certifique-se de entrar em contato com ele se tiver qualquer problema que possa ajudá-lo. O endereço de e-mail de HE é (dremwanta@gmail.com) entre em contato com ele imediatamente ... ou ligue ou WhatsApp para o número +2348160830324 se você precisar de ajuda entre em contato com ele ele irá ajudá-lo também

    ResponderExcluir
  140. Quero que você saiba que há alguém que pode ajudá-lo a obter sua ex-esposa / marido, amante, parceiro, cônjuge imediatamente, não importa a situação. O nome dele é Dr. Akhere, um Dr. poderoso e inteligente com um feitiço de amor alto e eficaz. Você pode entrar em contato com o Dr. Akhere se precisar da ajuda dele, contate-o via e-mail: Akheretemple@yahoo.com Ou ligue ou WhatsApp: +1(315) 316-1521

    ResponderExcluir
  141. Estou tão animada que meu casamento desfeito foi restaurado e meu marido está de volta depois que ele me deixou e nossos 3 filhos por outra mulher. Após 12 anos de casamento, eu e meu marido estávamos em uma briga ou outra até que ele finalmente me deixou e se mudou para a Califórnia para ficar com outra mulher. senti que minha vida havia acabado e meus filhos pensaram que nunca mais veriam o pai. tentei ser forte só pelas crianças mas não consegui controlar as dores que atormentam o meu coração, o meu coração estava cheio de tristezas e dores porque estava realmente apaixonada pelo meu marido. Todos os dias e todas as noites penso nele e sempre desejo que ele volte para mim, eu estava muito chateado e precisava de ajuda, então procurei ajuda online e me deparei com um site que sugeria que o Dr. Abel justus pode ajudar a conseguir ex de volta velozes. Então, eu senti que deveria dar uma chance a ele. Entrei em contato com ele e ele me disse o que fazer e eu o fiz, então ele fez um (Feitiço de amor) para mim. 72 horas depois, meu marido realmente me ligou e disse que sentia tanto a minha falta e das crianças, tão incrível! Então foi assim que ele voltou naquele mesmo dia, com muito amor e alegria, e se desculpou pelo erro e pela dor que causou a mim e às crianças. A partir daquele dia, nosso casamento ficou mais forte do que antes, tudo graças ao Dr. Abel justus. ele é tão poderoso e decidi compartilhar minha história na internet que o Dr. Abel justus feiticeiro real e poderoso que sempre rezarei para viver muito para ajudar seus filhos na hora de dificuldade, se você está aqui e precisa do seu ex de volta ou seu marido mudou para outra mulher, não chore mais, entre em contato com este poderoso lançador de feitiços agora. Aqui estão seus contatos:
    Email: drabeljustustemple@gmail.com
    Whats-app: 2347033354868.
    site: https://www.dejustushealinghome.com
    RENEE YOUNG TODD, CA Estados Unidos, Boa sorte!

    ResponderExcluir
  142. Anônimo10/12/2020

    meu nome é Mariana e sou do México quero aproveitar esta oportunidade para dizer quem está lendo o comentário aqui para me ajudar a agradecer ao Dr. Tunde por me ajudar a trazer de volta minha filha marido, depois que minha filha estava confusa e ela pensou nunca terá seu marido de volta, depois que seu marido a deixou com seus dois filhos por 1 ano, eu tive sorte quando uma amiga minha Diana me apresentou a este homem mágico poderoso que me ajuda com seu poder mágico para trazer de volta minha filha marido de volta para ela, e prometo a ele que farei o mundo para ouvir mais sobre um homem gênio que não exige dinheiro para trabalhar para as pessoas. se você estiver em dificuldades ou tiver problemas de dinheiro ou doença, não se preocupe mais e gentilmente contate o Dr. Tunde em seu e-mail via toye816@gmail.com ou ligue para ele ou o que quer que seja em seu número +393510651312 ele irá surpreendê-lo. obrigado a cada corpo aqui e que Deus abençoe a todos
    Saudações
    Mariana.

    ResponderExcluir
  143. Anônimo10/14/2020

    Eu sou Sandra form, USA Após 7 anos de casamento, eu e meu marido brigamos até que ele finalmente me deixou e se mudou para a Califórnia no mês passado para ficar com outra mulher. Senti que minha vida havia acabado e meus filhos pensei que nunca mais veriam o pai, tentei ser forte apenas para as crianças, mas não conseguia controlar as dores que atormentam meu coração todas as noites, meu coração estava cheio de tristezas e dores porque eu estava realmente apaixonada pelo meu marido, Cada vez que penso nele e sempre desejo que ele volte para mim, eu estava muito chateada e precisava de ajuda, então procurei ajuda online e me deparei com um site que sugeria que o Dr. Fayosa pode ajudar a conseguir ex-costas rapidamente. Senti que deveria tentar, entrei em contato com ele e ele me disse o que fazer e eu fiz de tudo então ele fez um feitiço de amor para mim, 48 horas depois, assim como o Dr. Fayosa disse que meu marido me ligou e disse que sentia saudades tanto eu e as crianças, tão incrível que ele disse que vai voltar para casa no dia seguinte, com muitos de amor e alegria e ele se desculpou por seu erro e pela dor que ele causou a mim e aos filhos, A partir daquele dia nosso casamento ficou mais forte do que antes, Tudo graças ao Dr. Fayosa ele é tão poderoso e eu decidi compartilhar minha história na internet de que o Dr. Fayosa é um lançador de feitiços realmente poderoso que sempre rezarei para viver muito para ajudar seus filhos na hora de dificuldade, se você está aqui e precisa de seu Ex de volta ou se seu marido mudou para outra mulher, faça não chore mais, entre em contato com este poderoso lançador de feitiços agora Aqui está o seu contato de texto ou ligue para Dr. Fayosa com (Fayosasolusionhome@gmail.com) ou diretamente no Whatssapp +2348151918774, muito obrigado Dr. Fayosa

    ResponderExcluir
  144. Anônimo10/15/2020

    Quero agradecer à Dra. Eziza por me ajudar a ter meu amante de volta no período de 48 horas. Agora eu e meu amante estamos de volta em tempos bons e ele me trata melhor do que antes. Tudo isso foi possível com a ajuda do Dr. Eziza cujos dados de contato são WhatsApp +2348058228350 ou e-mail para ezizaoguntemple@gmail.com

    ResponderExcluir
  145. Quero que todos saibam o quanto sou grato pela restauração do meu casamento com a ajuda de um feiticeiro chamado Dr.Akhere. Ele é ótimo e único, consegui o contato dele aqui online a partir de depoimentos que li sobre ele ... eu disse a ele meus problemas e ele lançou um feitiço de amor que trouxe meu marido de volta para mim depois que ele me traiu e quis o divórcio, para minha maior surpresa meu marido veio com um carro novo marrom que ele acabou de comprar para mim, esta é a melhor coisa que já aconteceu comigo e agora estamos vivendo muito felizes juntos. Dr.Akhere está lá para responder ao seu problema de relacionamento e qualquer problema espiritual. entrar em contato com ele no e-mail: Akheretemple@yahoo.com, você também pode adicioná-lo no WhatsApp +1(315)316-1521

    ResponderExcluir
  146. Meu querido amor é bom, sou casada com meu marido há 20 anos, mas sei o problema da criança não saber que outra mulher lançou um feitiço sobre ele e ele nunca mais me amará, mas um amigo meu me apresentou ao Dr. Osaze nos últimos 5 anos e ele me deu seu número do WhatsApp, imediatamente mando uma mensagem para ele no WhatsApp e ele me disse o que fazer o que eu fiz, mas hoje sou a pessoa mais feliz do mundo, bem, acho que ele também pode te ajudar este é o número do WhatsApp +2348066574752

    ResponderExcluir
  147. Anônimo10/29/2020

    História da minha vida Fui casada sete anos sem filhos, porque devido a isso meu marido começou a se comportar de forma estranha, voltando para casa ultimamente e não passando mais tempo comigo durante seis meses estávamos dormindo em quarto separado nossa vida sexual acabou depois nosso advogado de família me ligou avisando que meu marido pediu o divórcio uma semana depois nos divorciamos, fiquei muito triste e perdi tudo na vida porque meu médico me disse que não tinha como eu engravidar, isso me deixou muito triste , até que encontrei uma amiga que me contou sobre o DR FAYOSA da Internet, ela me contou como a Dra. Fayosa a ajudou e a muitas mulheres com esses problemas semelhantes que estou passando, então entrei em contato com ele em: (Fayosasolusionhome@gmail.com) e explicou todo o meu problema a ele, ele me disse tudo o que eu precisava fornecer antes que ele pudesse lançar um feitiço de reunião para trazer de volta meu ex marido, o que eu fiz e ele enviou uma oração poderosa que eu tinha que dizer à meia-noite enquanto ele lançou o feitiço do amor, foi um milagre, 2 dias após o feitiço ter sido feito meu marido voltou para mim e se desculpou por tudo que ele fez e me disse que está totalmente pronto para me apoiar em qualquer coisa que eu quiser, eu rapidamente ligo para o DR FAYOSA e disse a ele o que foi acontecendo naquele momento e ele também preparou e me enviou um medicamento fitoterápico que ele disse que vai curar todas as doenças indesejadas ou infecções que tem me impedido de conceber, então me instruiu sobre como usá-lo antes de me encontrar com meu marido, Eis depois de usar esta erva nativa e doação de raiz no meu por DR FAYOSA, algumas semanas depois eu comecei a sentir sinais de gravidez em mim. Fui ao hospital e o médico disse que eu estava realmente grávida. Acabei de dar à luz um menino em 7 de julho de 2020, eu Juro que o mundo inteiro saberá sobre o DR FAYOSA por salvar meu casamento e também por me dar filhos que posso orgulhosamente chamar de meus hoje. Para qualquer mulher que ache isso impossível, aqui está uma oportunidade para você sorrir e trazer felicidade para sua família por favor contacte o DR FAYOSA via Email: (Fayosasolusionhome@gmail.com) ou WhatsApp +2348151918774 Na verdade, o DR FAYOSA é um Deus enviado para trazer de volta amantes perdidos e trazer felicidade

    ResponderExcluir
  148. Tenho muito a dizer, mas não tenho tempo, porque li sobre todos que poderiam estar escrevendo minha história. Muito grato por estar aqui. Quando meu marido foi embora, tive vontade de morrer. quando estávamos dirigindo na semana passada e ele me deu um tapinha nas costas. faz muito tempo que não temos sido tão felizes, ele foi enfeitiçado por uma garota que conheceu em uma viagem de negócios à Bolívia e tratou a mim e nossa filha de maneira cruel nos abandonou sem qualquer fonte de financiamento, não o culpo porque ele não estava em seu juízo perfeito, tudo graças ao Dr. Ajayi que ajudou a realizar um feitiço para trazê-lo de volta para nós, se você estiver passando por um momento difícil porque não entende mais o comportamento do marido em seu casamento ou se está divorciado e precisa seu ex marido ou esposa de volta ou você está passando por momentos difíceis em seu relacionamento e precisa de uma solução rápida, você pode entrar em contato com o Dr. Ajayi em seu e-mail Drajayi1990@gmail.com OU Whatsapp / Viber +2347084887094. PROMETO QUE VOCÊ VOLTARÁ AQUI PARA AGRADECER A ELE TAMBÉM

    ResponderExcluir
  149. Isso realmente funcionou e tenho orgulho de testemunhar isso. Eu vi um post sobre como uma senhora conseguiu seu homem de volta pelo DR AJAYI. Ele a ajudou a recuperar seu ex-marido. Minha esposa se divorciou de mim há 1 ano para morar com outro homem e eu tentei deixá-la ir, mas não consegui, então tento fazer muitas coisas para recuperá-la e ela se recusa a voltar para mim. Eu visito um fórum um dia para obter dicas para recuperá-la e lá eu vi uma senhora testemunhando como o DR AJAYI a ajudou a recuperar seu homem depois que ele foi amarrado por um feitiço de outra mulher e o DR AJAYI foi quem a ajudou . Embora nunca tenha acreditado no trabalho espiritual, tentei relutantemente com ele porque estava desesperado e entrei em contato com ele e expliquei meus problemas para ele, para minha maior surpresa o DR AJAYI me ajudou a trazer de volta minha mulher depois de 2 dias e agora meu relacionamento agora é perfeito como ele prometeu. Ter o seu ex de volta permanentemente encantado não só traz de volta alguém que você ama, mas também reúne os sentimentos de seus amantes por você ser tão feliz com essa pessoa. Minha mulher agora me trata como um rei e sempre diz que me ama o tempo todo. Se você está passando por dificuldades no relacionamento, o DR AJAYI pode ajudar a resolver problemas conjugais, ENTRE EM CONTATO COM ELE VIA E-MAIL: drajayi1990@gmail.com ou WhatsApp OU número Viber +2347084887094

    ResponderExcluir
  150. Quero agradecer ao PROFETA BAKER, um feiticeiro muito poderoso que me ajudou a trazer meu marido de volta para mim, há alguns meses tive um problema sério com meu marido, a ponto de ele sair de casa e começar a namorar outra mulher e ele ficou com a mulher, tentei de tudo para trazê-lo de volta, mas todo meu esforço foi em vão até o dia em que minha amiga veio a minha casa e eu contei a ela tudo que tinha acontecido entre mim e meu marido, então ela me contou de um poderoso lançador de feitiços que a ajudou quando ela estava no mesmo problema, entrei em contato com o PROFETA BAKER e contei-lhe tudo, e ele me disse para não me preocupar novamente, pois meu marido voltará para mim depois de lançar um feitiço ele, eu pensei que era uma piada, depois que ele terminou de lançar o feitiço, ele me disse que tinha acabado de lançar o feitiço, para minha maior surpresa em 48 horas, meu marido voltou realmente me implorando para perdoá-lo, se você precisar da ajuda dele, você pode contatá-lo por e-mail: [Jamesbaker5751] @ gmail.com ou adicione-o em seu whatsapp [+31684157402] está disposto a ajudar qualquer (1) Você deseja ser promovido em seu escritório.
    (2) Se você quiser um filho.
    (3) medicamentos fitoterápicos
    (4) Você quer ser rico.
    (5) Você deseja ligar seu marido / esposa a ele para sempre.
    (6) Se você precisar de ajuda financeira.
    (7) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazerem o que quiserem
    (8) Solução de caso ETC?

    ResponderExcluir
  151. Estou compartilhando este testemunho para parceiros que sofrem em seus relacionamentos porque há uma solução duradoura.
    Meu marido me deixou e nossos 3 filhos por outra mulher por 4 anos. Tentei ser forte apenas pelos meus filhos, mas não conseguia controlar as dores que atormentavam meu coração. Eu estava magoado e confuso. Eu precisava de ajuda, então fiz algumas pesquisas na internet e encontrei um site onde vi que o Dr. Wale, um lançador de feitiços, pode ajudar a recuperar os amantes. Eu o contatei e ele fez uma oração especial e feitiços para mim. Para minha surpresa, depois de alguns dias, meu marido voltou para casa. Foi assim que nos reunimos novamente e houve muito amor, alegria e paz na família.
    Você também pode entrar em contato com o Dr. Wale, um poderoso lançador de feitiços para soluções em seu contato com o Dr. Wale. drwalespellhome@gmail.com ou diretamente no WhatsApp: +2349015141346 ou Viber

    ResponderExcluir
  152. Fui casada com meu marido Anthony, amo-o tanto que estamos casados ​​há sete anos e temos dois filhos. Quando ele saiu de férias para a França, ele contou sobre uma mulher chamada Ashley, ele me disse que não estava mais interessado em nosso casamento. Eu estava tão confuso e procurando ajuda que não sabia o que fazer até que encontrei minha amiga Maria e expliquei meu problema para ela. Ela me disse para não me preocupar em ter um problema semelhante antes e para me apresentar a um homem chamado Dr. OMON, que lançou um feitiço em seu ex-namorado e o trouxe de volta para ela no final. de 3 dias. Maria me pede para me comunicar com o Dr. OMON. Eu o contatei para me ajudar a trazer meu marido de volta e ele me pediu para não me preocupar com os deuses de seus ancestrais lutando por mim. Ele me disse que depois de três dias ele se juntaria a mim e a meu marido. Depois de três dias, meu marido me ligou e disse que ainda estava procurando coisas comigo. Ele me surpreendeu quando o vi e ele começou a chorar por perdão. No momento sou a mulher mais feliz do mundo, e o que este grande Doutor tem feito por mim e por meu marido, você pode entrar em contato com seu e-mail: (dromonbabalola@gmail.com). Ou WhatsApp .. neste número. (+2348134046638). Entre em contato com ele para qualquer problema, como:
    (1) Se você quer o seu ex de volta
    (2) se você ainda tem pesadelos.
    (3) Você deseja ser promovido em seu escritório.
    (4) Se você quiser um filho.
    (5) medicamentos fitoterápicos
    (6) Você quer ser rico.
    (7) Você deseja ligar seu marido / esposa a ele para sempre.
    (8) Se você precisar de ajuda financeira.
    (9) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazerem o que quiserem
    (10) Solução de caso ETC
    Contate-o novamente em (dromonbabalola@gmail.com) ou WhatsApp .. ele neste número. (+2348134046638). e seja abençoado.

    ResponderExcluir
  153. você precisa da ajuda de um lançador de feitiços para qualquer coisa que esteja incomodando sua vida? Dr. Ajayi, o lançador de feitiços de poder, é o homem certo para você, ele é a razão pela qual minha vida é cheia de alegria. Fui casado por 5 anos, mas meu marido disse que queria o divórcio, então entrei em contato com o Dr. Ajayi quando vi seu número online. Eu disse a ele meu problema e ele me fez entender que meu marido não é ele mesmo que uma senhora está manipulando seu comportamento porque ela quer nos divorciar, o poderoso lançador de feitiços Dr. Ajayi preparou um feitiço para mim e dentro de 3 dias meu marido cancelou o divórcio e, desde então, vivemos uma vida próspera. Se você tiver um problema semelhante comigo ou qualquer outra coisa para a qual deseja ajuda. entre em contato com o lançador do feitiço no Whatsapp ou Viber: +2347084887094

    ResponderExcluir
  154. Ajude-me a celebrar o Dr. Sunny por sua grande ajuda. Eu sou uma daquelas pessoas que disse que nunca vou chamar um médium ou um mágico ou qualquer outra coisa para me ajudar com meus problemas - muito menos meus problemas de amor, mas cheguei ao ponto em que sabia que precisava de alguns conselhos, e estou tão feliz por ter encontrado esse homem chamado Dr. Sunny. Quando quase perdi Mark em uma de nossas brigas idiotas e discussões constantes (ele terminou comigo), pensei que tinha perdido tudo. Choro o dia todo e acho que ele nunca mais vai voltar para mim. Eu li muitos depoimentos sobre o feitiço de amor do Dr. Sunny, como ele ajudou a trazer de volta um ex-amante. Eu rapidamente envio um e-mail para ele. e também trazer meu marido de volta com seu feitiço de amor. E quando eu estava mais desesperado, ele não se aproveitou de mim. Você prestou um serviço muito bom a alguém necessitado. Eu não sei como você fez isso, ou como essa mágica funciona, mas tudo que eu sei é QUE FUNCIONA e meu homem voltou para mim em 48 horas como ele prometeu !! Mark, meu marido e eu estamos felizes em nos encontrarmos novamente e sempre serei grato ao Dr. Sunny. Envie-lhe um email para qualquer tipo de ajuda é muito capaz e confiável para ajudar drsunnydsolution1@gmail.com ou você também pode enviá-lo pelo Whatsapp em +2348082943805.

    ResponderExcluir
  155. Meu nome é Foster. Estou muito feliz por entrar em contato com a Dra. Ojahdike, que me ajudou a recuperar meu ex marido de outra mulher
    após 3 anos de separação. Estou muito feliz porque nunca acreditei em lançar feitiços e contatar
    feiticeiros para resolver meus problemas, mas após 3 anos de separação do meu marido por ser solteira, eu
    Eu tive que entrar em contato com o dr. Ojahdike depois de ler sobre ele online e como ele ajudou as pessoas.
    Estou muito feliz por ter feito isso. Meu marido voltou para mim em 48 horas, implorou a mim e às crianças que precisavam
    o pai deles voltou com eles e estou muito feliz. Eu encontrei este homem através de testemunhos de que ele pode
    resolver problemas de gravidez e amor, então entrei em contato com ele para me ajudar e em 48 horas
    meu marido voltou para casa e vivemos felizes juntos. Você pode contatá-lo em: Email: dr.prophet.ojahdiketemple@gmail.com
    OU número do Whats-app no +2348074411935.

    ResponderExcluir
  156. Estou aqui para compartilhar minha experiência incrível com o maior lançador de feitiços chamado DR WALE. Meu marido estava me traindo e quando descobri que tivemos uma briga que o levou a pedir o divórcio, chorei e fiquei doente por causa disso. Então, um dia, quando estava pesquisando sobre citações de amor online, vi pessoas falando sobre DR WALE e seu excelente trabalho. pessoas com o mesmo caso semelhante ao meu também recebem priase e agradecimentos. Eles deixaram suas informações de contato, foi assim que entrei em contato com ele e contei-lhe todo o meu problema. Ele então me disse para não me preocupar, pois depois de 48 horas ele cancelaria o divórcio. Ele me disse coisas que eu preciso fazer e depois que eu fiz tudo o que ele me pediu para minha maior surpresa antes de 48 horas meu marido veio ele se ajoelhou implorando para que eu o aceitasse de volta, Obrigado mais uma vez DR WALE você é realmente uma bênção para mim ele também pode ajudá-lo a contatar
    WhatsApp / Viber: +2349015141346 OU
    drwalespellhome@gmail.com

    ResponderExcluir
  157. Por favor, leia e entre em contato com o Dr. Sunny se precisar de um forte feitiço de amor para resolver seu relacionamento rompido.
    Quando estava grávida de seis meses do meu segundo filho, divorciei-me do meu marido. Desde que nosso primeiro filho foi concebido, estávamos discutindo e discutindo sem parar, ela não amava mais nenhum amor ou confiança dele, então ele se divorciou de mim. E durante todo esse tempo, tentei todos os meios diferentes para trazê-lo de volta, também tentei algumas rodas mágicas diferentes em meu país de residência, mas nenhuma delas conseguiu trazer Tom de volta para mim. Foi apenas a Dra. Sunny que garantiu um feitiço urgente de 48 horas, e me garantiu que meu marido estaria comigo novamente. Estou escrevendo para agradecer e agradecer por manter suas promessas e por usar sua grande e talentosa força para trazê-lo de volta para casa. Fiquei animado em saber que você é especialista em fundir os Amantes. Obrigado, senhor, por me ajudar nos piores momentos da minha vida em que fui um grande mago da magia e que ele me deu a magia do amor que me trouxe tanta alegria no meu casamento. Meu marido está de volta e prometo nunca mais me deixar. Se você duvida da habilidade dele, acredite em mim. Você deve ter uma chance. É recompensado de maneiras que você nem poderia imaginar. Se você está mais forte agora e precisa de um feitiço de amor forte e urgente para trazer de volta seu contato gentil com o Dr. Sunny, agora é a única resposta para restaurar seu relacionamento ou casamento rompido. drsunnydsolution1@gmail.com ou Whatsapp para ele em +2348082943805. Obrigado.

    ResponderExcluir
  158. Este é um testemunho que direi a todos para ouvir. estou casada há 4 anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve um feitiço para tirar meu amante de mim e meu marido me deixou e os filhos e sofremos por 2 anos até que eu quis dizer um posto onde este Dr.Wealthy ajudou alguém e eu decidi dar a ele uma chance para me ajudar a trazer meu amor Marido para casa e acredite em mim, eu acabei de enviar minha foto para ele e a do meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro entrou na casa e eis que era meu marido e ele veio até mim e as crianças e é por isso que estou feliz em fazer com que todos vocês em questões semelhantes se encontrem com este homem e tenham seu amante de volta a vocês email: wealthylovespell@gmail.com ou você também pode contatá-lo ou whatsapp nele neste +2348105150446 ..... muito obrigado Dr.Wealthy. ...

    ResponderExcluir
  159. Meu nome é Susan Patrick. Eu moro na Alemanha, não vi nada tão perfeito como o feitiço do Dr. Abel Justus, estou escrevendo este artigo para agradecer ao Dr. Abel Justus o poderoso lançador de feitiços que me ajudou recentemente a trazer de volta meu ex-amante que me deixou por outro mulher sem motivo nos últimos 8 anos. Depois de ver um post na internet de Kate Adams, dos Estados Unidos, contando como ela foi ajudada pelo Dr. Abel Justus, também decidi contatá-lo para obter ajuda porque não tive escolha. Tudo que eu queria era que eu tivesse meu amante de volta e felicidade. Para minha maior surpresa, meu amante voltou para casa de joelhos para que eu encontrasse um lugar em meu coração para perdoá-lo. Fiquei realmente surpreso e chocado quando meu amante se ajoelhou implorando por perdão e para que eu o aceitasse de volta. sem expressões, e não sei o quanto devo agradecer a você Dr. Abel Justus você é um Deus enviado para restaurar um relacionamento quebrado, E agora eu sou uma mulher alegre, Dr. Abel Justus é a resposta para todos problemas. seus detalhes de contato são;
    O email. drabeljustustemple@gmail.com
    What-app +2347033354868
    Site: https://www.dejustushealinghome.com

    ResponderExcluir
  160. Anônimo12/02/2020

    É um privilégio compartilhar este testemunho milagroso para o mundo. Sou Beth Walters, da Inglaterra. Meu marido se divorciou de mim há 4 meses e estou cheia de remorso por não saber o que fazer para corrigir os problemas com meu marido. Procurei ajuda na internet sobre como conseguir ajuda no meu casamento e descobri ótimos testificadores sobre o FEITIÇO DO AMOR RICO que tem sido progressivo com seus feitiços. Entrei em contato com ele e eis que o Dr.Wealthy me disse que vai preparar um feitiço para mim que trará de volta meu marido. Eu estava cético, mas não tinha outra opção a não ser trabalhar com ele. 2 dias depois, meu marido me ligou avisando que estava voltando para casa e daquele dia até o momento, vivemos em paz. Ele está de volta agora com muito amor e carinho. hoje fico feliz em avisar a todos que este lançador de feitiços tem o poder de trazer amantes de volta e o mais surpreendente é que o nosso amor é muito forte agora, todo dia é felicidade e alegria. e Não há nada como estar com o homem que você ama. Eu recomendo o Dr.Wealthy para qualquer um que precise de ajuda. Se tiver algum problema contacte o Dr.Wealthy, dou-lhe 100% de garantia que ele te ajudará !!.

    wealthylovespell@gmail.com

    Escreva para ele no Whats-app +2348105150446

    ResponderExcluir
  161. Meu nome é JANE e sou da França, casado e com três filhos. O nome do meu marido é GOMEZ. Nós nos casamos em 2008. Nosso casamento sempre foi indo tão bem, meu marido era um homem muito amoroso e atencioso, até que aos poucos meus sonhos de um lar tranquilo se despedaçaram quando uma mulher má entrou na vida de meu marido. No começo eu pensei que eles eram apenas amigos, meu marido até a traz para casa às vezes para jantar conosco. Mal sabia eu que ela estava procurando uma maneira de manter meu marido longe de mim. GOMEZ saiu de casa de repente para passar a morar com sua amante, chorei e tentei de tudo para trazer meu marido de volta, mas sem sucesso. Meus filhos até ligavam para ele às vezes, implorando para ele voltar para casa que sentiram sua falta, ele vai desligar e ameaçar as crianças para nunca mais ligarem para ele. Eu sabia que algo estava errado, meu marido me amava muito e os filhos, ele nunca faria isso. Continuei chorando dia e noite até ouvir sobre o feiticeiro, Dr.SUNNY. Imediatamente o contatei, ele me garantiu que meu marido voltará, que está sendo enganado pelo amante, ele me disse o que eu faria e fez alguns feitiços. Poucos dias antes do meu encontro com o Dr.SUNNY, meu marido tirou suas coisas da casa de sua amante e voltou para casa, as crianças pularam sobre ele quando o viram, com lágrimas escorrendo pelos meus olhos, meu marido se desculpou e me disse o quanto ele foi. Graças ao Dr.SUNNY, minha família está completa novamente. Se você estiver enfrentando qualquer tipo de problema de relacionamento, entre em contato com o Dr.SUNNY para uma solução rápida. Email: drsunnydsolution1@gmail.com ou Whatsapp / Viber: +2348082943805

    ResponderExcluir
  162. Fui casada com meu marido Anthony, amo-o tanto que estamos casados ​​há sete anos e temos dois filhos. Quando ele saiu de férias para a França, ele contou sobre uma mulher chamada Ashley, ele me disse que não estava mais interessado em nosso casamento. Eu estava tão confuso e procurando ajuda que não sabia o que fazer até que encontrei minha amiga Maria e expliquei meu problema para ela. Ela me disse para não me preocupar em ter um problema semelhante antes e para me apresentar a um homem chamado Dr. OMON, que lançou um feitiço em seu ex-namorado e o trouxe de volta para ela no final. de 3 dias. Maria me pede para me comunicar com o Dr. OMON. Eu o contatei para me ajudar a trazer meu marido de volta e ele me pediu para não me preocupar com os deuses de seus ancestrais lutando por mim. Ele me disse que depois de três dias ele se juntaria a mim e a meu marido. Depois de três dias, meu marido me ligou e disse que ainda estava procurando coisas comigo. Ele me surpreendeu quando o vi e ele começou a chorar por perdão. No momento sou a mulher mais feliz do mundo, e o que este grande Doutor tem feito por mim e por meu marido, você pode entrar em contato com seu e-mail: (dromonbabalola@gmail.com). Ou WhatsApp .. neste número. (+2348134046638). Entre em contato com ele para qualquer problema, como:
    (1) Se você quer o seu ex de volta
    (2) se você ainda tem pesadelos.
    (3) Você deseja ser promovido em seu escritório.
    (4) Se você quiser um filho.
    (5) medicamentos fitoterápicos
    (6) Você quer ser rico.
    (7) Você deseja ligar seu marido / esposa a ele para sempre.
    (8) Se você precisar de ajuda financeira.
    (9) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazerem o que quiserem
    (10) Solução de caso ETC
    Contate-o novamente em (dromonbabalola@gmail.com) ou WhatsApp .. ele neste número. (+2348134046638). e seja abençoado.

    ResponderExcluir
  163. Meu nome é JANE e sou da França, casado e com três filhos. O nome do meu marido é GOMEZ. Nós nos casamos em 2008. Nosso casamento sempre foi indo tão bem, meu marido era um homem muito amoroso e atencioso, até que aos poucos meus sonhos de um lar tranquilo se despedaçaram quando uma mulher má entrou na vida de meu marido. No começo eu pensei que eles eram apenas amigos, meu marido até a traz para casa às vezes para jantar conosco. Mal sabia eu que ela estava procurando uma maneira de manter meu marido longe de mim. GOMEZ saiu de casa de repente para passar a morar com sua amante, chorei e tentei de tudo para trazer meu marido de volta, mas sem sucesso. Meus filhos até ligavam para ele às vezes, implorando para ele voltar para casa que sentiram sua falta, ele vai desligar e ameaçar as crianças para nunca mais ligarem para ele. Eu sabia que algo estava errado, meu marido me amava muito e os filhos, ele nunca faria isso. Continuei chorando dia e noite até ouvir sobre o feiticeiro, Dr.SUNNY. Imediatamente o contatei, ele me garantiu que meu marido voltará, que está sendo enganado pelo amante, ele me disse o que eu faria e fez alguns feitiços. Poucos dias antes do meu encontro com o Dr.SUNNY, meu marido tirou suas coisas da casa de sua amante e voltou para casa, as crianças pularam sobre ele quando o viram, com lágrimas escorrendo pelos meus olhos, meu marido se desculpou e me disse o quanto ele foi. Graças ao Dr.SUNNY, minha família está completa novamente. Se você estiver enfrentando qualquer tipo de problema de relacionamento, entre em contato com o Dr.SUNNY para uma solução rápida. Email: drsunnydsolution1@gmail.com ou Whatsapp / Viber: +2348082943805

    ResponderExcluir
  164. MEU nome é Debora Holladay. Após 12 anos de casamento, meu marido e eu estávamos em uma briga ou outra até que ele finalmente me deixou e se mudou para a Califórnia para ficar com outra mulher. Senti que minha vida havia acabado e meus filhos pensaram que nunca mais veriam o pai. Procurei ser forte só pelos filhos, mas não consegui controlar as dores que atormentam meu coração, meu coração estava cheio de tristezas e dores porque eu estava realmente apaixonada pelo meu marido. Todos os dias e todas as noites, penso nele e sempre quero que ele volte para mim, estava muito chateado e precisava de ajuda, então procurei ajuda online e me deparei com um site que sugeria que o DR SUNNY poderia ajudar a encontrar meu ex. Então eu senti que tinha que tentar. Entrei em contato com ele e ele me disse o que fazer e eu o fiz, então ele fez um feitiço de amor para mim. 48 horas depois, meu marido realmente me ligou e disse que eu sinto muita falta dele e das crianças, tão incrível! Foi assim que ele voltou no dia seguinte, com muito amor e alegria, e pediu desculpas pelo erro e pela dor que isso causou a mim e aos filhos. Então, daquele dia em diante, nosso casamento ficou mais forte do que antes, tudo graças ao DR SUNNY. ele é tão poderoso e decidi compartilhar minha história na internet que o verdadeiro e poderoso feiticeiro do DR SUNNY que sempre rezarei para viver muito para ajudar seus filhos em momentos de angústia, se você está aqui e precisa encontrar seu ex ou seu marido mudou para outra mulher, não chore mais, entre em contato com este poderoso lançador agora. Aqui está seu contato de Call / WhatsApp: +2348082943805 Email: drsunnydsolution1@gmail.com

    ResponderExcluir
  165. O amor é lindo quando você tem alguém para compartilhá-lo com 💝💝 O Dr. Ekpen ogiogun é um lançador de feitiços genuíno e um homem muito único e poderoso de sabedoria. Não consegui engravidar porque tinha problemas de fertilidade. Meu marido se divorciou de mim por causa disso. Eu estava tão preocupada e sempre chorando e estava até pensando em me suicidar, mas um amigo meu me apresentou a um grande homem chamado Dr. Ekpen ogiogun que também a ajudou com seu problema. Ela me deu seu e-mail e entrei em contato com ele e expliquei tudo para ele. Ele me garantiu que vai me ajudar e eu não devo me preocupar. O Dr. Ekpen ogiogun trouxe de volta alegria à minha vida e à minha família novamente, trazendo meu marido de volta para mim com seus poderes espirituais, fazendo-me engravidar, curando o câncer de minha irmã, também curando o vírus HIV de minha prima com seu especial poderes, e ele também fez meu meio-irmão ganhar na loteria de 2 milhões de dólares. Dr. Ekpen ogiogu é realmente um homem talentoso, incrível e muito bom que realmente sabe como fazer seu trabalho ogiogunr e se não fosse por ele, em que seria a minha vida? Dr. Ekpen ogiogun muito obrigado e nunca vou parar de falar sobre seus grandes feitos. Palavras não podem expressar o quanto você tem feito de bom para mim e minha família e eu acredito que mesmo mil palavras não serão suficientes para descrever suas boas grandes obras. Se você está precisando de ajuda espiritual, por que não corre ao Dr. Ekpen ogiogun? basta entrar em contato com o Dr. Ekpen ogiogun em seu e-mail: (ekpenogiogunspellcaster@gmail.com) E ele o ajudará. O Dr. Ekpen ogiogun é inofensivo, seguro e confiável, então entre em contato com ele agora e obtenha sua solução. Obrigado, Dr. Ekpen ogiogun, seu whatsapp +2347045604010. ekpenogiogunspellcaster@gmail.com

    ResponderExcluir
  166. meu nome é juliana, de seattle WA. eu me divorciei por 2 meses depois de estar casado por 3 anos. meu marido me deixou e voltou para sua ex-esposa, que na verdade o deixou por seu ex marido. ela deixou o marido e depois veio destruir meu casamento, eu e nossos 4 filhos estamos tristes e deprimidos olhando para a porta e janela todos os dias esperando e pensando que meu marido iria cair em si ... mas ele nunca o fez. que? minha irmã que mora na Califórnia me contou sobre um e-mail psíquico agadagaspiritualhome@gmail.com que este lançador de feitiço fez um feitiço para mim que funcionou em 24 horas. meu marido voltou no dia seguinte e se recusa a sair juntos até que eu o perdoe. Chamei a polícia e ele começou a chorar que me quer de volta, que sente muito por negligenciar sua família por uma mulher que o deixou por outro homem. já se passaram 4 dias e ele ainda me quer de volta ou não comeria nada. ele disse que morreria de fome se eu não o aceitasse de volta. este feitiço é incrível, estou tão feliz que meu marido está querendo voltar por todos os meios. eu amo esse lançador de feitiços por ajudar minha família.

    ResponderExcluir
  167. Olá visualizadores, estou postando isto porque encontrei muitas pessoas tendo problemas de casamento que eu também experimentei. Recentemente, encontrei ajuda de um homem chamado Dr. Ilekhojie. Ele fez um ótimo trabalho que fez minha esposa se apaixonar por mim novamente após nove meses de separação. Eu quero que você saiba que ele é um verdadeiro lançador de feitiços. Se alguém precisar de ajuda, pode entrar em contato com o Viber ou Whatsapp: +2348147400259 ou e-mail: gethelp05@gmail.com e dizer a ele que Juan Esposito o encaminhou

    ResponderExcluir
  168. Estou escrevendo este artigo para agradecer ao Dr. Ilekhojie, o poderoso lançador de feitiços que me ajudou recentemente a trazer de volta meu ex-amante que me deixou por outra mulher sem motivo nos últimos 8 anos. Depois de ver um post na internet de Jenna dos EUA dizendo como ela foi ajudada pelo Dr. Ilekhojie, eu também decidi contatá-lo para obter ajuda porque eu não tinha escolha, tudo que eu queria era ter meu amante de volta e felicidade. Para minha maior surpresa, meu amante voltou para casa de joelhos para que eu encontrasse um lugar em meu coração para perdoá-lo. Fiquei realmente surpreso e chocado quando meu amante se ajoelhou implorando por perdão e para que eu o aceitasse de volta. Estou realmente sem expressões e não sei o quanto devo expressar minha gratidão a você, Dr. Ilekhojie. Você é um Deus enviado para restaurar um relacionamento quebrado, E agora eu sou uma mulher alegre. seus detalhes de contato são; gethelp05@gmail.com Número Whatsapp +2348147400259

    ResponderExcluir
  169. Meu marido me trocou por uma mulher mais jovem e eu fiquei arrasada. Era como se ela o tivesse sob um feitiço maligno, Paul se voltou contra mim durante a noite sem qualquer aviso. Aconteceu no ano passado, eu estava desesperado, então usei todos os sites de lançamento de feitiços que pude encontrar sem resultados. Um amigo me enviou o link para o site do Dr. Ilekhojie e entrei em contato com ele. Ele começou a trabalhar comigo em junho. Como resultado de todo o seu trabalho maravilhoso, meu homem e eu estamos juntos novamente. Estou muito feliz e privilegiado por ter uma pessoa tão incrível como você ao meu lado. Obrigada! Dr. Ilekhojie WhatsApp Dr. Ilekhojie no (+2348147400259) ou e-mail (gethelp05@gmail.com)

    ResponderExcluir
  170. Este é o testemunho de um grande lançador de feitiços, 'Dr. Ilekhojie', que me ajudou a restaurar minha vida amorosa. No dia em que meu marido me deixou, as coisas pareciam sombrias e a atmosfera estava carregada de incertezas. Tudo parecia pálido e então decidi procurar ajuda em lançadores de feitiços que tenham a capacidade de trazer meu ex marido de volta para mim. Como previsto, entrei na internet e como você também viu em sua busca por um lançador de feitiços confiável, vi muitos testemunhos sendo feitos por lançadores de feitiços na recuperação de ex-maridos e entes queridos. Impulsionado pela crença no Dr. Ilekhojie. Entrei em contato com ele e depois de lhe explicar as coisas, ele aceitou enfrentar os desafios no terreno. Ele se saiu muito bem. Meu ex marido está de volta para mim com mais carinho e carinho. Portanto, gostaria de aproveitar esta oportunidade para homenageá-lo por seu serviço abnegado à minha situação. Louvável, ele mostrou grande coragem em assumir a difícil tarefa de encontrar soluções para praticamente qualquer problema. Email gethelp05@gmail.com ou WhatsApp Dr. Ilekhojie em +2348147400259

    ResponderExcluir
  171. Anônimo4/18/2021

    Fiquem longe desses golpistas que oferecem serviços de amarração.

    Essas coisas não funcionam!!!

    ResponderExcluir
  172. Depois de estar casado por quatro anos, meu marido simplesmente decidiu ir embora. Fiz tudo o que estava ao meu alcance para trazê-lo de volta, mas tudo foi em vão, eu o queria tanto de volta pelo amor que tenho por ele, implorei de tudo, fiz promessas mas ele recusou. Expliquei meu problema ao meu amiga e ela sugeriram que eu deveria entrar em contato com o Dr. Ilekhojie para que ele pudesse me ajudar a lançar o feitiço de reconciliação para trazê-lo de volta. Eu não tive escolha a não ser tentar. Mandei uma mensagem para o Dr. Ilekhojie e ele me garantiu que não havia problema e que tudo ficará bem antes de três dias. Ele lançou o feitiço e, surpreendentemente, no segundo dia, meu marido me ligou. Fiquei tão surpreso que atendi a ligação e tudo o que ele disse foi que estava tão arrependido por tudo o que tinha acontecido que queria que eu voltasse para ele. Você também pode entrar em contato com o Dr. Ilekhojie se precisar de ajuda

    1) Feitiços de amor
    2) Feitiços de amor perdido
    3) Feitiços de divórcio
    4) Feitiços de casamento
    5) Feitiço de vinculação.
    6) Feitiços de separação
    7) Banir um amante anterior
    8.) Você deseja ser promovido em seu feitiço de escritório / loteria
    9) aumento do pênis
    10) problema de gravidez

    WhatsApp Dr. Ilekhojie no (+2348147400259) ou e-mail (gethelp05@gmail.com)

    ResponderExcluir
  173. Eu sou a Sra. Olivia Vincent, dos Estados Unidos, quero compartilhar um testemunho de minha vida com todos. Fui casada com meu marido Vincent, amo-o tanto que estamos casados ​​há sete anos e temos dois filhos. Quando ele saiu de férias para a França, ele mencionou uma mulher chamada Ashley e me disse que ela não estava mais interessada em nosso casamento. Eu estava tão confuso e procurando ajuda que não sabia o que fazer até que encontrei minha amiga Maria e contei a ela sobre meu problema. Ela me disse para não me preocupar porque ela tinha um problema semelhante antes e me apresentou a um homem chamado Dr. Osaze, que lançou um feitiço em seu ex-namorado e o trouxe de volta depois de 3 dias. Maria me pede para entrar em contato com o Drosaze. Eu o contatei para me ajudar a trazer meu marido de volta e ele me pediu para não me preocupar porque os deuses de seus ancestrais lutam por mim. Ele me disse que depois de três dias ele iria conhecer meu marido e eu. Depois de três dias meu marido me ligou e disse que ainda estava procurando coisas comigo, fiquei surpresa quando o vi e comecei a chorar por perdão. No momento sou a mulher mais feliz do mundo pelo que esse grande médico tem feito por mim e meu marido, você pode entrar em contato com o e-mail dele: (drosazedrosaze@gmail.com) Ou whatsapp .. ele neste tópico. (+2348066574752). Entre em contato com ele para quaisquer questões como:
    (1) Se você quer o seu ex-marido de volta
    (2) se você ainda tem pesadelos.
    (3) Você deseja ser promovido em seu escritório.
    (4) Se você quiser um filho.
    (5) medicamentos fitoterápicos
    (6) Você quer ser rico.
    (7) Você deseja amarrar seu marido / esposa a ele para sempre.
    (8) Se você precisar de ajuda financeira.
    (9) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazerem o que quiserem
    (10) Solução de caso ETC
    Contate-o novamente em (drosazedrosaze@gmail.com) ou WhatsApp .. ele neste número. (+2348066574752). e seja abençoado

    ResponderExcluir
  174. Funciona! Meu ex me bloqueou em todas as plataformas. Demorou, cerca de dois meses ou mais, mas ELE ME DESBLOQUEOU HÁ ALGUMAS HORAS! Não desista! FUNCIONA! entre em contato com o Dr. Ilekhojie para obter ajuda agora. estamos juntos novamente. Tenha fé neste processo .. Aqui está o contato dele..WhatsApp ele: +2348147400259,
    Envie um e-mail para: (gethelp05@gmail.com)

    ResponderExcluir
  175. O amor é lindo quando você tem alguém para compartilhá-lo com 💝💝 O Dr. Ekpen ogiogun é um lançador de feitiços genuíno e um homem muito único e poderoso de sabedoria. Não consegui engravidar porque tinha problemas de fertilidade. Meu marido se divorciou de mim por causa disso. Eu estava tão preocupada e sempre chorando e já estava pensando em me suicidar, mas um amigo meu me apresentou a um grande homem chamado Dr. Ekpen ogiogun que também a ajudou com seu problema. Ela me deu o e-mail dele, entrei em contato com ele e expliquei tudo a ele. Ele me garantiu que vai me ajudar e eu não devo me preocupar. O Dr. Ekpen ogiogun trouxe de volta alegria à minha vida e à minha família, trazendo meu marido de volta para mim com seus poderes espirituais, fazendo-me engravidar, curando o câncer da minha irmã, também curando o vírus HIV do meu primo com seu especial poderes, e ele também fez meu meio-irmão ganhar na loteria de 2 milhões de dólares. Dr. Ekpen ogiogu é realmente um homem talentoso, incrível e muito bom que realmente sabe como fazer seu trabalho ogiogunr e se não fosse por ele, em que seria a minha vida? Dr. Ekpen ogiogun muito obrigado e eu nunca vou parar de falar sobre seus grandes feitos. Palavras não podem expressar o quanto você tem feito de bom para mim e minha família e eu acredito que mesmo mil palavras não serão suficientes para descrever suas boas grandes obras. Se você precisa de ajuda espiritual, por que não corre ao Dr. Ekpen ogiogun? basta entrar em contato com o Dr. Ekpen ogiogun em seu e-mail: (ekpenogiogunspellcaster@gmail.com) E ele o ajudará. O Dr. Ekpen ogiogun é inofensivo, seguro e confiável, então entre em contato com ele agora e obtenha sua solução. Obrigado, Dr. Ekpen ogiogun, seu whatsapp +2347045604010. ekpenogiogunspellcaster@gmail.com

    ResponderExcluir
  176. Meu nome é Anna, dos EUA. Minha namorada está de volta com a grande ajuda do Dr. Ehimen. Ele me ajudou a lançar um feitiço que o trouxe de volta aos meus braços em apenas dois dias. Meu amante me deixou sem uma notificação formal e agora ele está de volta, mais uma vez quero agradecer ao Dr. Ehimen por seu maravilhoso feitiço, agora sou uma mulher feliz. Você pode entrar em contato com o grande lançador de feitiços em seu WhatsApp no telefone +1 (260) 218-3592 ou por e-mail como drehimen710@gmail.com

    ResponderExcluir
  177. Depois de 3 anos em um relacionamento com meu namorado, meu namorado começou a sair com outras garotas e me mostrar um amor frio, em várias ocasiões ele ameaça terminar comigo se eu ousar questioná-lo sobre seu caso com outras garotas, eu estava totalmente devastado e confuso até que um velho amigo meu me contou sobre um lançador de feitiços na internet, Dr. Ilekhojie, que ajuda as pessoas com seus problemas de relacionamento e casamento pelos poderes do amor. Feitiços. No começo eu duvidei se tal coisa existisse, mas decidi dar uma tentativa, quando eu entrei em contato com ele, ele me disse tudo que eu precisava fazer e eu fiz e ele me ajudou a lançar um feitiço de reconciliação e dentro de 28 horas meu namorado voltou para mim e começou a se desculpar, agora ele parou de sair com as meninas e ele está comigo para sempre e para valer.

    Aqui está o contato dele ..
    LIGAR / WHATSAPP: +2348147400259
    E-MAIL: (gethelp05@gmail.com

    ResponderExcluir
  178. Obrigado ao padre olokun por me ajudar com um feitiço de amor para trazer de volta meu ex em 24 horas, contate padre omigodo para qualquer tipo de ajuda via: priestolokun@gmail. com ou WhatsApp +2348029446379

    ResponderExcluir
  179. O amor é lindo quando você tem alguém para compartilhá-lo com 💝💝 O Dr. Ekpen ogiogun é um lançador de feitiços genuíno e um homem muito único e poderoso de sabedoria. Não consegui engravidar porque tinha problemas de fertilidade. Meu marido se divorciou de mim por causa disso. Eu estava tão preocupada e sempre chorando e estava até pensando em me suicidar, mas um amigo meu me apresentou a um grande homem chamado Dr. Ekpen ogiogun que também a ajudou com seu problema. Ela me deu o e-mail dele, entrei em contato com ele e expliquei tudo a ele. Ele me garantiu que vai me ajudar e eu não devo me preocupar. O Dr. Ekpen ogiogun trouxe de volta alegria à minha vida e à minha família, trazendo meu marido de volta para mim com seus poderes espirituais, fazendo-me engravidar, curando o câncer da minha irmã, também curando o vírus HIV do meu primo com seu especial poderes, e ele também fez meu meio-irmão ganhar na loteria de 2 milhões de dólares. O Dr. Ekpen ogiogu é realmente um homem talentoso, incrível e muito bom que realmente sabe como fazer seu trabalho ogiogunr e se não fosse por ele, em que seria a minha vida? Dr. Ekpen ogiogun muito obrigado e eu nunca vou parar de falar sobre seus grandes feitos. Palavras não podem expressar o quanto você tem feito de bom para mim e minha família e eu acredito que mesmo mil palavras não serão suficientes para descrever suas boas grandes obras. Se você precisa de ajuda espiritual, por que não corre ao Dr. Ekpen ogiogun? basta entrar em contato com o Dr. Ekpen ogiogun em seu e-mail: (ekpenogiogunspellcaster@gmail.com) E ele o ajudará. O Dr. Ekpen ogiogun é inofensivo, seguro e confiável, então entre em contato com ele agora e obtenha sua solução. Obrigado, Dr. Ekpen ogiogun, seu whatsapp +2347045604010. ekpenogiogunspellcaster@gmail.com

    ResponderExcluir
  180. Tomme minibankkort
    Vet du at du kan hacke hvilken som helst minibank!

    Vi har spesialprogrammerte minibankkort som kan brukes til å hacke en hvilken som helst minibank. Disse minibankortene kan brukes til å ta ut kontanter i minibanken eller sveipe, butikker og utsalgssteder. Vi selger disse kortene til alle våre kunder og interesserte kjøpere over hele verden, kortene har en daglig uttaksgrense på 5000 i minibank og opptil 100.000 forbruksgrenser i butikkene. Vi tilbyr også følgende tjenester:
    1) VESTLIGE UNIONOVERFØRINGER / PENGEGRAMOVERFØRING
    2) BANKER PÅLOGGINGER
    3) BANKOVERFØRINGER
    4) CRYPTOCURRENCY MINING
    5) KJØP AV GAVEKORT
    6) LADING AV REGNSKAPER
    7) WALMART-OVERFØRINGER
    8) BITCOIN-INVESTERINGER
    9) FJERNELSE AV NAVN FRA DEBITRETTELSE OG STRAFFREGISTRERING
    10) BANKHACKING

    Å bli velstående og leve livsstilen til de rike og berømte er drømmen til mange mennesker. Og mens de fleste går på jobb eller søker andre etiske metoder for å tjene penger online.
    Den tomme minibanken tar ut penger fra alle minibanker, og det er ikke noe navn på den fordi den er tom, bare PIN-koden din vil være på den, den kan ikke spores, og nå har jeg penger til forretninger, shopping og nok penger til at jeg og familien min kan lev videre.
    PROGRAMMERT blankt minibankort som er i stand til å hacke inn på hvilken som helst minibank, hvor som helst i verden.
    Kontaktperson: Prof Alexander Castro
    E-post: atmservices44@aol.com
    E-post: atmservices44@yahoo.com

    ResponderExcluir
  181. Olá, meu nome é Jéssica. Fui casado durante anos até que as coisas começaram a ficar feias e nós brigávamos e brigávamos quase todas as vezes ... piorou quando ele pediu o divórcio ... Eu tentei o meu melhor para fazê-lo mudar de mente e fica comigo. Ele saiu de casa e ainda pediu o divórcio ... Eu implorei e tentei de tudo, mas nada funcionou. A descoberta veio quando alguém me apresentou a este maravilhoso lançador de feitiços que acabou me ajudando ... Eu nunca fui um fã de coisas como essa, mas decidi tentar com relutância porque estava desesperado e não tinha escolha ... Este grande baba mukuru fez orações especiais e outras coisas que tinha que fazer ... Em 2 dias meu marido me ligou e lamentou todo o trauma emocional que ele tinha me custado, ele voltou para casa e continuamos a viver felizes. que milagre maravilhoso baba mukuru e a fé que eu tinha nele fizeram por mim e minha família. Eu o apresentei a muitos casais com problemas em todo o mundo e eles tiveram boas notícias ... Eu acredito fortemente que alguém precisa da ajuda dele. então faça um esforço extra para salvar seu casamento / relacionamento se realmente vale a pena. contate-o via e-mail em (babamukuru61@gmail.com)
    você pode contatá-lo via WhatsApp .. + 2348075362900 .....

    ResponderExcluir
  182. O amor é lindo quando você tem alguém para compartilhá-lo com 💝💝 Dr. Ekpen é um lançador de feitiços genuíno e um homem muito único e poderoso de sabedoria. Não consegui engravidar porque tinha problemas de fertilidade. Meu marido se divorciou de mim por causa disso. Eu estava tão preocupada e sempre chorando e estava até pensando em me suicidar, mas um amigo meu me apresentou a um grande homem chamado Dr. Ekpen que também a ajudou com seu problema. Ela me deu o e-mail dele, entrei em contato com ele e expliquei tudo a ele. Ele me garantiu que vai me ajudar e eu não devo me preocupar. O Dr. Ekpen Ogiogun trouxe alegria à minha vida e à minha família novamente, trazendo meu marido de volta para mim com seus poderes espirituais, fazendo-me engravidar, curando a doença de câncer de minha irmã, também curando o vírus HIV de minha prima com o dele poderes especiais, e ele também fez meu meio-irmão ganhar na loteria de 2 milhões de dólares. Dr. Ekpen Ogiogun é realmente um homem talentoso, incrível e muito bom que realmente sabe como fazer seu trabalho ogiogunr e se não fosse por ele, em que seria a minha vida? Dr. Ekpen Ogiogun muito obrigado e eu nunca vou parar de falar sobre seus grandes feitos. Palavras não podem expressar o quanto você tem feito de bom para mim e minha família e eu acredito que mesmo mil palavras não serão suficientes para descrever suas boas grandes obras. Se você precisa de ajuda espiritual, por que não corre ao Dr. Ekpen Ogiogun? basta entrar em contato com o Dr. Ekpen Ogiogun em seu e-mail: ekpenogiogunspellcaster@gmail.com E ele o ajudará. Dr. Ekpen Ogiogun é inofensivo, seguro e confiável, então entre em contato com ele agora e obtenha sua solução. Obrigado Dr. Ekpen seu número WhatsApp +14086691341 ou e-mail ekpenogiogunspellcaster@gmail.com

    ResponderExcluir
  183. O amor é lindo quando você tem alguém para compartilhá-lo com 💝💝 Dr. Ekpen é um lançador de feitiços muito genuíno e um homem muito único e poderoso de sabedoria. Não consegui engravidar porque tinha problemas de fertilidade. Meu marido se divorciou de mim por causa disso. Eu estava tão preocupada e sempre chorando e estava até pensando em me suicidar, mas um amigo meu me apresentou a um grande homem chamado Dr. Ekpen que também a ajudou com seu problema. Ela me deu o e-mail dele, entrei em contato com ele e expliquei tudo a ele. Ele me garantiu que vai me ajudar e eu não devo me preocupar. O Dr. Ekpen Ogiogun trouxe alegria à minha vida e à minha família novamente, trazendo meu marido de volta para mim com seus poderes espirituais, fazendo-me engravidar, curando a doença de câncer de minha irmã, também curando o vírus HIV de minha prima com o dele poderes especiais, e ele também fez meu meio-irmão ganhar na loteria de 2 milhões de dólares. Dr. Ekpen Ogiogun é realmente um homem talentoso, incrível e muito bom que realmente sabe como fazer seu trabalho ogiogunr e se não fosse por ele, em que seria a minha vida? Dr. Ekpen Ogiogun muito obrigado e eu nunca vou parar de falar sobre seus grandes feitos. Palavras não podem expressar o quanto você tem feito de bom para mim e minha família e eu acredito que mesmo mil palavras não serão suficientes para descrever suas boas grandes obras. Se você precisa de ajuda espiritual, por que não corre ao Dr. Ekpen Ogiogun? basta entrar em contato com o Dr. Ekpen Ogiogun em seu e-mail: ekpenogiogunspellcaster@gmail.com E ele te ajudará. Dr. Ekpen Ogiogun é inofensivo, seguro e confiável, então entre em contato com ele agora e obtenha sua solução. Obrigado Dr. Ekpen seu número WhatsApp +2347045604010 ou email ekpenogiogunspellcaster@gmail.com

    ResponderExcluir
  184. Meu nome é Jennifer Woodward e sou do Canadá. aqui está meu breve testemunho de como recuperei meu amor ... Após 5 anos de casamento, meu marido e eu discutimos até que ele finalmente me deixou e se mudou para a Califórnia com outra mulher. Senti que minha vida havia acabado e meus filhos pensaram que nunca mais veriam seu morcego. Tentei ser forte apenas para crianças, mas não consegui controlar a dor que atormentava meu coração, meu coração estava cheio de tristeza e dor, porque eu estava realmente apaixonada pelo meu marido. Todo dia e noite penso nele e sempre quero que ele volte para mim, estava muito chateado e precisava de ajuda, então procurei ajuda online e me deparei com um site que oferecia o Dr. OGBOKO. pode me ajudar a trazer meu marido de volta com sua experiência e orientação dele. Eu senti que tinha que tentar. Entrei em contato com ele e ele me disse o que fazer e eu fiz e também carreguei tudo dentro 48 horas depois, meu marido realmente me ligou e disse que sente muito a minha falta e dos filhos, e ele prometeu nunca me deixar e as crianças de novo, tão maravilhoso !! Foi assim que voltou com muito amor e alegria, e se desculpou por seu erro de él e for. Então, daquele dia em diante, nosso casamento se tornou mais forte do que antes, tudo graças ao Dr. OGBOKO. ele é tão poderoso e decidi compartilhar minha história online que o Dr. OGBOKO é um mágico real e poderoso a quem sempre rezarei para viver muito para ajudar meus filhos em tempos de dificuldade se você estiver aqui e precisar do seu ex-costas ou seu marido foi morar com outra mulher, não chore mais, volte-se para este homem poderoso e pergunte
    abaixo - seus detalhes de contato ...
    Email: spellcasterogboko@gmail.com

    ResponderExcluir
  185. O amor é lindo quando você tem alguém para compartilhá-lo com 💝💝 O Dr. Ekpen ogiogun é um lançador de feitiços genuíno e um homem muito único e poderoso de sabedoria. Não consegui engravidar porque tinha problemas de fertilidade. Meu marido se divorciou de mim por causa disso. Eu estava tão preocupada e sempre chorando e já estava pensando em me suicidar, mas um amigo meu me apresentou a um grande homem chamado Dr. Ekpen ogiogun que também a ajudou com seu problema. Ela me deu o e-mail dele, entrei em contato com ele e expliquei tudo a ele. Ele me garantiu que vai me ajudar e eu não devo me preocupar. O Dr. Ekpen ogiogun trouxe de volta alegria à minha vida e à minha família, trazendo meu marido de volta para mim com seus poderes espirituais, fazendo-me engravidar, curando o câncer da minha irmã, também curando o vírus HIV do meu primo com seu especial poderes, e ele também fez meu meio-irmão ganhar na loteria de 2 milhões de dólares. Dr. Ekpen ogiogu é realmente um homem talentoso, incrível e muito bom que realmente sabe como fazer seu trabalho ogiogunr e se não fosse por ele, em que seria a minha vida? Dr. Ekpen ogiogun muito obrigado e eu nunca vou parar de falar sobre seus grandes feitos. Palavras não podem expressar o quanto você tem feito de bom para mim e minha família e eu acredito que mesmo mil palavras não serão suficientes para descrever seus bons e grandes trabalhos. Se você precisa de ajuda espiritual, por que não corre ao Dr. Ekpen ogiogun? basta entrar em contato com o Dr. Ekpen ogiogun em seu e-mail: (ekpenogiogunspellcaster@gmail.com) E ele o ajudará. O Dr. Ekpen ogiogun é inofensivo, seguro e confiável, então entre em contato com ele agora e obtenha sua solução. Obrigado, Dr. Ekpen ogiogun, seu whatsapp +2347045604010. ekpenogiogunspellcaster@gmail.com

    ResponderExcluir
  186. Estou muito animada porque meu casamento desfeito foi restaurado e meu marido voltou depois de me deixar por outra mulher. Depois de seis anos de casamento, meu marido e eu brigamos até que ele finalmente me deixou e se mudou para a Califórnia para ficar com outra mulher. Senti que minha vida havia acabado e meus filhos pensaram que nunca mais veriam o pai. Procurei ser forte apenas pelos filhos, mas não consegui controlar as dores que atormentavam meu coração, meu coração estava cheio de tristezas e dores porque eu estava realmente apaixonada pelo meu marido. Todos os dias e todas as noites penso nele e sempre desejei que ele voltasse para mim, estava muito chateado e precisava de ajuda, então procurei ajuda online e encontrei um site que sugeria que o Dr.John pode ajudar a trazê-lo de volta rápido. Então, achei que deveria tentar. Entrei em contato com ele e ele me disse o que fazer e eu fiz, então ele fez um (feitiço de amor) para mim. 48 horas depois, meu marido me ligou e disse que sentia muita falta de mim e dos filhos, que maravilha! Assim voltou no dia seguinte, com muito amor e alegria, e se desculpou pelo erro e pela dor que causou a mim e aos filhos. Então, daquele dia em diante, nosso casamento se tornou mais forte do que antes, tudo graças ao Dr. John. Ele é tão poderoso que é por isso que decidi compartilhar minha história online que o Dr. John, é um feiticeiro verdadeiro e poderoso, se alguém que tem problema de relacionamento ou marido mudou-se com outra mulher, não chore mais, contate este feiticeiro poderoso agora ... Email: (doctorjohn909@gmail.com) ou você também pode Whatsapp: +971528657959

    ResponderExcluir
  187. O amor é lindo quando você tem alguém para compartilhá-lo com 💝💝 O Dr. Ekpen ogiogun é um lançador de feitiços genuíno e um homem muito único e poderoso de sabedoria. Não consegui engravidar porque tinha problemas de fertilidade. Meu marido se divorciou de mim por causa disso. Eu estava tão preocupada e sempre chorando e já estava pensando em me suicidar, mas um amigo meu me apresentou a um grande homem chamado Dr. Ekpen ogiogun que também a ajudou com seu problema de ella. Ela me deu um e-mail dela e eu entrei em contato com ele e expliquei tudo para ele. Ele me garantiu que vai me ajudar e eu não devo me preocupar. O Dr. Ekpen ogiogun trouxe de volta alegria à minha vida e à minha família novamente, trazendo meu marido de volta para mim com seus poderes espirituais, fazendo-me engravidar, curando o câncer de minha irmã, também curando o vírus HIV de minha prima com seu especial poderes, e ele também fez meu meio-irmão ganhar na loteria de 2 milhões de dólares. O Dr. Ekpen ogiogu é realmente um homem talentoso, incrível e muito bom que realmente sabe fazer seu trabalho por ele ogiogunr e se não fosse por ele, em que seria a minha vida? Dr. Ekpen ogiogun muito obrigado e eu nunca vou parar de falar sobre seus grandes feitos. Palavras não podem expressar o quanto você tem feito de bom para mim e minha família e eu acredito que mesmo mil palavras não serão suficientes para descrever seus bons e grandes trabalhos. Se você precisa de ajuda espiritual, por que não corre ao Dr. Ekpen ogiogun? basta entrar em contato com o Dr. Ekpen ogiogun pelo e-mail dele: (ekpenogiogunspellcaster@gmail.com) E ele o ajudará. O Dr. Ekpen ogiogun é inofensivo, seguro e confiável, então entre em contato com ele agora e obtenha sua solução. Obrigado, Dr. Ekpen ogiogun, seu whatsapp +2347045604010. ekpenogiogunspellcaster@gmail.com

    ResponderExcluir
  188. Anônimo10/25/2021

    Há pouco tempo meu namorado e eu terminamos, eu fiquei arrasada, entrei na internet e encontrei alguns depoimentos sobre uma apaixonada Dra. Fayosa que ajudou algumas pessoas a trazerem seus amantes de volta, eu pensei que era uma farsa no começo, mas depois lendo mais sobre isso, decidi experimentar, entrei em contato com o Dr. Fayosa para me ajudar a reunir meu ex-namorado e eu e ele me disse que eu deveria esperar meu namorado voltar para mim dentro de 48 horas após o feitiço. , No dia seguinte meu namorado me mandou uma mensagem implorando para aceitá-lo de volta, Agora estamos juntos de novo e somos felizes de novo, Se eu não tivesse visto esses testemunhos, eu nunca saberia que algo como isso fosse possível, É por isso que decidi para compartilhar meu testemunho para que outra pessoa que precise disso possa contatá-lo também. Sem medo de, fraude ou qualquer coisa, contate-o através do Dr. Fayosa Com Email (Fayosasolusionhome@gmail.com) ou diretamente no whats-app ou Viber +2348151918774

    ResponderExcluir
  189. Dr. Ige Ajayi é simplesmente o melhor lançador de feitiços e ajudante. Meu nome é Norabel Nelson. Em respeito a você e aos seus feitiços, devo fazer este testemunho a todos. Já estive em outros lançadores de feitiços sem ver nenhum resultado. Só queria ter procurado você antes, tirei o melhor proveito tu. Meu ex marido se foi por um ano e eu fui a todos os lugares e outros lançadores de feitiços para obter ajuda, mas nenhum resultado até que meu amigo me apresentou ao Dr. Ige Ajayi. Depois que o Feitiço do Amor foi feito, eu finalmente recebi uma ligação dele em 24 horas como o Dr. Ige Ajayi me garantiu. Seus feitiços fizeram maravilhas e meu marido está de volta cheio de amor. É um milagre! De repente, ele voltou com flores dizendo que eu deveria perdoá-lo, fiquei realmente pasmo e chocado quando meu marido se ajoelhou implorando por perdão e para eu aceitá-lo de volta. Estou realmente sem palavras e alegre, você é um Deus enviado a mim e a toda minha família. E agora sou uma mulher alegre novamente. Muito obrigado Dr. Ige Ajayi. Para todos que estão procurando por um lançador de feitiços de verdade, devem entrar em contato com o Dr. Ige Ajayi On: drigeajayi@gmail.com Você também pode usar o Whatsapp para +234 (80) -5739-3990

    ResponderExcluir

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe