Novidade: Casamento high-tech e convidados virtuais

Hoje em dia é possível se ter um casamento high-tech e contar com a presença "eletrônica" ou virtual dos convidados. Esta é a melhor solução para quando os parentes ou amigos estão longe

O Brasil é um país com dimensões continentais e é muito comum que várias pessoas tenham parentes espalhados por vários estados da nação e que nem sempre, por diversas razões diferentes, não podem comparecer. 

E ainda não se pode esquecer que muita gente muda de país: o que fazer se sua melhor amiga mudou-se para o exterior? Ou então aquele primo querido que está estudando fora e não vai poder vir? E os amigos da faculdade que encontraram emprego em lugares tão diferentes e distantes? E quem tem parentes que trabalham na área marítima, petrolífera ou ainda aviação por exemplo?



A melhor solução para este caso é o Skype. Assim você vai conseguir ter todos seus queridos convidados presentes no dia do seu casamento

A tendência surgiu nos Estados Unidos e muita gente está aderindo. Agora os "convidados skype" são os novos convidados de honra nas festas mais modernas e chegam a ganhar mesa própria. Um verdadeiro luxo virtual! Esta ideia super interessante apareceu em um episódio do seriado Happy Endings e a moda pegou.


E é até possível dar atenção aos seus convidados virtuais.


E os tablets e iPads também podem ser usados, embora não sejam a opção mais confortável.


Há ainda a transmissão do casamento por internet: algumas capelas em Las Vegas também oferecem o serviço de internet streaming da cerimônia

Cerca de 15 minutos após o casamento ter sido realizado qualquer pessoa que tenha recebido a senha e os códigos necessários consegue assistir ao vídeo completo do casamento que costuma ser exibido no site da própria capela. 

As capelas passam as informações necessárias para o acesso via internet para os noivos quando estes fecham o contrato e pagam pelo serviço da cerimônia de casamento. 

Ou seja, os noivos têm tempo suficiente de enviar e-mails informando com as explicações para os convidados virtuais acessarem o vídeo. E muitas deixam o vídeo no site durante um mês para acessos posteriores de quem não teve disponibilidade para acompanhar no dia.

A tecnologia à favor da realização dos sonhos.


Fotos: ABC

Compartilhe:

3 comentários :

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe