O Vestido de Noiva da Princesa Eugenie

Os detalhes do vestido de noiva da princesa Eugenie

A Tiara de Esmeraldas Grenville Kokoshnik 


Sinceramente gostei do vestido de noiva da princesa Eugenie. Ela soube buscar um modelo ideal para o tipo de corpo que tem, que é o ampulheta ou violão. Um belo vestido que condiz com a sua posição na realeza.

O sofisticado vestido de noiva foi uma criação de Peter Pilotto e Christopher De Vos, sendo um lindo modelo em tecido jacquard com mangas longas e decote em V frontal e posterior, e ainda contou com uma dobra emoldurando-o. O vestido, todo bordado em estilo brocado, incluiu uma série de símbolos com importância e significado para a noiva, incluindo o cardo que simboliza a Escócia, o trevo a Irlanda, e a rosa de York, obviamente uma referência à Heráldica e ainda a hera. 

A saia volumosa e a cauda dramática foram majestosos e quando unidos com a tiara de esmeraldas de Greville modelo Kokoshnik e os sapatos da grife Charlotte Olympia, ficou muito elegante.

A princesa Eugenie fez um pedido especial aos estilistas: que houvesse o decote posterior, ou nas costas, para que as marcas de cicatrizes da operação que a mesma sofreu quando tinha 12 anos de idade, uma cirurgia de correção da escoliose, ficassem à mostra.

E foi exatamente por esta razão que a mesma não usou um véu. Segundo suas palavras, a ideia é "redefinir o belo". O valor mínimo estimado do vestido é de 200 mil libras esterlinas. Contudo, o montante pago pelo vestido de noiva não foi informado na imprensa. 

Foi um vestido comportado e ousado ao mesmo tempo, pois os decotes eram bem largos. Mas mesmo assim é um vestido elegante e sofisticado. Contudo, provavelmente a rainha Elizabeth II talvez tenha se surpreendido pelos grandes decotes do vestido da neta. 

Dica final: o vestido é perfeito para talvez, a maioria das mulheres brasileiras e ainda muitas mediterrâneas que costumam ter quadril largo e cintura fina. E o decote na região dos seios é perfeito para as noivas com seios grandes, pois fica elegante sem ser vulgar. 

Uma escolha maravilhosa da princesa Eugenie que acertou no modelo de vestido de noiva.














Vejam também

As fotos do casamento da princesa Eugenie
Os vídeos da cerimônia de casamento da princesa Eugenie
As fotos oficiais do casamento da princesa Eugenie
decoração do casamento da princesa Eugenie
O simbolismo do buquê da princesa Eugenie
bolo de casamento da princesa Eugenie
Fotos inéditas da decoração recepção de casamento da princesa
Os detalhes da maquiagem e cabelo de noiva da princesa


Fotos: reprodução

Compartilhe:

Um comentário :

  1. Ótimo vestido e ótima foto! Você pode compartilhá-lo no instagram também e Comprar Likes do Instagram para ele

    ResponderExcluir

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe