Como pedir seu namorado em casamento

Como pedir seu namorado em casamento? Esperar que seu namorado tenha coragem para lhe pedir em casamento pode ser frustrante. Se você se cansou de esperar e acha que está na hora de fazer algo, talvez possa achar que fazer o pedido de casamento seja uma melhor opção. Há muitas maneiras românticas e interessantes de fazê-lo e caso o pedido seja surpreendente e engraçado será lembrando durante anos.

Antes de planejar tudo visite este outro post aqui do blog que explica como verificar os sinais se você deve ou não pedir seu namorado em casamento.



Algumas ideias:

Amor e paixão no escuro. Costuma-se associar romance à luz fraca, mas você pode inovar apagando as luzes por completo. Use estrelas ou letras que brilham no escuro para escrever no teto: "Quer casar comigo?" Deixe as luzes acesas primeiro para que ele não note nada e depois apague-as para que sua mensagem ilumine a sala e venha causar a surpresa imediata.

Faça uma "caça ao tesouro". Muitos homens gostam deste jogo e você pode transformar seu pedido de casamento em um desafio divertido e delicado e que o deixará muito feliz com a possibilidade de passar o resto da vida com você. Esconda pistas pela casa ou em um parque, de maneira que cada uma delas leve à próxima. As pistas podem conter episódios de boas memórias do passado de vocês. E o prêmio final pode ser champanhe, balões, flores e até um sinal de espera com o pedido de casamento escrito nele.

Use a tecnologia. Se seu namorado for um geek ou nerd e adora computadores, transforme esse amor no pedido de casamento perfeito. Mande-lhe um e-card com o pedido ou então mande-lhe por e-mail várias charadas que terminem na proposta de casamento. Você pode inclusive fazer uma gravação de você mesma fazendo pedindo-lhe em casamento e mandá-la para ele. Só tome um certo cuidado se você não tiver certeza de que ele poderá aceitar se casar com você para fazer este tipo de pedido de casamento virtual porque tudo vai ficar registrado e poderá ser usado ou publicado no futuro mesmo que ele recuse e mesmo que você não queira.

Boa sorte!


Veja também:
Como pedir seu namorado em casamento - sinais e dicas
Saiba se ele está perto de lhe pedir em casamenteo - dicas
Filmes sobre casamento e organização de casamento
Os melhore vídeos de casamento na internet


Foto: cover do filme A Proposta (2009)

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe