A mulher pedir um homem em casamento: como fazer

Algumas mulheres não são do tipo que esperam pelo "príncipe encantado". São do tipo decididas e que sabem o que querem. Ou talvez ele esteja namorando com você por muitos anos e parece que não se decide... Então por que não pedir um homem em casamento? Aqui seguem algumas dicas de como pedir o homem da sua vida em casamento.



ANTES de pedir seu namorado em casamento verifique a situação:

É preciso conhecer seu amado muito bem e antecipar a resposta dele. Ele poderá ficar chocado com seu pedido de casamento? Ou então ele poderia se sentir ameaçado por uma mulher pedindo-o em casamento? Se você acha que sim, creio que talvez seja melhor reconsiderar e deixar para lá esta ideia.

Cuidado: se você já vem dando dicas e ele não tem sido receptivo, não faça um pedido para forçar a situação. Sua tentativa de se casar talvez acabe indo por água abaixo...

A resposta foi POSITIVA para seguir em frente? Então continue lendo e siga as sugestões:

Prepare o terreno. Procure escolher o lugar preferido dele para fazer a pergunta, mesmo que o local não seja um local que você não considere romântico. Exemplo clássico: estádio de futebol. Mas podem ser outros locais como um sítio calmo, um restaurante que vocês gostam, uma praia deserta ou até mesmo em um bar. O ideal é deixar o gosto pessoal do seu amado ser o guia nesta escolha do local.

Mantenha seus planos flexíveis. Pode ser que você tenha planejado uma noite de culinária chic francesa e com vinho e de repente ele pode estar com vontade de comer hambúrguer e tomar cerveja. Deixe ele escolher, pois precisa estar bem à vontade quando você fizer a pergunta tão esperada.

Você pode fazer um pedido grandioso, do tipo "show" caso seu amado goste do estilo. Busque um local onde possam oferecer iluminação especial na "hora H" do pedido ou contrate um violinista para tocar na hora em que você for perguntar. Sinceramente acredito que você deve ser muito cautelosa ao se optar por esta escolha se houver mais pessoas à volta. Já imaginou se ele recusar? O melhor mesmo é fazer o pedido sozinha com ele

Se o seu namorado gosta de discrição procure agir sutilmente. Uma bom momento para se fazer o pedido é durante a hora da sobremesa ou durante um jogo de sinuca onde vocês estejam sós.

É interessante levar ou preparar um presente de noivado. Claro que você pode comprar um par de alianças se quiser, mas talvez um relógio, material esportivo que ele venha a usar ou um animal de estimação, por exemplo, possam ser melhores escolhas. Procure escolher algo que dure por muito tempo.

Será preciso dar a ele um tempo para reagir. Pode ser que fique surpreso e sem palavras. Lembre-se que, mesmo que ele lhe ame exatamente por ser essa mulher não-convencional, ele provavelmente não estava esperando um pedido destes.

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe