21 Tiaras e Coroas para Noivas - Compra na Internet de Sites Internacionais com Entrega no Brasil

O que usar na cabeça? Como complementar o look do cabelo?Estas perguntas sempre são uma das mais importantes que a noiva costuma fazer. As tiaras ou coroas são uma das opções mais populares entre as noivas. Especialmente entre as noivas que escolhem um tipo de casamento que seja clássico e/ou tradicional. Ou ainda para aquelas noivas que sonham em ser uma "princesa ou rainha por um dia".

Fiz uma pequena seleção de tiaras e coroas para noivas de sites internacionais com venda online. Elas podem ser compradas via internet por empresas aceitam realizar entrega no Brasil. Na verdade, a maioria das empresas entrega em qualquer país do mundo.





O que é preciso levar em conta na hora da compra de uma tiara para noiva na internet:

1- Data do casamento;
2- Data de entrega;
3- Pagamento seguro via Paypal;
4- Possibilidade de entrega no seu país;
5- Valor do envio.

Não aconselho uma noiva comprar uma tiara vinda do exterior com menos de três meses ou dois meses e meio antes da data do casamento. A entrega internacional costuma demorar entre 15 dias até 1 mês em média e a alfândega brasileira é extremamente lenta. A combinação dos fatores poderá prejudicar a entrega na data desejada.

Um dos melhores métodos de pagamento para compra no exterior em sites intenacionais é o uso do Paypal no site Ebay. Caso haja qualquer problema e o produto não seja entregue é possível acionar a ajuda o Ebay para receber o dinheiro de volta (desde que tenha sido usado o Paypal).

É sempre preciso verificar os países aceitos para a entrega. Cada vendedor publica uma lista com os países onde entregam, o valor do envio e a lista da área de exclusão.

O único ponto negativo é que nem sempre a devolução do produto poderá ser fácil ou aceita. Leia bem os termos de compra do anunciante. Por outro lado, a economia na compra pela internet poderá ser grande. 

O ideal é que a noiva compre com antecedência, pois se não gostar do produto pode ir pessoalmente à uma loja na cidade, região ou país onde more e comprar uma nova tiara que ela tenha provado na hora.

Também é interessante comparar este modelos com as tiaras que foram apresentadas na exposição da Cartier em Paris em 2013-2014 e que o Blog Noiva Com Classe fez a cobertura pessoalmente. Há modelos que são claramente inspirados pelos da Cartier.

Seguem alguns modelos escolhidos para o post.

Lindíssimo modelo tiara com cristais da Dream Zone no Ebay USA digno de uma princesa! Entrega no Brasil e outros países.


Mais um modelo fabuloso de tiara que é digna de uma princesa ou rainha! Da Art Wedding no Ebay USA. Entrega no Brasil e outros países.


Réplica da Halo Tiara de Catharine (Kate) Middleton! Da loja Sparkly Crystal Com no Ebay USA. Entrega no Brasil e outros países.


Modelo inspirado na linda tiara usada por Tatiana Santo Domingo no casamento com Andrea Casiraghi. Da loja Seperwar no Ebay USA. Entrega no Brasil e outros países.


Um modelo que impressiona pela grandiosidade. Da Lotus Flower of Life no Ebay USA. Entrega no Brasil e outros países.


Modelo em cristal vendido pela Art Wedding no Ebay USA. 


Modelo de tiara em cristal com pingente central da Best Prices Only no Ebay USA. Entrega no Brasil e Europa entre outros países.


Um modelo que lembra um pouco a Halo Tiara usada pela duquesa de Cambrigde (Kate Middleton) no casamento. Loja Alice Pub no Ebay USA. Entrega no Brasil e muitos outros países.


Tiara em estilo retrô. Da Lotus Flower of Life no Ebay USA. 


Modelo de tiara inspirado em coroa medieval feito com cristais. Da Art Wedding no ebay USA. 


Modelo de tiara com cristais em estilo de lapidação baguette. Da Lotus Flower of Life no Ebay USA. 


Modelo  de tiara inspirado no estilo e joias da Imperatriz Sissi da Áustria. Da loja Alice Pub no Ebay USA. 


Modelo com cristais com pedras maiores. Link da loja Charming Wedding no Ebay UK. Entrega no Brasil e mais países.


Mais um modelo suntuoso. Da Airiel no Ebay UK. Entrega no Brasil e outros países.


Modelo clássico de tiara. Da Charming Wedding no Ebay UK. 


Esta tiara delicada com folhas de murta pode ser enviada para o Brasil e outros países. O link da loja Yes Style no Ebay DE (Alemanha).


Tiara com cristais e pérolas. Loja Cristal Lux no Ebay DE. Entrega para vários países.


Modelo imponente da Zem Modern. Vendida no Ebay DE. Entrega no Brasil e vários países. 


Modelo claramente inspirado na tiara usada por Kate Middleton no dia do casamento. E faz sucesso na Alemanha. Loja Zem Modern no Ebay DE.


Modelo de tiara com cristais e pérolas. Loja Glass Bohemia no Ebay DE. Entrega no Brasil e mais países. 


Para quem quer algo mais "moderno": tiara em estilo art déco que é réplica do modelo criado pela Tiffany para a personagem Daisy do filme O grande Gatsby. Da loja Jo Apparel no Ebay USA. Entrega no Brasil e outros países.



Índice de buscas de tiaras e coroas nos sites do Ebay. Lembre-se de que poderá aparecer lojas locais que só entregam no país onde foi feita a busca. 
Também não se esqueça de selecionar as peças à pronta-entrega, pois há leilões no Ebay e ainda peças usadas.

Ebay USA (Estados Unidos)
Ebay UK (Reino Unido)
Ebay DE (Alemanha)
Ebay IT (Itália)
Ebay ES (Espanha)
Ebay FR (França)


Fotos: divulgação

Compartilhe:

4 comentários :

  1. Anônimo7/07/2015

    Cada tiara maravailhosa! E o melhor e o preço! *_*

    ResponderExcluir
  2. lindas, mas não acho que precisam ir tão longe, o Planeta das noivas tem tiaras lindas a preços pequeninos visita para conhecer www.planetadasnoivas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado ao Sr. Anderson por ajudar com meus lucros e tornar possível meu quinto saque. Estou aqui para compartilhar com você uma oportunidade incrível de mudança de vida. são chamadas de opções de negociação Bitcoin / Forex. é um negócio altamente lucrativo que pode render até $ 2.570 em uma semana com um investimento inicial de apenas $ 200. Sou a prova viva desta grande oportunidade de negócio. Se alguém estiver interessado em negociar em bitcoin ou qualquer criptomoeda e quiser uma negociação bem-sucedida sem perder, avise o Sr. Anderson agora Whatsapp: (+447883246472)
    Email: tdameritrade077@gmail.com

    ResponderExcluir

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe