Os Casamentos de Mauricio Macri

Os Casamentos de Mauricio Macri 



Mauricio Macri, presidente da Argentina, casou-se três vezes. A primeira vez com Yvonne Bordeu. A segunda com Isabel Menditeguy. E a terceira vez, que é a esposa atual, foi com Juliana Awada. Ele também foi companheiro da uruguaia María Laura Groba, porém nunca se casaram oficialmente.




PRIMEIRO CASAMENTO DE MAURICIO MACRI COM YVONNE BORDEU EM 1981


Macri e Yvonne casaram-se em 1981. Ela é filha do automobilista Juan Manuel Bordeu. Macri estava com 22 anos na época. O casamento durou 10 anos e o casal teve três filhos.




SEGUNDO CASAMENTO DE MAURICIO MACRI COM ISABEL MENDITEGUY EM 1994


Mauricio Macri, em segundas núpcias, uniu-se a Isabel Menditeguy. Segundo a imprensa, a razão do divórcio teria sido a candidatura do político à presidência do time de futebol Boca Juniors. Não há fotos do casamento dos dois disponíveis na internet.





TERCEIRO CASAMENTO DE MAURICIO MACRI COM JULIANA AWADA EM 2010


Pela terceira vez, Mauricio Macri casou-se em cerimônia civil, seguida por uma grande festa e uma cerimônia simbólica, com Juliana Awada em 16 de novembro de 2010. Desta vez a imprensa fez a cobertura do enlace matrimonial. O casal tem uma filha em comum e Juliana atualmente é a primeira-dama da Argentina.




Veja também:




Nota: postagem atualizada em 28/07/2018.



Fotos: reprodução

Compartilhe:

Postar um comentário

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação ao alcance de todos. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as suas opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe