Os Casamentos de Jair Messias Bolsonaro

Os Casamentos de Jair Messias Bolsonaro


O ex-deputado federal Jair Bolsonaro, que foi candidato à presidência do Brasil e agora é o atual presidente do Brasil com mandato iniciado em 1º de janeiro de 2019, casou-se três vezes. A primeira esposa foi Rogéria Nantes Nunes Braga, a segunda foi Ana Cristina Valle. E a terceira e atual esposa é Michelle de Paula Firmo Reinaldo.




PRIMEIRO CASAMENTO DE JAIR BOLSONARO COM ROGÉRIA NANTES NUNES BRAGA BOLSONARO 


Bolsonaro e Rogéria casaram-se, ao que tudo indica, em cerimônia religiosa. O noivo usou o uniforme militar. Rogéria foi uma lindíssima noiva antenada com a época do casamento. O vestido de noiva reflete bem o estilo despojado dos Anos 70 e início dos Anos 80. Reparem no grande vaso de lírios espada ou gladíolos atrás do casal. 

É um típico arranjo de flores de igreja, muito usado desde meados do século XX, e até hoje, as igrejas do interior do Brasil costumam ter este tipo de arranjo floral. A flor gladíolo ainda é conhecida por alguns como palma holandesa ou palma-de-santa-rita.

Segundo as informações da imprensa, Bolsonaro declara ser católico, com aparição pública de 2018 em missa católica. Embora existam vídeos no Youtube onde ele parece ter se (re)batizado em rito de alguma igreja neopetencostal em 2016 no rio Jordão em Israel. Tiveram três filhos:  Flávio, que é deputado estadual fluminense, Carlos, vereador da cidade do Rio de Janeiro e Eduardo. O ex-casal possui um ótimo convívio. Não se sabe se o casal fez o pedido de nulidade matrimonial católico, que atualmente é gratuito e todos os católicos praticantes que se divorciam podem e devem fazer para terem direito a receber todos os sacramentos. 

A foto a seguir foi postada pela própria Rogéria no Facebook.







A seguir, a nota de defesa na íntegra. A ex-esposa demonstra total apoio e pronunciou-se sobre fatos e acontecimentos noticiados na imprensa:




O casal durante o período de casamento com os filhos.



Rogéria Bolsonaro hoje em dia: uma mulher elegante, muito bonita, refinada e discreta. Quem quiser ver um vídeo onde ela declara apoio à candidatura de um dos filhos e fala sobre os valores de família é só clicar onde está em azul e será redirecionado para o Youtube. 








Jair Bolsonaro com os filhos Eduardo, Flávio e Carlos que sempre o auxiliam em tudo.




SEGUNDO CASAMENTO DE JAIR BOLSONARO COM ANA CRISTINA VALLE (PROVÁVEL UNIÃO ESTÁVEL)


O segundo casamento de Bolsonaro foi com Ana Cristina. O casal teve um filho, Renan. Infelizmente não há fotos do casamento disponíveis na internet

Nota: segundo algumas fontes da imprensa (e também comentários aqui mesmo no blog, leiam ao final), o casal Jair Bolsonaro e Ana Cristina na verdade nunca se casou, mas sim viveu em união estável.

Seguem fotos de Ana Cristina.





A segunda ex-esposa de Bolsonaro, também veio à publico manifestar apoio ao mesmo, através de vídeo postado no WhatsApp. E ainda informa que votará nele e que estará promovendo ações de apoio ao candidato em setembro de 2018:




Novo vídeo de Cristina Valle desmentindo as últimas notícias publicadas no final de setembro:




Bolsonaro com os filhos, inclusive com Renan.




TERCEIRO CASAMENTO DE JAIR BOLSONARO COM MICHELLE DE PAULA FIRMO REINALDO BOLSONARO 


Bolsonaro e Michelle casaram-se no civil em 2007. Não se sabe por fontes seguras se Michelle assina o sobrenome do marido, contudo na imprensa a mesma é identificada como Michelle Bolsonaro. Conheceram-se na Câmara dos Deputados em Brasília e a noiva já tinha uma filha, Letícia, nascida anteriormente.

O casal realizou o casamento religioso (em igreja evangélica) em 21 de março de 2013. A cerimônia foi conduzida pelo pastor Silas Malafaia, que era o ministro da igreja que a noiva frequentava na época. O local escolhido para a cerimônia foi a Mansão Rosa, que fica no Alto da Boa Vista, na cidade do Rio de Janeiro. A cerimonialista foi Elenita Teixeira Lobo. Foram escolhidas cores quentes e alegres para a decoração: laranja, amarelo e rosa. Foi um casamento bem simples, sem grande luxo ou sofisticação, idealizado pela noiva. Os noivos receberam cerca de 100 convidados.

O casamento foi publicado na Revista Festejar Noivas RJ, 20º edição em 2013. A noiva escolheu um gracioso vestido com renda francesa, apliques de flores em um modelo império assinado por Marie Lafayette. Foi Marcelo Hicho quem cuidou da maquiagem e cabelo, um coque baixo com um arranjo floral de seda branca e para finalizar, o buquê, que à distância, parece ser de orquídeas. O noivo Jair Bolsonaro usou um meio fraque que lhe caiu muito bem, por sinal. Foi uma das opções corretas para um casamento semi formal. Foi Michelle quem escolheu as orquídeas para a lapela do noivoAszmann Fotografia e Filmagem eternizou as memórias do casamento. 

Dica: como ele é um homem alto, até mesmo um fraque ficaria muito bem, mas seria indicado para uso em casamento formal. 

É necessário frisar que, após escândalos envolvendo o referido pastor Malafaia, segundo a imprensa, Michelle mudou de igreja evangélica (passou para outra denominação provavelmente pentecostal ou neopentecostal). A filha em comum do casal se chama Laura. 












Dicas para as noivas: Michelle estava bonita como noiva. Contudo, segue agora uma análise e crítica construtiva sobre a decoração. Ou seja, não é para denegrir a imagem de ninguém

Mas, ao meu ver, dentro dos padrões de estilo apresentados e incentivados aqui no Blog Noiva com Classe, o bolo não deveria ter aquele tipo de laço. Nem mesmo em caso de bolo cenográfico (que parece ser o caso pela foto). Quanto mais clean, mais sofisticado e chic

Bem como a mesa do bolo e doces teria ficado muito mais bonita e elegante se fosse de madeira ou outro material de design mais contemporâneo. Mesas de vidro, no geral, apagam a beleza do bolo e doces. E por final teria ficado melhor se as flores da decoração estivessem combinadas com o arranjo em volta do bolo de casamento

As combinações em um mesmo ambiente devem sempre ser harmônicas para se alcançar a classe e elegância naturalmente. Pode-se, por exemplo, ser composta por flores como mosquitinhos, que são mais simples, mas desde que tudo seja harmônico em uma combinação suave. Este é o segredo. ;-)


Reportagem publicada na revista Lux de Portugal:



Nota: atualizações realizadas na postagem nas datas de 28/07/2018; 15/08/2018; 28/09/2018; 28/12/2018 e 02/01/2019.


Veja também:

Os casamentos de Mauricio Macri - Presidente da Argentina
Os casamentos de Ronald Reagan - Presidente dos EUA
Os casamentos de Paul Newman
O casamento da Baronesa Margaret Thatcher - Primeira-Ministra do Reino Unido
O casamento de Ivanka Trump 
Decoração para casamentos e festas: o primeiro Jantar Oficial de Estado de Donald Trump
A história do Palácio da Quinta da Boa Vista e Museu Nacional
Como decorar casamentos em grandes espaços brancos (salões de festas e buffets) SEM gastar uma fortuna
Casamentos econômicos
Ideias de decoração para casamentos
Ideias de decoração para festas infantis e debutantes
Inspirações para casamentos
Conheçam os CASTELOS do Brasil e quais estão disponíveis para casamentos e festas (aluguel)
Os melhores  lugares para Lua de Mel no Brasil Portugal e Exterior




Fotos: reprodução

Compartilhe:

79 comentários :

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo10/29/2018

      BOLSONARO NUNCA FOI FAMILIA.ESPERTO

      Excluir
    2. Anônimo1/29/2019

      a igreja católica só cancela um casamento se for um motivo muito sério, não é facil como foi informado na matéria

      Excluir
    3. Anônimo8/30/2022

      A Santa Igreja Católica não "cancela" casamentos.

      Existem elementos que tornam um casamento válido ou nulo como, por exemplo, a livre vontade dos noivos. Se um dos noivos for obrigado/persuadido a casar por qualquer que seja o motivo, este casamento é nulo (não aconteceu).

      Porém, se tudo ocorreu conforme o natural, o casamento só será dissolvido após a morte de um dos cônjuges (é até que a morte os separe mesmo).

      Excluir
    4. Anônimo9/11/2022

      Mas ele é imbrochavel. Por isso as mulheres o deixam. Outra, Ele era só amasiado com a segunda. Nunca casou. Vivia em adultério

      Excluir
  2. Respostas
    1. Anônimo10/10/2022

      E vive até hoje segundo os padrões bíblicos.
      Rsrs

      Excluir
  3. Largou as duas primeiras mulheres a medida que elas foram envelhecendo e casou com uma "novinha".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo10/05/2018

      Bonito mesmo é um casal que envelhece junto. Mas e o Temer??? E a "namorada" do Lula??? Não vamos nos casar com ele, vamos escolher um presidente para mudar a economia. Ao menos assumiu a paternidade de todos os filhos e pagou os alimentos.

      Excluir
    2. Anônimo10/22/2018

      É verdade sim que o ideal é o casal com diferença de idade de até 10 anos no máximo. Famílias com estrutura sólida são assim. Mas fazer o quê se ele é o único que pode ajudar o Brasil neste momento??? O Trump, ele e outros não são "perfeitos", mas são/foram os únicos com fama suficiente e condições de ganharem as eleições. Primeiro vamos acabar com a corrupção. E Bolsonaro é o único ideal para este momento do Brasil. Depois, no futuro, aí sim vamos eleger alguém com o perfil parecido com o do Dr. Moro (uma esposa só e casal de idade compatível). Com certeza ótimas pessoas irão surgir. Um passo de cada vez gente!

      Excluir
    3. Anônimo10/31/2018

      Olha, sou do contra não, mas sério... como afirmar que "a medida que elas foram envelhecendo e casou com uma mais novinha". Gnt, quem sabe os motivos da separação é o casal.

      Excluir
    4. namorada de lula??? pessoa doida, ele sempre esteve ao lado da finada esposa...

      Excluir
    5. O homem é um militar e geralmente são ensinados a serem desprendidos e resoluto, viu que não deu mais deixou e partiu pra outra,não tem nada a ver em escolher uma mais nova, e se fosse uma bem velha ? iam ficar buscando se foi golpe do baú,então parecem que nunca tem alguém satisfeito com nada, ou que gosta mesmo é de criticar não importa qual seja o gosto.

      Excluir
    6. Unknown perfeito, se não funciona como uma parte para outra, ele já está na terceira e que seja muito feliz. Mas não venha querer dar lição de moral da família porque não cola.

      Excluir
    7. Anônimo10/14/2022

      Eu não sei falar do caso do Temer mas Lula ficou com a Marisa até a sua morte, assim como FHC, e os dois se casaram de novo bem depois da morte das esposas.

      Excluir
    8. Anônimo10/15/2022

      Uma traiu ele com um bombeiro , acredito que não foi imbrochavel como falou...

      Excluir
  4. Vdd daí agente vê o ego dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo10/22/2018

      Mas e os outros homens? Se é para "condenar" todos os outros também devem ser julgados.

      Excluir
  5. Não sabemos o que levou a separacao...só quem é casado sabe q não é fácil...

    ResponderExcluir
  6. Anônimo10/23/2018

    #EleSim #B17 #Bolsonaro17 #Bolsonaro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. B 38 já mudou gado o Bozo muda de partido como se muda de mulher mas só ele sabe o motivo

      Excluir
    2. Anônimo11/01/2022

      Vim do futuro pra dizer... KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  7. Como pode um pastor tendo o conhecimento do mandamento de Cristo sobre o casamento, fazer um casamento em adultério? Pois todo homem que rejeita sua mulher e casa com outra comete adultério perante Deus,confira:
    "Qualquer que deixa sua mulher, e casa com outra, adultera; e aquele que casa com a repudiada pelo marido, adultera também." (Lucas 16:18)
    Os tais são falsos pastores, tem roupa de ovelha, mas são lobos devoradores por dentro, estes passam por cima da lei de Cristo, para se promoverem, mas terão que responder no tribunal do juízo de Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo10/30/2018

      Sim, está escrito. MAS ele é CATÓLICO ROMANO (pelo menos se declara assim). E católicos podem PEDIR NULIDADE MATRIMONIAL. Se ele o fez, voltou a ser solteiro para Deus. http://www.noivacomclasse.com/2015/09/novas-regras-anulacao-casamento-religioso-catolico-2015--papa-francisco-altera-regras-para-anulacao-de-casamento.html --- Inclusive o Padre Paulo Ricardo afirma que católicos casados em igrejas evangélicas não são considerados casados no religioso, pois foram batizados primeiramente na igreja católica. Vejam aqui: https://www.youtube.com/watch?v=BaiI389fVJE

      Excluir
    2. Você ficaria sozinho(a) caso tivesse que se separar ? esta lá também "se casar de novo comete adultério e quem casar com a mulher também comete adultério", mesmo que ela tenha cometido ou ele conforme o caso não é permitido casar de novo, também esta escrito" se quiser aceitar a mulher novo você não peca" ( estou generalizando não especificando ninguém)

      Excluir
    3. Anônimo1/11/2019

      Bolsonaro se declarou CATÓLICO. Católicos NÃO são considerados "casados" em cerimônias evangélicas. E nem mesmo ex-católicos que se "converteram" às denominações evangélicas ou qualquer outra religião. Assistam o vídeo do Padre Paulo Ricardo no Youtube, o título é o seguinte: " Casamento em igreja protestante é válido?". Digite estas palavras no Youtube: casamento catolico igreja evangelica padre paulo ricardo. O vídeo irá aparecer.

      Excluir
  8. Essa é questão de casamento e divórcio é uma questão cultural, pois esse relato se refere sobre a cultura e o lugar onde Jesus vivia, lugar onde os homens tinham mais de uma mulher. Precisamos analisar a história do lugar antes de sair fazer julgamentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caramba! e familia tradicional onde está... se ele engana com isso imagine no resto.

      Excluir
    2. Anônimo1/11/2019

      Realmente é cultural, principalmente para quem não liga para a moral cristã ocidental. Só quero saber se você vai defender esta mesma tese SE por acaso o seu marido a trocar por outra e talvez, para piorar, se ela tiver idade de ser sua filha ou neta... Pimenta nos olhos dos outros é refresco para alguns.

      Excluir
  9. Não há fotos do segundo Casamento disponíveis na Internet, porque eles não se casaram; Bolsonaro viveu em união estável com Ana Cristina Valle (do namoro ao término de uma união estável, contudo, foram 16 anos juntos). com que teve o filho Renan.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Homem de sorte, abençoado, 4 filhos que seguiram sua carreira.. sem duvida alguma pessoas de bem, " ou ele soube criar direitinho" ( será que Deus tinha ja um plano em sua vida ?)

      Excluir
  10. Anônimo12/09/2018

    Não seremos ¨Brazuela". Fora PT e corrupção. Bolsonaro não é "santo" ou "perfeito", mas é o homem ideal para este momento político do Brasil e do mundo. A vida pessoal dele pode não ser nenhum exemplo, como bem sabemos, mas ele é um político honesto e vai limpar e tirar o marxismo cultural e político do país. Bem como alavancar a economia. E é isto o que importa agora. Se ele trocar de mulher (mesmo bem mais jovem como já o fez), quantas vezes quiser, não é o importante. A mulher dele não foi eleita pelo povo e não importa para nós quem quer que seja hoje ou amanhã. Não que eu ache "bonito" e nem de acordo com princípios conservadores "troca troca" de mulheres e por "novinhas". Mas temos problemas muito maiores a enfrentar. Assim sendo, vamos cuidar do que é importante: salvar um país e o mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas as pessoas que creem em Deus horaram e pediram uma solução para que os problemas do nosso Brasil fossem resolvidos, acredito em muito choro de pessoas desempregadas perdendo tudo o que conseguiram durando a vida diante de Deus, ai como fala na bíblia toda a respeito de libertadores que foram levantados por Deus ao longo da historia surge alguém empunhando a bíblia e dizendo " Brasil acima de tudo Deus acima de tudo" e se vê ainda pessoas reclamando e procurando defeitos para poder recriminar, Se a coisa é de Deus ninguém vai impedir, se não for sozinho tudo se desfará, eu acredito nas orações e que Deus ouve seus fieis.

      Excluir
  11. Mas que bobagem é o casamento...melhor descomplicar e ser solteiro...

    ResponderExcluir
  12. Cada um vive a sua vida como quiser. Eu vejo nele um Homem de caráter , se não deu certo os demais casamentos fazer o que nesta vida nada é perfeito. O importante é ele ser um bom Presidente para nós.

    ResponderExcluir
  13. Defensor da família, por isso teve 3.

    ResponderExcluir
  14. O que viemos fazer neste planeta: iluminar um mundo em trevas.... temos uma bia lista de notáveis... alguns nos ensinaram a orar efetivamente, outro inventou uma lâmpada, outros trouxeram o avião, outro inventou Brasília, que procuram corromper...assim como outras coisas...

    ResponderExcluir
  15. Nada contra, agora o camarada sai pela aí pregando os preceitos cristã e lideres evangélicos corruptos e mercenários sendo conivente com esse tipo de exploração , só mostra que a palavra de Deus um pouco inporta pra esse tipo de gente.Bandos de hipócritas e falsos moralista já mais enganaram a Deus.

    ResponderExcluir
  16. Que ponto chegou os conceitos cristão de certas pessoas.

    ResponderExcluir
  17. No caso de Bolsonaro precisamos separar as coisas..Uma coisa foi Deus o enviar como libertador do comunismo que já estava em acelerado andamento no Brasil. Outra coisa é a vida espiritual: Essa todos irão dar conta. Acerca do casamento, não tem como correr: Casamento é único até a morte conforme as Escrituras cristã...Infelizmente a grande parte dos pastores são lobos devoradores e não querem nem saber dos textos bíblicos, só interessam a eles aquilo que lhe são conveniente, lucrativo se é que me entende? Esse padreco ai também dizer de casamento em igreja católica: Casamento é casamento em qualquer lugar! Esse padre precisa aceitar Jesus e larga os rudimentos de igreja. Como disse as Escrituras: "Invalidai os mandamentos de Deus pra reter vossas tradições".. Está a mulher ligado pela lei ao homem enquanto ele viver, de sorte que vivendo o marido será adultera ser for de outro homem...!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo6/30/2020

      Católicos não precisam de religiões neopentecostais. Não tem nenhum "padreco", se tiver, também tem "pastoreco". Respeite os católicos e a religião dos outros.

      Excluir
    2. Anônimo10/25/2020

      casamento é uma união entre duas ou mais pessoas,... já que há um enlace não matrimonial,... más falando de casamento por amor,.. precisamos ver que sentimentos são mudaveis tanto quanto os pensamentos,.. então vivamos a Máxima De Deus :AMAI-VOS UNS AOS OUTROS, COMO A SI MESMO...

      Excluir
  18. Isso se chama"condição financeira favorável"Só nos resta criticar,ou tentar fazer fama e dinheiro para entender isso.

    ResponderExcluir
  19. LUIZ PIETROLUONGO5/19/2020

    Repito e sustento palavras já ditas em outros comentários: Jair Messias Bolsonaro nunca foi família. Dois casamentos e uma união estável, um filho com cada mulher (três nós já vimos que tiveram a quem puxar, os demais, o futuro dirá). Mais um ditadorzinho, disfarçado de democrata, cuja máscara já caiu faz tempo. Deus nos livre dele e de sua raça.

    ResponderExcluir
  20. O coisa ruim espalhando sementes do mal pelo mundo.
    Só teve filhos bandidos, que certamente aprenderam com o pai.

    Queiroz, rachadinhas, funcionários fantasmas, Wal do Açai, irmão do Bozo lotado em um gabinete que nunca trabalhou, avião do Bozo levando cocaína pra Espanha, etc..

    ResponderExcluir
  21. Anônimo7/27/2020

    Faltou dizer que o moralista fajuto e "defensor" da família traía a 1ª esposa (Rogéria) com a amante (Ana Cristina) que engravidou e assim nasceu mais outro filho estrume, agora com o nome de Renan. Aí o moralista fajuto e "defensor" da família largou a 2ª esposa não oficial por ela está velha e casou com uma novinha que podia ser sua neta. Mto linda essa história! Dá vontade de chorar pelo cu de tanta emoção!! :))

    ResponderExcluir
  22. Não tenho nada haver se ele casou mais de uma vez ele e Deus sabe o pq que não deu certo!
    Estou aqui pra jugar ele como político e presidente e ele está fazendo um bom trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo11/22/2020

      Só um cego(a) para dizer que Bolsonaro está fazendo um bom trabalho. É até cômico!!!

      Excluir
    2. tá fazendo um bom trabalho ??????????????????????

      Excluir
    3. Anônimo10/03/2022

      Qual tipo de trabalho você se refere?

      Excluir
  23. A primeira mulher de Bolsonaro é bonita culta e inteligente só não é nova como a Michele que é muito bonita também

    ResponderExcluir
  24. E o Terra como fica nesta historia ?

    ResponderExcluir
  25. Quanta desinformação, não existe isso de anular casamento na igreja católica,e receber sacramentos, só em casos extremos ele não pode receber sacramento se foi casado com outra mulher, isso não existe. Ele vive como adultero pela bíblia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo10/22/2022

      Verdade. Apenas o primeiro casamento é válido aos olhos de Deus. Para as Leis dos homens sao duas ex e uma esposa atual.

      Excluir
  26. Nossa que matéria mais tendenciosa. Não duvido que tenha sido encomendada.

    ResponderExcluir
  27. E chegamos a 2021 com esse governo e pensando que tudo isso, poderia ter sido evitado.

    ResponderExcluir
  28. Quando estou vivendo errado eu nunca falo de meus relacionamentos. Mas quando tenho uma vida correta todos comentam que sou um bom marido e eu assino embaixo...Cada um vai dar conta de si, não sou eu que vou salvar o meu amigo presidente.

    ResponderExcluir
  29. Qta gente à toa se preocupando com a vida particular de BOLSONARO. Vão procurar o que fazer seus doidos.

    ResponderExcluir
  30. Um falcatrua desses vem falar em família, casado várias vezes.

    ResponderExcluir
  31. O casamento foi criado no céu antes de toda a LEI e do PECADO Gênesis 2:24 Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne.
    Aqui Deus chama o povo ao arrependimento Malaquias 2:14 E dizeis: Por quê? Porque o SENHOR foi testemunha entre ti e a mulher da tua mocidade, com a qual tu foste desleal, sendo ela a tua companheira, e a mulher da tua aliança. 16 Porque o SENHOR, o Deus de Israel diz que odeia o repúdio, e aquele que encobre a violência com a sua roupa, diz o SENHOR dos Exércitos; portanto guardai-vos em vosso espírito, e não sejais desleais.

    ResponderExcluir
  32. Toodo segundo casamento e adultério quando o cônjuge Mateus 19:5 E disse: Portanto, deixará o homem pai e mãe, e se unirá à sua mulher, e serão os dois em uma carne? 6 Assim não são mais dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem.

    ResponderExcluir
  33. Anônimo4/19/2022

    Nossa muitos comentários hipócritas. Sejamos realistas... quem aqui é exemplo e teve só uma mulher em sua vida ? Se unir a uma mulher... não vale só se teve um filho como consequência. Cada um que pague suas dividas da vida pessoal com Deus e que Deus nos ajude a colocar no poder um presidente correto para os problemas que viram. E ninguém faz nada sozinho ... precisamos de deputados, senadores, prefeitos , povo melhor tb. Todos temos que aprender com os erros e melhorar e crescer e fazer tentativas diferentes. Que apareçam pessoas mais qualificadas.

    ResponderExcluir
  34. Anônimo5/20/2022

    Pelo menos nao teve amantes junto a esposas, como luladrao fez com sua esposa Marisa, pelo que comentam aqui parece que todos sao muito religiosos e soh tiveram um homem/mulher na vida, hipocrisia pessoal achar que hoje em dia alguem tem que ficar pra sempre com outro(a) mesmo nao dando certo a uniao, importante eh ser fiel em quanto estao juntos, isso sim eh carater de gente digna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo10/06/2022

      prova aí que Lula traiu a esposa, anta?
      já seu presidente, além de trair, ainda engravidou e queria que abortasse. tá aí o homem de Deus e defensor da família kkkkkkkk só sabe defender a família das investigações da PF né

      Excluir
  35. Um homem de familia que já casou três vezes. Envelheceu ele troca. Kkkk

    ResponderExcluir
  36. Anônimo7/19/2022

    Defensor da família tradicional, SQN

    ResponderExcluir
  37. Anônimo7/19/2022

    Essa família é uma gangue e leva junto as ex esposas, não atoa estão todos milionários as custas dos Brasileiros

    ResponderExcluir
  38. Anônimo9/10/2022

    Ninguém deve julgar ninguém! Quem nunca teve pecado que atire a primeira pedra!

    ResponderExcluir
  39. Anônimo9/22/2022

    Na vida particular Bozo pode fazer o que bem quiser, ter quantas esposas quiser, não importa a idade. Já como presidente, que tragédia..!

    ResponderExcluir
  40. Anônimo9/24/2022

    Por isso q ele é conhecido como o presidente q defende a família a moral e os bons costumes. Palhaçada de hipócrita

    ResponderExcluir
  41. Anônimo10/06/2022

    Além de feio, miliciano e perverso, é cafona.
    Esqueceu de mencionar que ele traia a primeira esposa com a Ana Cristina, depois a engravidou e queria que ela abortasse o estrume que ele se refere como 04. Antes ela tivesse acatado. Aliás, quem deveria ter abortado era a mãe dele. Foda mal dada do caralho

    ResponderExcluir
  42. Anônimo10/27/2022

    Só vejo petistas mal amados q não dão no coro mais falando mal do bolsonaro como se fossem exemplos de seres humanos.acredito que se assemelham mais com seu candidato sendo ladrões corruptos bandidos vcs querem um presidente ou um macho? Acho que um macho pois estão muito preocupados com os casamentos do bolsonaro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo10/31/2022

      A diferença é que é ele que tá lá fudendo o povo, mais de 600 mil mortos pela pandemia em que ele incentivava o povo a sair na rua, atrasou a chegada das vacinas e fez pouco caso, sendo ainda extremamente anti-vacina. É irônico esses fanáticos religiosos conservadores serem tão pró-família tradicional™️, criticando quem se divorcia e depois que o churume humano já passou por 3 ficarem "ain mas o Bolsonaro teve seus motivos", e que fique claro que eu não vejo nada de errado com divórcio, o problema é essa hipocrisia de vocês. Nem petista eu sou, não venero político nenhum, mas apóio e voto no Lula 500 vezes antes desse Bolsolixo.

      Excluir
  43. Anônimo11/23/2022

    Exemplo de homem de família... trocar de esposa constantemente é um bom exemplo para família tradicional brasileira

    ResponderExcluir

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe