Casamento Romântico Charmoso com Decoração em Azul e Branco e Detalhes em Rosa e Amarelo - Casamento Militar

Casamento Romântico Charmoso com Decoração em Azul e Branco e Detalhes em Rosa e Amarelo 

Casamento Militar


Depois de vários posts sobre decoração para esta época de festas de final de ano - que foram criados à pedido das leitoras que me enviaram e-mails - nada melhor do que um que seja back to basics: um charmoso casamento real.

Um lindo casamento militar com muita alegria, romantismocharmeLauren e Matt tiveram um lindo enlace matrimonial cercados pelas famílias e amigos no Outono (mês de Novembro). Tanto a cerimônia de casamento, quanto a festa foram realizadas no espaço The Garden on Millbrook, em Raleigh, Carolina do Norte, e que também foi o responsável pelo buffet

O noivo, que é militar, usou com orgulho a farda de gala para o casamento. A noiva estava linda com um vestido de renda branco, coque baixo e véu saído debaixo do penteado. Ela escolheu um sapato azul para dar sorte. Os padrinhos usaram ternos cinza e as madrinhas vestidos curtos (altura do joelho) azul marinho.

Este elegante casamento é um excelente referencial para as noivas de militares e noivas de policiais militares, em especial se eles forem usar a farda de gala como traje do noivo.

Um dos momentos mais encantadores do casamento é a espontaneidade da daminha. Em uma das fotos é possível ver a pequena colocar o quepe militar na noiva. Um momento com a pureza que só as crianças têm que foi captada com muita sutileza e encanto por Faith Teasley. 

A decoração teve uma paleta de cores inusitada: azul marinho com branco, listras, rosa e amarelo. O casamento foi bem despojado, com decoração econômica. A nave (corredor) foi decorada somente com pétalas de rosas em tons de rosa

Para a decoração externa foram usadas as luzinhas tipo led. As lembracinhas de casamento foram cupcakesO bolo de casamento teve cobertura de chantilly irregular. Este modelo de bolo tem se tornado muito popular no Brasil em 2014, especialmente quando feito de coco.

































Veja também:

ANO NOVO:
Decoração festa de Ano Novo para adultos
Decoração de ano Novo para crianças e adolescentes
Casamento real no Ano Novo com baile de Réveillon

Veja ainda:


Ficha Técnica
Fotos: Faith Teasley Photography
Local da cerimônia e festa: The Garden on Millbrook
Buffet: The Garden on Millbrook
Flores e decoração: Ashlee Little Weddings & Events
Bolo e doces: Ashley Cakes

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe