Casamento Real no Ano Novo - Casamento Elegante Clássico com Baile de Réveillon

Feliz Ano Novo! Um casamento de verdade na véspera do Ano Novo. Para quem gosta de festejar e de muita alegria pode ser a data certa para se casar. Além de que a festa será muito animada, pois todos os convidados vão querer dançar e cantar na hora da virada do ano

As festas de Ano Novo podem ser informais - de preferência na praia com roupas brancas - como preferem muitos brasileiros. Mas também podem ser muito formais e requintadas no estilo black tie: smoking, vestidos longos e muito champagne.

Jacqueline e Kent fizeram um belo casamento elegante na virada do ano - dia 31 de Dezembro. A cerimônia ocorreu de dia, foi seguido por um coquetel ao ar livre. Mais tarde houve o jantar que teve uma decoração sofisticada e luxuosa. A seguir veio a festa para comemorar a união dos noivos e a chegada de um novo ano.

A noiva, uma linda moça cheia de vida, usou um vestido Oscar de la Renta com o corpete plissado e a saia bem armada com babados que criam movimento. A escolha de penteado foi um coque baixo. Complementou o look com uma glamourosa estola de pele branca por cima do vestido. O bouquet (buquê) de rosas brancas sempre é um clássico para quem não quer errar. Os sapatos são Jimmy Choo. O noivo está simplesmente fantástico de smoking. Refinado e muito chic. Com certeza ele é um dos noivos mais sofisticados e bonitos mostrados aqui no blog. 

O que mais chama a atenção - e muito - neste casamento é a elegância das madrinhas (damas de honra), dos padrinhos e dos convidados. Os vestidos pretos longos delas com um detalhe (babados) em branco são encantadores. Todas com coque baixo também. Os padrinhos, os pais e os convidados todos usaram smoking. Charmoso e sofisticado, embora tenha gente no Brasil que insista em dizer que noivo de smoking não é elegante.

O casamento foi realizado na igreja católica Our Lady of Mount Carmel. E o coquetel, jantar e baile chic de Réveillon foi no The Biltmore Four Seasons Resort, na cidade de Santa Bárbara na Califórnia. Os noivos são cresceram em Newport e queriam uma festa animada, elegante, mas sem estrelismos. O mais importante para eles era poder comemorar com os amigos e familiares em um belo cenário, comida e bebida de boa qualidade e dançar a noite toda.

Com o auxílio de Rebecca da Imagine Weddings and Special Events e Andrew da Couture Flowers, este casamento foi pura elegância e diversão. Exatamente como Kent e Jacqueline, juntamente com os 200 convidados, queriam: virar o ano em grande estilo

Foi um casamento com decoração sofisticada e luxuosa, exemplar quanto à hospitalidade, pois teve um coquetel, jantar e baile da véspera de Ano Novo. A banda escolhida para tocar na contagem regressiva foi a Soulville. A pista de dança seguiu animada até o amanhecer.

Foram usados enfeites de Natal, bolas grandes de prata, em toda a decoração da recepção para misturar o calor da época natalícia com o glamour da véspera de Ano Novo. Muitas velas em arranjos baixos para as mesas redondas dos convidados, e ainda também em castiçais suspensos nos arranjos altos de mesa. A paleta de cores foi branco, preto e prata. As flores do coquetel vieram em branco, roxo e rosa. Muito verde e árvores em arranjos altos para o jantar, o que deu um ar requintado, luxuoso e dramático ao ambiente













































Veja também:

Interessante:
Inspiração para casamento e noivado: Winter Woderland - Solstício de Inverno


Ficha Técnica:
Fotografia: The Youngrens
Vídeo: Artisan Productions
Flores e decoração: Couture Flowers
Assessoria e cerimonial: Imagine… Weddings and Special Events
Local da cerimônia: Our Lady of Mount Carmel Church
Local da recepção:Four Seasons Resort, The Biltmore
Sapatps da noiva: Jimmy Choo
Vestido de noiva: Oscar de la Renta
Banda: Soulville
Transporte: Santa Barbara Trolley
Cabelo: The Studio Agency
Maquiagem: Tomiko Taft
Bolo: Four Seasons Resort, The Biltmore
Iluminação: Ambient Event Design
Aluguel de objetos, cadeiras: Classic Party Rentals

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe