Casamento Charmoso Romântico em Lago - Decoração em Rosa, Branco e Cinza

Casamento Charmoso Romântico Econômico em Lago - Decoração em Rosa, Branco e Cinza 


Um casamento romântico e elegante na beira de um lago. Dominique e William se casaram no clube Hampton Hall, na cidade de Bluffton na Carolina do Sul, cercados por uma decoração elegante e suave, e é claro - as família e amigos. A paleta de cores veio com branco, rosa e tons de cinza.

Dominique estava radiante e plena em beleza. A noiva com classe equilibrou uma combinação perfeita entre moderno e clássico, ao usar um vestido modelo sereia tomara que caia com o bolero charmoso e romântico colocado estrategicamente por cima para a cerimônia religiosa

A escolha certa da noiva demonstra o quanto ela é elegante. O vestido escolhido é da grife Oleg Cassini para David´s Bridal. Oleg Cassini foi um dos estilistas preferidos de Jacqueline Kennedy Onassis (Jackie O): um ícone de elegância e beleza. O casaquinho de renda deu um ar muito sofisticada e com inspiração vintage

Aliás, a noiva está certíssima em usar um bolero sobre o tomara que caia para a cerimônia religiosa. Depois foi só tirar na festa. O bouquet (buquê) de rosas é uma escolha clássica, atemporal e chic. A noiva escolheu um penteado com o cabelo semipreso de lado.

O anel de noivado foi clicado em duas belas fotos. Para quem sonha em receber um anel de noivado, ou ainda para os noivos que lerem este post e que querem comprar um anel de noivado para a sua amada futura noiva, é só visitar os artigos que escrevi sobre onde encontrar anel de noivado e alianças de casamento (postagem 1 e postagem 2). Vocês vão se surpreender com a possibilidade de compra para todos os bolsos. Os preços estão lá! ;)

As madrinhas (damas de honra) usaram vestidos em tom de rosa pálido com fitas pretas, mas em modelos diferentes. O noivo e seus padrinhos de casamento estavam muito elegantes e contemporâneos com ternos cinza que contrastaram com as gravatas rosas com listras cinza. Algo diferente para noivos que gostam de ousar

A decoração da recepção teve rosas e as cores prata (cinza) e rosa estiveram presentes nas mesas. O bolo chamou à atenção devido aos detalhes diferentes: primeiro, a escolha elegante da inicial do sobrenome do casal ao invés de topo de bolo com noivinhos, segundo, a mescla de bolo com os cupcakes.




































Veja também:

ANO NOVO:
Decoração festa de Ano Novo para adultos
Decoração de ano Novo para crianças e adolescentes
Casamento real no Ano Novo com baile de Réveillon

Veja ainda:

Ficha Técnica:
Fotos: Very Important Date Photography
Vídeo: Jacob Carter
Vestido de noiva: Oleg Cassini for David’s Bridal
Traje do noivo e padrinhos: Mens Warehouse
Local da cerimônia: Hampton Hall
Local da festa:  Hampton Hall
Buffet: Hampton Hall
Cabelo: Keep it Natural Salon
Maquiagem: Linda Burton, MAC
Flores: encomendadas pelo site bridesign.com
DJ: RockJocks, Don Scott
Bolo e cupcakes: Publix Bakery
Cabide: Jillian Culp da Queen City Conceptions pelo site Etsy

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe